Novidades

Excursões fora do Operador

Love2travel

Membro Ativo
Boa tarde, alguém me sabe dizer se estes locais que realizam excursões fora do operador que contratamos, têm seguro? Obrigada!
 

Misabel

Membro Ativo
Olá,
Vou viajar para Punta Cana em Setembro e depois de já ter pesquisado decidi fazer a visita à Saona pelo Capitão Gringo, mas deparei-me aqui com uma dúvida: somos 4 adultos e 2 crianças de 3 e 5 anos mas adoramos todos festa e farra. Existe a visita familiar e tranquila e a vip com festa. Não sei pela qual deva optar, gostaria de perceber se a familiar também tem um bocadinho de festa ou é mesmo uma coisa tranquila e se também costumam ir crianças na saona vip.
 
Última edição por um moderador:

tekynha

Membro Novo
Olá vou para Punta Cana dia 26 e uma das excursões que gostávamos de fazer era a de Santo Domingo..... recomendam alguém ??? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
@Fidel Castro, já reservaste alguma excursão por esse site? Queria ter algum feedback antes de reservar a excursão a Santo Domingo.
Achas que consigo reservar com o operador quando chegar a Punta Cana?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nunca reservei. Quando lá estive, fiz os passeios com o Gringo e correu tudo 5 estrelas.
Sim quando chegares a PC, na reunião com o operador, consegues reservar.
Quanto ao site que coloquei, os "nuestros hermanos" dão um feedback bastante positivo. :)
 
Última edição:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Mesmo assim gostava de ir já com a excursão reservada daqui.
Tenho duas opções: ou o site que me deste ou o Pedrito Punta Cana.
Destes dois recomendas algum?
 

SEDA

Membro Conhecido
O ano passado estivemos em Punta Cana e levamos as excursões marcadas de cá: Isla Saona com o Capitán Gringo, Santo Domingo e Coco Bongo com o Pedrito Punta Cana.

Não conseguimos fazer a de Santo Domingo porque era necessário um mínimo de 6 pessoas, nós éramos 2 e eles não arranjaram mais ninguém para fazer esse passeio. O Pedrito avisou-nos por whatsapp dias antes da excursão. Questionamos que outras excursões tinha para os dias seguintes e marcamos outra também com ele: fomos fazer o Safari Punta Cana, onde fomos conhecer a cidade de Higüey, andar a cavalo, conhecer plantações de canas de açúcar, café, arroz, cacau e tabaco, depois almoçamos numa casa típica dominicana (a melhor refeição que fizemos lá) e a tarde foi passada na Playa Macao. Podemos dizer que foi espetacular.

Não marcamos nada com o operador porque nem sequer tivemos reunião. Fomos o único casal de portugueses que foi estava no hotel e acho que se esqueceram de nós...e por nós na boa :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Fui com o Pedrito a Catalina e Saona, tanto o Pedrito como o seu staff foram excelentes, sempre atentos e preocupados com os clientes, para além de muito animados.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Depois de tantos feedbacks positivos vou reservar com o Pedrito a excursão a Santo Domingo. Só espero que de facto se realize...
 

SEDA

Membro Conhecido
Nós gostamos muito da excursão que fizemos com ele, super simpáticos, profissionais e sempre disponíveis. Mesmo na ida ao Coco Bongo, embora não fosse o staff dele a ir-nos buscar ao hotel, esteve sempre disponível pelo whatsapp a questionar se estava tudo a correr bem.

Marque com ele que não se vai arrepender, de certeza :)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
A problema é que já não é a primeira vez que leio que a excursão foi cancelada devido à falta de pessoas. Espero que não aconteça.
 

Filipaa

Membro
Boa noite. Estou a pensar reservar a ilha sanoa com o capitão gringo. Agora a dúvida, saona VIP ou saona familiar? Vi que se faz coisas diferentes durante todo o dia, não sei qual escolher lol obrigado
 
Top