Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Nin

Membro Conhecido
Nós também, só que vamos de 17 a 31 de Julho.
 
Última edição por um moderador:

Mara Pinto

Membro Novo
Boa então se quiserem nos acompanhar nas excursões ainda estamos a combinar as coisas com o Espinoza por que a sempre quantidades de pessoas que ele tem de ter para as visitas.
;)
 
Última edição por um moderador:

Mara Pinto

Membro Novo
Olá os dias e as excursões são estas :)
No dia 27 - CHICHEN ITZA – VALLADOLID-TEQUILHA;

No dia 29 - COBA-TULUM-AKUMAL;

No dia 30 - ILHAS MUJERES Y CONTOY
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Olá Mara, sempre vão fazer os passeios com o senhor Espinoza? Vão à praia Paraíso? CHICHEN ITZA não me interessa porque já conheço e é daqueles sítios que basta ir uma vez, pois a viagem é muito longa. Também já fui a Coba e às ruínas de Tulum, mas gostava de ir à praia Paraíso, cujo acesso é feito ou de taxi ou a pé; segundo dizem é cerca de 20 minutos a pé das ruínas até lá. Akumal, ainda não fui mas gostaria de ir, contudo teria de ser cedo porque a partir das 10 horas a praia fica lotada com a chegada das excursões. Adorei Contoy e tenciono repetir. Quais são os preços das excursões dos dias 29 e 30?
 
Última edição por um moderador:

Mara Pinto

Membro Novo
Dia 29 70€ por pessoa
Dia 30 105€ por pessoas

As excursões são com sr Espinoza e incluem almoço. :)
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
Agradeço muito a sua atenção e disponibilidade mas decididamente não vou fazer Tulum e Akumal em excursão, pois para mim não compensa.
 
Última edição por um moderador:
Tour Xcaret
Preço: 159 DLLS - desconto de 15% = 135 DLLS
INTERNET PREÇO 114 DLLS
• transporte ida e volta por ônibus de luxo.
Parque Xcaret México • Horas 8:30 às 21:00.
• Acesso às instalações Área Plus.
• Caixa e uso de equipamento de snorkeling (apenas na praia e cove)
• 1 almoço buffet, incluindo uma cerveja e ilimitadas bebidas (refrigerantes, limonadas e café) no restaurante.
• Shows, exposições e passeios culturais.
• Atividades de água em rio subterrâneo.
• O acesso a praia, riacho e piscinas naturais.
• Coletes salva-vidas e câmaras de ar.
• Cadeiras, espreguiçadeiras e áreas de estar.
• sacos de segurança para fazer a viagem rio.
• Sanitários, vestiários e chuveiros.
• Mostrar "Xcaret México Espetacular", uma viagem musical através da história do México.
Olá tudo bem fez essa excursão com quem? Obrigado
 

Senna

Membro Novo
Boa então se quiserem nos acompanhar nas excursões ainda estamos a combinar as coisas com o Espinoza por que a sempre quantidades de pessoas que ele tem de ter para as visitas.
;)
Olá Mara.
Também vou estar no México por essas datas e até tinha interesse em fazer a excursão do dia 30.. mas os preço parece-me um pouco alto! Não consegues negociar o valor? Somos 2 (eu e a namorada). Estamos no Riu Playacar
 
Última edição:

Senna

Membro Novo
Nin, eu estou a pensar fazer TULUM-AKUMAL e um Cenote no dia 27 ou 28, mas de coletivo para poupar algum :)

Podiamos combinar e partilhar um taxi, se ficar mais barato
 
Última edição:

Nin

Membro Conhecido
Olá, Senna! Inicialmente a minha ideia era também usar o coletivo mas a partilha de taxi é uma questão a considerar. Somos dois, penso que é capaz de compensar pois teríamos outra comodidade. Vocês ficarão em que hotel?
 

