Novidades

Excursões fora do Operador

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os hoteis mais complicados devem ser mesmo os Bahia Principe, nos restantes os operadores privados entrão sem problemas.
 

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde June

Obrigado pela pronta resposta, se entra no Iberostar menos mal ^_^

cumprimentos
 

Rosario

Membro Conhecido
À cerca de 2 anos a esta parte que o Capitan Gringo tem que fazer a recolha na portaria exterior do complexo Bahia Principe, antes disso também ia ao lobby.
 

Rosario

Membro Conhecido
RuiMap, exatamente esse é mesmo o problema e uma questão de "poder" do Hotel de forma a forçar os clientes a fazer as excursões com o Operador Soltour que faz parte do grupo a quem pertence a cadeia de hotéis Baia Principe.
 

Rik99

Membro Ativo
Boas,

Será que alguém me sabe responder ao seguinte:

Quando no site do Capitão Gringo ele fala que o almoço é uma libra por pessoa está a referir-se a uma libra inglesa?!

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Neste caso a Libra é uma medida de peso e não uma moeda. Ele refere-se ao peso da Lagosta.
 
Boa tarde a todos,

Eu e o meu marido vamos estar hospedados em Samaná no El Portillo,pelo que li aqui no fórum aconselham a fazer as excursões com o Vicente.

Nós queríamos fazer só um dia de excursão ( Cascada del Limon e Parque dos Haitises) como aconselham fazer?

Nós já estivemos em Punta Cana e já fizemos a excursão á Isla Saona,por isso,queríamos alguma coisa diferente.

Já mandei um mail ao Vicente mas ainda não respondeu.
 
Boas ,há 2 anos estive em Punta cana no Complexo BP no mês de Junho ,e o gringo foi ao Lobby buscar-me .Mas entretanto já pode ter mudado .

Li aqui no fórum que as excursões á ilha Catalina estavam proibidas , mas no site do Pedrito ,tem lá essa excursão .No site do Gringo ,continua a não estar disponível.
Será que só é proibido para alguns .


Boas,estive nesse Hotel á 3 anos ,e se bem me Lembro ,á ida á cascada del Limon era oferta(soltour),excursão de meio dia ,e relativamente perto do hotel ,
Também fui ao parque dos haitises e cayo levantado, no mesmo dia ,.
Se for á cascata ,espero que saibam minimamente andar a cavalo ,porque o terreno é bastante mau ,principalmente se chover .
Não sei como funciona o Vicente ,mas penso que dê para fazer as duas no mesmo dia .
O El portilho tem uma praia de sonho ,desfrutem bem dela .
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Realmente essa excursão esteve suspensa, mas voltou a ser efectuada, só não consigo precisar se em 2014 ou 2013.
Mas o motivo que esteve suspensa/proibida foi o que o Luis Santos_5496 refere.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Mas no catálogo do ano passado da Soltour estava lá a Isla Catalina e este ano no da Travelplan também consta. Já alguem lá foi? Há diferenças entre esta e a Saona?
 

Viajeira

Membro Ativo
Escolhi samana em vez de bayahibe espero ter feito boa escolha...

É nessa excursão que andamos de cavalo? !

Boa tarde a todos,

Eu e o meu marido vamos estar hospedados em Samaná no El Portillo,pelo que li aqui no fórum aconselham a fazer as excursões com o Vicente.

Nós queríamos fazer só um dia de excursão ( Cascada del Limon e Parque dos Haitises) como aconselham fazer?

Nós já estivemos em Punta Cana e já fizemos a excursão á Isla Saona,por isso,queríamos alguma coisa diferente.

Já mandei um mail ao Vicente mas ainda não respondeu.
Depois manda me opinioes da tua estadia

Sim?!
 

Joel Lopes

Membro Novo
Olá,

Também vou para samaná GBP El Portillo dia 8 de Junho, alguem mais vai nesta data? Que sugestões de excursões, vou com outro casal e num total de 3 crianças de 1ano, 3 anos e 5 anos. devemos negociar com taxista ou com o tal vicente ou limitarmo-nos á Soltour pela questão das crianças e seguros?


Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Joel Lopes, não queres abrir um tópico nas listas de embarque?
Fica mais fácil para os membros verem e arranjares companhia para dividir excursões ;)
 
Top