Novidades

Excursões fora do Operador

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde, em relação a excursão com o capitão Gringo, quem fez fez algum seguro extra de viagem? Ou encontrou outra solução?
 
Boas Cristina ,o seguro extra ,com uma cobertura maior, pode e deve ser contratado cá na agencia onde comprou a viagem .Principalmente se tenciona fazer excursões fora do operador .Apesar de os operador das excursões serem obrigados a ter seguro para os clientes,mas de certeza que ficamos melhor servidos com um seguro feito cá.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado Luis Santos.
Alem do preço ser diferente, mas dizem que a parte que vão a Ilha Saona é mais bonita do que qualquer operadora, a minha sera a Jolidey, por isso estava tentada a fazer fora do operadora, mas.... estou a ponderar os pros e contras.... E com muitas duvidas.
 
Olá Cristina ,já fiz essa excursão há 2 anos pelo Gringo e este ano vou fazer outra vez também com ele .O que as operadoras pedem por essa excursão ,é um roubo para o que oferecem.Não tenha medo de ir com o Capitan gringo .Também vou dia 17 \6 para Bayahibe pela Jolidey,,mas não faço nenhuma excursão com eles .Mas em vez de ir com o seguro básico de viagem ,optei pelo seguro com cobertura maior para no caso de haver algum problema .Foram mais 90 euros ,mas não importa.
 

Kryptontuga

Membro
Do capitão gringo, qual a excursão que sugerem? A ISLA SAONA VIP (com fiesta em Catamaran) Ou a ISLA SAONA VIP (Ecologica e personalizada) com Rio Chavon? Já vou este domingo e queria saber qual a excursão melhor :) :) Obrigado
 

E.Guerra

Membro Novo
Eu optei por fazer só à ilha.

Fui de lancha rápida e regressei no catamaran. Não é uma grande festa, danças um pouco, bebes um rum com cola e basicamente é isso.

Um casal português foi no mesmo dia ao rio chavon e disse-me que não gostaram muito. A água estava suja e não se viu nada de especial mas espera pelo feedback de alguém que tenha ido de certeza que é melhor que o "peixe que me venderam".

Uma coisa é certa se voltasse a fazer a excursão ia outra vez apenas para a ilha saona. Não dá vontade de sair de lá... Por isso quanto mais tempo melhor.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Kryptontuga disse:
Do capitão gringo, qual a excursão que sugerem? A ISLA SAONA VIP (com fiesta em Catamaran) Ou a ISLA SAONA VIP (Ecologica e personalizada) com Rio Chavon? Já vou este domingo e queria saber qual a excursão melhor :) :) Obrigado
Eu vou na terça e escolhi Isla Saona - ecologica ;)

Eu escolhi esta por ser ida e volta de lancha ;) mas também a segunda vez que vou à Saona e não queria fazer outra vez de Catamaran (não gostei).
 

LEODAN

Membro Ativo
Para quema tem duvidas com quem fazer as excurções em punta cana vejam o que dizem no TRIPADVISOR sobre o melhor
PEDRITO LAOSTIA

Está é uma das opiniões de clientes , está marcou me pelo que se passou e como conheço o Pedrito venho aqui dizer lhe obrigado pela forma como trata os portugueses. OBRIGADO PEDRITO

