Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

ladym

Membro Conhecido
Nós fizemos Xcaret, Coba, Tulum e ainda fomos a uma lagoa que muita gente desconhece, perto de Tulum, tudo de carro. Já tínhamos estado no México anteriormente e feito excursões porque na altura não estávamos muito bem informados e tínhamos receio....mas ficou bem mais caro além de que tínhamos que andar a "toque de caixa" :D . Desta vez ficou mais em conta e conseguimos gerir melhor o nosso tempo.As estradas estão muito bem assinaladas e não tivemos qualquer problema.
 

loisalves

Membro Novo
RIMAIN TOURS - Uma empresa de Portugueses no México :);)

Excursões no México - RIMAIN TOURS

Boa sorte para este novo projeto :);)
Fiz as minhas excursões com a rimaintours e aconselho vivamente, pessoal muito batido e conhecedor de turismo, vê-se que trabalharam muitos anos em operador turístico , são Portugueses dão óptimo servi¢o e barato. conhecem todos os hotéis na zona da riviera e da republica dominicana, sabem responder a tudo. ficamos encantados ! recomendo pessoal á vontade. respondem rápido ao mail e apoiaram -me muito em informações até melhor que os do hotel. Dou um 5***** para esta empresa.
 

VfpC

Membro Novo
Queria o contacto do Sr. Espinoza pf.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

lmfr

Membro
Isso é uma excelente dica :) mas se optarmos por um hotel mais distante será que tal também é possível?
Tenho estado a pensar e não sei se não arrisco no catalonia playa maroma, que pelo que percebi é um pouco mais isolado que os restantes.... Mas a praia acho que é bem diferente ...para melhor o_O dúvidas e mais dúvidas !!!

Mas por uma boa causa :p
Não sei se já reservou ou se ate já foi ao México, mas se tiver a pensar reservar o Catalonia Playa Maroma, recomendo, praia excelente, quartos óptimos, bem como tudo o resto no hotel........um conselho, se pretender ficar mais perto da praia envie um email para o hotel a pedir, se possível, para ficar no complexo 6, é o que fica mais perto da praia. Apesar de ficar mais longe do buffet.....vale a pena.

Quanto ao senhor José Espinoza.....recomendo sem duvida nenhuma, alias todas as pessoas que eu conheço e que vão á riviera maya dou-lhes sempre o contacto......e até hoje todos adoraram o serviço.
 

Liliana Martinho

Membro Novo
Bom dia,
Já alguém fez chichen itza + Coba no mesmo dia? Sabem se o Sr Espinoza faz excursões com estes 2 destinos num só dia?
 

Liliana Martinho

Membro Novo
Obrigada!! :)
Vi o teu post na lista de embarque. Fizeste a coisa certa ;) agora é esperar...
:)

@Liliana Martinho abra um tópico na lista de embarque com as datas em que estarão no México será mais fácil de arranjar companhia para os tours com o sr. Espinosa ;)
Sou ainda aprendiz por aqui... :) mas já tive ajuda!! ;) Obrigada
 
Top