Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

ruisilva_1989

Membro Novo
Olá a Todos!!

Alguém vai estar na semana de 3 a 11 de agosto em Riviera Maya (Hotel Riu Yucatan) e está a preparar excursões??

Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
ruisilva_1989

Não quer ver aqui?
Se não houver, sugiro que abra um tópico novo e coloque as suas datas.
É mais fácil para os membros do portal encontrarem. ;)
 

GOBY

Membro Novo
Bom dia,
Gostaria de saber se ao enviar um mail para a alestal travel se tem de ser escrito em espanhol ou pode ser em portugues?
 

Sagitariana

Membro Ativo
Boa tarde,
Será que me podem informar sobre os valores que alestal cobra para o Xcaret?

Que excursões me indicam a fazer?
Vou para o México no dia 13 de Outubro... tenho lido muita informação aqui... mas estou muito baralhada.

Obrigado Viajantes.
 
Boa Noite.
Queria fazer as excursões do México com o Sr. Espinoza, vou ao México de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro. Preciso é de mais pessoas porque sou apenas eu e a Margarida. Alguém que vá ao México nesta altura e queira fazer as excursões? Agradeço que me informem para entrarmos em contacto com o Espinoza.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Joao Pereira Rodrigues pode abrir um tópico na lista de embarque e coloque no título as datas e o destino, que assim, pode a obter mais informações ou membros interessados.
Qualquer dúvida não hesite em perguntar.
 
Olá a Todos.
Vou conhecer o México em Dezembro do dia 29 ao dia 02 de Janeiro de 2016. Alguém me sabe dizer se para além do Espinoza, qual a melhor oferta de viagens/excursões?
A Exploratours é aconselhável?
Obrigado
 

hydra

Membro Conhecido
Eu tb fiz todas com a alestal, tinham os preços mais baratos que encontrei, e correu tudo muito bem, recomendo.
 
Muito obrigado a todos pelas respostas. Eu já tenho feito algumas pesquisas e feito alguns contactos, ao espinoza, explouratours, e alestal.
Estou interessado nalgumas do Miguel mas a Alestal vai merecer muita atenção.
Cumprimentos e abraços,
Até a ver as excursões escolhidas são Tulum com Coba, Chichen Iza, Cotoy e Sian Kan. São apenas 5 dias.
Obrigado
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa tarde,
Será que me podem informar sobre os valores que alestal cobra para o Xcaret?

Que excursões me indicam a fazer?
Vou para o México no dia 13 de Outubro... tenho lido muita informação aqui... mas estou muito baralhada.

Obrigado Viajantes.
Vai amanhã, boa viagem!!
Sempre vai fazer alguma excursão pela alestal? Confirme muito bem com eles quem a vai buscar ao hotel e quem a vai levar! Para não acontecer o que me aconteceu... uma confusão entre eles!
Que tudo corra bem. Divirta-se muito. México vale a pena :)

Olá a Todos.
Vou conhecer o México em Dezembro do dia 29 ao dia 02 de Janeiro de 2016. Alguém me sabe dizer se para além do Espinoza, qual a melhor oferta de viagens/excursões?
A Exploratours é aconselhável?
Obrigado
Eu aconselho o Espinoza!
 
Top