Senna

Membro Novo
Olá, Senna! Inicialmente a minha ideia era também usar o coletivo mas a partilha de taxi é uma questão a considerar. Somos dois, penso que é capaz de compensar pois teríamos outra comodidade. Vocês ficarão em que hotel?
Riu Playacar
 
  • Gostar
Reações: Nin

Mara Pinto

Membro Novo
Olá Mara.
Também vou estar no México por essas datas e até tinha interesse em fazer a excursão do dia 30.. mas os preço parece-me um pouco alto! Não consegues negociar o valor? Somos 2 (eu e a namorada). Estamos no Riu Playacar
Olá.
Nós realmente vimos mais baratos, mas já temos ido a viagens e gostamos deste tipo de serviço, a viagem é mais personalizada e do que nos falaram do Sr Espinoza, preferimos pagar mais um pouco mas saber que vamos ter uma boa experiência. ;) Não sei se por ir mais gente ele desce o preço, não nos mencionou isso, disse que teriam de ter um conjunto de pessoas para fazer as visitas. Nós vamos ficar no Riu Tequilla.
 
Última edição por um moderador:
Olha, arriscado é ir à Síria... Não há problema nenhum andar de colectivo ou andar a passear pela Riviera. Para ires a Xcaret, na verdade não precisas do Ezpinoza ou do Miguel, se bem que eu uma das vezes recorri ao Espinoza mas só porque estava de regresso ao México e queria revê-lo. O Espinoza é bom é nas excursões às ruínas, porque ele sabe muito daquilo e para Xcaret apenas faz o transporte... para isso apanhas um colectivo ou um táxi ou a Alestal ou até mesmo a soltour ou por fim também tens a opção do transporte do próprio parque. O mesmo digo para ir só a Playa del Carmen, a melhor maneira é Colectivo ou se não estiveres tão à vontade Táxi não precisas de um serviço de excursão ou transporte privado para isto.
Olá, para ir para o Xcaret então qual transporte que aconselha? Porque o que me preocupa é a vinda, á noite. Obrigada.
 

rum

Membro Conhecido
Respondi no outro tópico sobre a existência de colectivos, que é uma boa e barata forma de locomoção. Porém, há a hipótese táxi que será mais rápido e confortável mas mais caro. Se optares por táxi, podes pedir ao taxista que te leva que te vá buscar no fim do dia. Eles querem é serviço.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Ola,

Isto foi o que recebi da Alestal, não sei se para ti será opção:

XCaret Plus: 119USD PP
Isla Mujeres e Contoy + Snorkeling: 84USD PP
Tulum: 35USD PP
Tulum -> Coba -> Playa Paraiso: 49USD PP
Tequilheira - Chichen Itza -> Cenote Hubiku -> Valladolid: 41USD PP

Em relação aos colectivos deixo para outros membros responderem uma vez que nunca estive na RM.
As excursões da Alestal são em van ou autocarro?
 

Ticha Maria

Membro Ativo
Olá viajantes,
Estive no México (pela primeira vez) no inicio do mês passado e por muito que aqui li optei por jogar pelo seguro e comprámos as excursões todas pela Soltour. Adorámos e temos a certeza que alguns dos Cenotes bem como os dois povoados Mayas que visitámos foram uma experiência única! Na próxima já nos esticaremos e alugamos um carro.
Uma coisa me fez muita confusão: foi ver muitos postos de controlo policial na estrada e todos armados com metralhadoras.
 

CarlaAires

Membro Novo
Olá
Vou com a familia para o GBP no proximo fim de semana, alguem consegue arranjar os preços das excursões da Soltour ??
Obrigada
Carla

Olá viajantes,
Estive no México (pela primeira vez) no inicio do mês passado e por muito que aqui li optei por jogar pelo seguro e comprámos as excursões todas pela Soltour. Adorámos e temos a certeza que alguns dos Cenotes bem como os dois povoados Mayas que visitámos foram uma experiência única! Na próxima já nos esticaremos e alugamos um carro.
Uma coisa me fez muita confusão: foi ver muitos postos de controlo policial na estrada e todos armados com metralhadoras.
Olá,
Quais foram as excursões que fizeram e preços podes facultar sff?
 
Top