Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

GOBY

Membro Novo
Boa tarde,
Será que me podem informar sobre os valores que alestal cobra para o Xcaret?

Que excursões me indicam a fazer?
Vou para o México no dia 13 de Outubro... tenho lido muita informação aqui... mas estou muito baralhada.

Obrigado Viajantes.
Tour Xcaret
Preço: 159 DLLS - desconto de 15% = 135 DLLS
INTERNET PREÇO 114 DLLS
• transporte ida e volta por ônibus de luxo.
Parque Xcaret México • Horas 8:30 às 21:00.
• Acesso às instalações Área Plus.
• Caixa e uso de equipamento de snorkeling (apenas na praia e cove)
• 1 almoço buffet, incluindo uma cerveja e ilimitadas bebidas (refrigerantes, limonadas e café) no restaurante.
• Shows, exposições e passeios culturais.
• Atividades de água em rio subterrâneo.
• O acesso a praia, riacho e piscinas naturais.
• Coletes salva-vidas e câmaras de ar.
• Cadeiras, espreguiçadeiras e áreas de estar.
• sacos de segurança para fazer a viagem rio.
• Sanitários, vestiários e chuveiros.
• Mostrar "Xcaret México Espetacular", uma viagem musical através da história do México.
 

SEDA

Membro Conhecido
Muito obrigado a todos pelas respostas. Eu já tenho feito algumas pesquisas e feito alguns contactos, ao espinoza, explouratours, e alestal.
Estou interessado nalgumas do Miguel mas a Alestal vai merecer muita atenção.
Cumprimentos e abraços,
Até a ver as excursões escolhidas são Tulum com Coba, Chichen Iza, Cotoy e Sian Kan. São apenas 5 dias.
Obrigado
Olá!
Eu regressei ontem do México e fiz as excursões com o Miguel da Exploratours....aconselho vivamente...
 

Sally.P

Membro Ativo
Eu aconselho o grande JOSÉ ESPINOZA! Quando voltar vou fazer as excursões que me faltam com ele, porque além de guia é um óptimo anfitrião. Uma pessoa que adora Portugal e os portugueses e que conhece muito da nossa cultura. Super simpático e acessível, culto e bastante conhecedor da cultura Maya, sempre na conversa e a brincar connosco. Adorei, foi um dia muito bem passado.
 

ruiabs

Membro Ativo
Sem sombra de dúvida o José Espinosa, as outras operadoras são muito impessoais, se por acaso que não sei a diferença não for grande penso que o melhor é optar pelo Espinosa.
 

Sally.P

Membro Ativo
Sem sombra de dúvida o José Espinosa, as outras operadoras são muito impessoais, se por acaso que não sei a diferença não for grande penso que o melhor é optar pelo Espinosa.
Exacto, eu fiz amizade com os restantes casais que fizeram excursão comigo. Tínhamos um ambiente mais descontraído, éramos poucos e favoreceu a empatia entre todos.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boas
Eu aconselho o José Espinoza , pelo seu profissionalismo , simpatia e comodidade nos passeios , não são excursões de massas mas sim passeios quase personalizados onde se anda á vontade fazendo valer o dinheiro que se paga .
 
Última edição por um moderador:

walking_to

Membro
Fiz Sian Kan com a Alestal, não correu muito bem mas penso ter sido culpa do operador que trabalha com eles.
Os preços são muito bons comparativamente com outros.
Em 2012 fiz com o Espinoza mas este ano os preços dele não estavam assim tão apetecíveis.

Fiz mergulho com a Scuba Caribe e fui a Tulum, Akumal e Cenote Cristalino por minha conta (carro, entradas, etc).
Posso dizer que foi tudo tranquilo, ao meu ritmo e acima de tudo muito mais em conta!

Viajei com a Vamos e em comparação com a Soltour os preços são mais em conta, só que continuam caros em relação aos restantes.

