Novidades

Excursões fora do Operador

Misabel

Membro Ativo
Vou levar 2 crianças (3 e 5 anos), estamos a pensar só fazer a Saona, qual a melhor para crianças?
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
OLá,
Com 3 e 5 anos, Saona mas de Catamaram, de lancha pode ser complicado. Se optar por lancha rápida tente sentar-se a si e às crianças o mais atrás possível. Mas tudo depende de como reagem aos "abanões" se me faço entender.;)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Vou levar 2 crianças (3 e 5 anos), estamos a pensar só fazer a Saona, qual a melhor para crianças?
Pelo Capitão Gringo quer a ISLA SAONA VIP quer a ISLA SAONA VIP, são feitas de lancha. A diferença é que na primeira até à Ilha Saona vai de lancha e regressa de Catamarã. A segunda faz todo o trajecto de lancha.
A sugestão do Pena é a mais correta, tentar ir o mais atrás possível, pois sentem-se menos os "abanões". De qualquer forma eles dizem sempre a quem tem crianças para se sentarem nas filas de trás.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Para quem vai para Samaná e quer fazer excursões, fica aqui o contacto do José e do Vicente, com todas as informações disponibilizadas pelos mesmos.
Portanto, esses senhores são os recomendados?:)
Eu não tenho qualquer interesse na Cascata El Limón nem na Isla Bacardi, mas quero ver Los Haitises e gostaria de conhecer a Playa Rincón...
Pelo que entendo...e tenho visto nos reports... Vou ter que levar com metade da excursão que queria, e a outra metade aprender a querer!:D:D Não é?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu fiz um passeio com o Vicente e só posso dizer bem dele.
Muito simpático, prestável, preocupado, portanto recomendo a 100%
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Portanto, esses senhores são os recomendados?:)
Pelo que entendo...e tenho visto nos reports... Vou ter que levar com metade da excursão que queria, e a outra metade aprender a querer!:D:D Não é?
Olá @Maria B. :)
É assim, na excursão à Cascata Limon, quem não quiser ir à cascata, pode ir conhecer uma outra praia, eles possibilitam essa alternativa porque há quem não queira ir andar a cavalo.
Relativamente à Ilha Bacardi, acho que não estás a ver bem o "filme", vais arrepender-te e muito se não fores...... (conselho de amiga ;) )
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Ah é? OBRIGADA! Então claro que levarei esse conselho a peito.;) Questão resolvida! Confesso que aquela pina colada ficou-me na ideia :cool::D
Mas sem dúvida que me ficarei por uma excursão, apenas. O tempo vai voar e nós precisamos imenso de sol e recarregar baterias, é o objectivo desta viagem.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Se a piña colada te ficou na ideia, espera para quando ela te ficar na garganta..... :D
É que nunca na tua vida bebeste algo parecido.... :rolleyes: (o @paulonev pode confirmar).
Esse passeio é muito fixe, vais gostar!
 

Pena

Membro Ativo
olá,
Na minha opinião o José e o Vicente são dos mais falados aqui no fórum, e são de confiança, mas há outros por lá que também são para ter em conta.
Eu por exemplo acabei por não comprar a nenhum deles uma das saídas mas até essa fiz com eles.:D
Passo a explicar, após as dicas do fórum quando fui abordado na praia, como toda a gente por todos os vendedores que por lá andavam, reconheci imediatamente todos aqueles que têm já fotos no forum;).
Fui "negociando" com cada um, sem stress, não me comprometendo e não cedendo imediatamente com nenhum. Consegui na altura um preço ligeiramente mais barato do que com o Jose ou o Vicente para uma das duas saídas que fiz.
No dia que fizemos a saída que não contratei com eles, essa viagem foi feita com todos juntos. Na altura percebi que quando não têm gente suficiente para os dias que eles têm destinados a determinados locais acabam por partilhar as carrinhas, os barcos etc.

Eu aconselho a cada um eleger exactamente os locais que deseja visitar, nos dias que lhes dá mais jeito e depois negociar sem olhar só aos nomes. Não acho que o risco seja muito diferente e os "packs" às vezes vendidos em separado podem compensar, é só fazer contas.

Eu por exemplo poupei alguns dólares e ainda me ofereceram umas "bugigangas" e um vestido para a "Maria".
 
Boa noite!
No ano passado fizemos a excursão à Ilha Saona, pela Soltour, porque ganhámos um vale do operador e descontámos, ficou então muito em conta.
Este ano vamos regressar à RD, e queremos fazer uma excursão diferente, o que sugerem?!
Alguém tem opiniões sobre a Bávaro Splash? Hojo azul? Cap Cana?
 
Olá, a excursão a samaná é muito cara mas maravilhosa! Foi dos dias mais lindos da minha vida! Depois há uma que não me recordo o nome a conhecer as plantações, casas na zona de Punta Cana. Já agora, eu vou dia 04 julho com o meu filho de 3 anos e ainda tenho receio em fazer uma excursão mas gostava muito de sair um pouco do hotel. Conhecem algum taxista de confiança para nos mostrar algumas coisas, nomeadamente uma escola?
 

Bracarense

Membro Novo
Olá a todos.

Experimentei na semana passada as excursoes com PedritoPuntaCana. Simplesmente impecável. Altamente recomendado.
 

PriscilaC

Membro Novo
Fui dia 21 de junho para o EL portilho e já tinha lido muitos relatos da dupla de vendedores Vicente e jose, por esse motivo e mesmo sem ter nenhum feedback recente destes vendedores, lá encontrei o jose e fizemos 2 exursões com ele. Recomendo vivamente, muito atento e preocupado, meu marido caiu de uma palmeira e lá se foi o pé, ele foi incansavel, foi de carro buscar gelo, e levou-nos a 2 "curandeiros" para fazerem lá aqueles "tratamentos", no dia seguinte andou à nossa procura no hotel para saber como ele estava.
 

Misabel

Membro Ativo
Alguém me pode dizer com que antecedência se deve reservar a excursão a saona com o capitão gringo?
 

Pena

Membro Ativo
com o Capitão Gringo ou com outro qualquer, basta contactar na semana anterior e escolher o dia. Regressei ha dois dias de Bayahibe e vi diariamente dezenas de barcos passarem em frente à praia em direcção a Saona.
 

Ti@gOM

Membro Novo
Vou para RD em Outubro. Quem aconselham para fazer excursões, capitao gringo ou pedritopuntacana? Estava a pensar fazer à ilha saona e "ilha bacardi". Que aconselham? Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top