POST COPIADO DO TRIPADVISOR

Fomos para punta cana com todas as excursões marcadas pelo pedrito do qual só temos a dizer maravilhas!
Posso dizer que os trouxéssemos a todos no nosso coração toda a equipa sem excepção!!!!
Infelizmente fomos vítimas de uma burla por parte de uma excursão pirata quer nos apanhou na recepção do hotel na qual entramos enganados quando anunciaram quem estava para a excursão a Saona, erro nosso, pois iríamos fazer Saona e Catalina puesta del sol, mas na altura a excitação é tanta que ouvimos Saona e já saímos a correr!outra coisa da qual nem sequer nos apercebemos foi que tb não nos perguntaram o nome de reserva!mas o facto de o pedrito dizer para sermos super pontuais e faltar 5 min para a hora da recolha tb nem isso nos fez suspeitar de nada, pois poderiam perfeitamente ter chegado mais cedo uma vez que eram 6h30da manhã!!!o erro maior foi ter entregue logo o envelope com tudo o que seria para pagar ao pedrito!Claro que o bom do senhor deve ter arregalado os olhos quando anunciei que estava para a excursão a Saona e lhe pus nas mãos um envelope com 1000 dólares!!!!esse bem dito senhor seguiu à frente da carrinha num carro no qual nunca mais pusemos à vista em cima!
Essa empresa pirata percebeu logo no início que iríamos fazer a excursão com o pedrito,pois eu tinha escrito Pedrito no envelope que entreguei, por isso levaram nos para o complexos de hotéis Bahia príncipe onde fomos escondidos do pedrito que esteve cerca de 50 min a nossa espera e procurando por nós nos diversos hotéis da cadeia onde estávamos hospedados.
Só nos apercebemos da situação já a caminho de bayaibe quando o motorista da dita excursão pirata começou a dizer que iríamos apenas a saona não referindo a Isla catalina que era o que eu tinha reservado com o pedrito a excursão de saona e catalina puesta del sol.
Questionando a situação enrolaram a conversa e quando pego no telemovel para perguntar ao pedrito o que se passava vejo todas as suas tentativas de contacto e quando lhe ligo percebi que estávamos na carrinha errada!
Posso dizer que se não tivesse sido o pedrito tinha sido burlada em 1000 dólares perdido todo o dinheiro de todas as excursões e teria feito uma excursão de segunda categoria!
Posso garantir sem dúvida alguma que se não fosse o pedrito uma pessoa íntegra e 100% preocupada e dedicada aos seus clientes ele teria seguido com a sua excursão não se preocupando com quem supostamente teria desistido!!!!
O pedrito pagou do seu bolso a deslocação de uma pequena lancha que nos levou desde o rio chavon até alto mar (cerca de 45min) para que nos juntássemos aos restantes turistas que já tinham partido antes de nós para não terem de ficar retidos cerca de 2h a nossa espera!
A nossa sorte foi que o pedrito é militar e possui bastantes conhecimentos no Ministério do Turismo de punta cana, e só ligando o pedrito pessoalmente aos bem ditos senhores que seguiram no tal carro que deviam de ser os patrões,e ameaçando-os que teriam o Ministério do Turismo à espera deles en bayaibe é que eles decidiram nos devolver o dinheiro que foi entregue por um rapaz que se veio encontrar connosco e deixarem-nos junto do pedrito!
O resto do dia só posso dizer que fomos tratados e apaparicados como Reis!foram todos super atenciosos! ao meu querido amigo Luis,que é o responsável a seguir ao pedrito,quero agradecer muito mesmo! sei que nunca vou poder agradecer a 100% tudo o que fizeram por nós e sei que levo um grande amigo sem dúvida!
Após toda esta aventura da primeira excursão as restantes ( passeio a cavalo, bugies e snorkel com tubarões e raias), foram excelentes! todos os parceiros do pedrito são de uma gentileza e amabilidade enormes!
Agradeço também aos Sr.fausto e ao Sandy do rancho El Diferente pelos momentos proporcionados no passeio a cavalo,todos os motoristas que nos transportaram também foram sempre impecáveis e simpáticos, sempre disponíveis a conversar connosco e responder às nossas curiosas perguntas sobre a sua cultura no nosso pelo portunhol eheheh
Aos rapazes dos burggies tb 5 estrelas e aos senhores da lancha que nos transportou ao snorkel que foram igualmente impecáveis sempre prestativos e preocupados com as nossas necessidades e bem estar!

Recomendo o pedrito de olhos fechados!!!!!sem olhar para trás!

Muito obrigado por tudo o que nos proporcionaram vocês são os reis das excursões de punta cana!
 

jdomingos

Membro
Para todos os que vão para o El portillo este ano fiz uma viagem diferente :) aluguer de moto ao Vicente guia incluído o Sobrinho dele, fui eu a conduzir uma moto e ele em outra a indicar-me o caminho
passagem pelas praias Punta Bonita, Balenas,Coson, el limon e alemães visita a LasTerrenas e El limon
Duração uma manhã
Custo 50 dolares

Ainda aluguei uma outra moto na entrada do hotel por 20 dolares mas não é a mesma coisa pois eles conhecem os buracos todos para nos levar a sitios lindos
 
Última edição por um moderador:

Kryptontuga

Membro
Fiz a excursão à ilha Saona com o capitão Gringo e foi excelente.... Vale cada cêntimo que pagamos. Recomendo, o staff é fantástico, temos garantia de um dia bem passado no paraíso :)
 

lufialho

Membro Ativo
Não querem dividir este fórum em pelo menos 2 situações distintas?
Os que fazem a partir de punta cana e bayahibe (sul) e os fazem a partir de Samana....
Sugestão

Este ano fui pela 3a vez ao El Portillo, e seguindo sugestões tanto do portal como do tripadvisor, fui conhecer a dupla Vicente/José e o German... Apesar dos preços e ofertas muito semelhantes..optei pelo German, apenas pelo feeling que tive na conversa pessoal na praia. Adoramos, aquelas risadas e a sua simplicidade e simpatia conquistou-nos. Conhecemos sua casa, mulher e filhos e nos sentimos muito acarinhados. Éramos 4 e juntaram se a nos mais 3 portugueses...
Manhã Cayo levantado em lancha rápida, visita do mercado em Santa Bárbara, depois almoço de lagosta e peixe na casa dele em Limon...depois ida à praia Coson...
Contacto por whatsapp, até hoje para perguntar do voo e agradecer nossa simpatia
Assim que arrumar tudo deixo aqui contacto móvel e Mail....para quem quiser...
 
Última edição por um moderador:

Viajeira

Membro Ativo
Ola boa tarde,

Preciso de ajuda. Existe alguma excursão em punta cana que seja nadar com golfinhos e quais os precos e onde as posso encontrar?!

Obrigada
 

LEODAN

Membro Ativo
Procura no site do pedrito
www.pedritopuntacana.com
ele tem essas excurçoes basico $99 medio $139 completo $179
se quiseres podes entrar em contacto por wahtsapp deixo aqui o numero +1 (829) 910-2398
ok
 
Última edição por um moderador:
Top