Siann Kan - 105 Dls
Mergulho (curso de iniciação 1h45 + visita a 2 locais para a pratica de mergulho de 45min cada) - 150 dls
Tulum+Akumal+Cenote+Playa del Carmen - Aproximadamente 90€ para 2 pessoas (45 cada) - mas neste caso eu tenho barbatanas e mascara apenas aluguei colete e levei lanche não almocei fora (apenas umas aguas e 2 cervejas no final do dia) e se forem em grupos de 4 ou 5 fica mais em conta porque no meu caso o aluguer do carro esta a dividir apenas por 2 pessoas.


Aqui estão os preços praticados pela Alestal
-Tour Chichen Itza
PRECIO DE INTERNET 39 DLLS
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Entrada a la Zona arqueológica de Chichén Itzá, con guía certificado bilingüe.
  • Entrada al cenote Hubiku.
  • Conoce un museo del Tequila.
  • Visita una aldea maya.
  • Comida tipo buffet regional (bebidas no incluidas).
  • Visita a la ciudad de Valladolid (30 minutos)
-Tour Isla Contoy
PRECIO DE INTERNET 80 DLLS
  • Transportación en camioneta desde tu hotel ida y vuelta.
  • Traslado en catamarán.
  • Equipo de snorkel (tubos nuevos)
  • Guía bilingue.
  • Visita el santuario de las aves, Isla Contoy.
  • Conoce el museo de la isla y el observatorio.
  • Comida buffet en la playa con bebidas incluidas (cervezas después del snorkel)
  • Visita Isa Mujeres de regreso.
  • No incluye impuesto de 10 USD

- Sianka an en Jeep
PRECIO DE INTERNET 105 DLLS
  • Transportación en Jeep 4X4.
  • 3 horas de recorrido en lancha por la biósfera de Sianka´an
  • Observacion de Aves, Delfines y Tortugas.
  • Snorkel en Arrecife con equipo incluido
  • Paseo en lancha por los manglares y mar abierto.
  • Comida Bufet con Bebidas incluidas
  • No incluye impuesto de 3 usd por persona.
-Tour XCARET PLUS
PRECIO DE INTERNET 107 DLLS
  • Transporte viaje redondo en autobús de lujo.
  • Horario Parque Xcaret México de 8:30 am a 9:00 pm.
  • Acceso a las instalaciones del Área Plus.
  • Casillero y uso de equipo de snorkel (únicamente en la playa y caleta)
  • 1 Comida bufet que incluye una cerveza y bebidas ilimitadas (refrescos, aguas frescas y café) dentro del restaurante.
  • Espectáculos, exhibiciones y recorridos culturales.
  • Actividades acuáticas en río subterráneo.
  • Acceso a playa, caleta y albercas naturales.
  • Chalecos salvavidas y llantas flotantes.
  • Camastros, hamacas y áreas de descanso.
  • Bolsas de seguridad para hacer el recorrido de los ríos.
  • Sanitarios, vestidores y regaderas.
  • Espectáculo "Xcaret México Espectacular", un recorrido musical por la historia de México.
-Tour Xplor Fuego
PRECIO DE INTERNET 89 DLLS
  • Transportación en autobús con aire acondicionado.
  • Admisión al Parque Xplor de 5:30 p.m. a 11:30 p.m. Horario local.
  • 530 metros de cavernas subterráneas para recorrer en Balsas.
  • Un circuito de nueve Tirolesas
  • 5.5 km de recorrido por la selva en Vehículos Anfibios.
  • 350 metros de Nado en Río de Estalactitas.
  • Comida tipo buffet, pan dulce y galletas.
  • Bebidas ilimitadas (café, atole, champurrado y aguas frescas).
  • Equipo incluido (Tirolesas: casco y arnés, Vehículos Anfibios: casco y vehículo anfibio para 2 personas, Nado en Río de Estalactitas: casco y chaleco salvavidas, Balsas: guantes de remo y casco).
  • Casillero para 2 personas.
  • Áreas de descanso, vestidores y baños
 
Última edição por um moderador:

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Estive no Mexico Riviera Maia e gostei muito do destino, concerteza que vou voltar là. Estive no bahia principe e adorei. os guias la da agencia eram bem simpaticos e Portugueses,
tudo correu bem, recomendo.
 

Ricky_cord

Membro Novo
Boa noite,

Somos um casal que vai em lua de mel para a Riviera Maya (Playa Paraiso) de 25 de Janeiro a 2 de Fevereiro. Procuramos sugestões para fazer duas ou três excursões durante a estadia. Alguém nos sabe informar acerca dos operadores turísticos com boa relação qualidade/preço? E se nos souberem dar uma ideia dos valores praticados agradecemos. À partida, estaremos interessados em visitar Chichen Itza, Tulum e Xcaret... Mas aceitamos sugestões :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Ricky_cord
Aconselho o parque XCaret, Tulum, Akumal, Chichen Itza..... e outras mais. Depende do tempo da estadia, se forem 2 semanas dá para visitar muito mais, uma semana é pouco tempo para conhecer a Riviera Maya, mas dá sempre para fazer algumas visitas.
Em relação ao guia recomendo o muito falado aqui no fórum Sr Espinoza, tem bons preços e é uma pessoa de 5 estrelas, para o parque Xcaret pagamos ao Sr Espinoza 100 euros por pessoa, Chichen Itza deve custar entre 50 a 60 euros creio eu.
Não recomendo os operadores das agências ou dos hotéis, porque fica mais caro são mais chatos, e tentam influenciar as pessoas dizendo que a zona da Riviera Maya não é segura, que não se deve sair do hotel sem um guia...........quando na realidade isso não é verdade.
Prova disso foi que nós fizemos várias visitas por nossa conta, e achei a zona segura, ficou muito mais barato assim fizemos para ir a Tulum, Akumal, Playa del Carmen. Além de ficar mais barato deu para gerir o tempo a nossa conta.
 

ECRI

Membro Novo
Olá a todos ,

Em relação ao sr Espinoza, que viagens fizeram com ele? Tem excursões standard? Quais as que mais recomendam feitas por este sr?

Obrigada :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pelo sr Espinoza recomendo o parque X Caret, Chichen Itza, Coba.
Fiz por ele o parque Xcaret.
Há locais que podemos visitar por nossa conta
 

ECRI

Membro Novo
@valter_2014

Obrigada uma vez mais pela ajuda.
Mas com a resposta suscitou outra questão :pque viagens podemos fazer por nossa conta? Fez de carro? Autocarro?

Obrigada
 

valter_2014

Membro Conhecido
Junto aos hotéis costumam passar umas carrinhas de 15 em 15 minutos e auto carros de 30 em 30 minutos e levam os turistas para muitos lados.
Fica super barato, fiz assim para chegar a Tullum, Akumal, Playa Del Carmen, optámos pelas carrinhas, pois é mais rápido que os autocarros.
 

ECRI

Membro Novo
Isso é uma excelente dica :) mas se optarmos por um hotel mais distante será que tal também é possível?
Tenho estado a pensar e não sei se não arrisco no catalonia playa maroma, que pelo que percebi é um pouco mais isolado que os restantes.... Mas a praia acho que é bem diferente ...para melhor o_O dúvidas e mais dúvidas !!!

Mas por uma boa causa :p
 

valter_2014

Membro Conhecido
Em geral penso que todos os hotéis tem autocarros e carrinhas a passar.
A praia desse Catatonia é sem duvida algo espetacular.......... já o hotel a meu ver fica inferior a outros.
Mas é como tudo, é uma questão de escolha, orçamento.
Eu estive no Grand Palladium Riviera a praia é inferior a do Catalonia, mas o hotel é superior.
 

Ricky_cord

Membro Novo
Muito obrigado pela ajuda. Estou a tentar contactar o Sr. Espinoza mas não estou a conseguir. Alguém tem outro numero dele, para além dos dois aqui disponibilizados?
 
Top