Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Hugo Furtado

Membro Ativo
Ficamos no Sol Palmeras. Estivemos em Varadero há 10 anos e eu gostei bastante deste hotel e da sua praia.
Havana é muito bonita e o contraste entre a velha Havana e a nova Havana é grande, o que a torna diferente. Vamos ver se não houve muitas mudanças....
Muito bem..... Sendo assim já são repetentes..... Estou com grande expectativa em relação Havana........ Vou ficar no Iberostar Tainos....
 

mlmb

Membro Ativo
Hugo então pelo percebi vocês vão num carro o outro casal no outro e ambos irão fazer a excursão no dia 14 com Boris? É possível ele acompanha-los a todos certo?
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Acho que vamos no mesmo carro, assim a viagem sai mais barato...... Sim ele acompanha os 2 casais....
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Hugo Furtado
Sem duvida que a minha ideia tambem sera passear e aproveitar o maximo possivel conhecer Havana, e realmente o Boris tem sido impecavel nas respostas do email e sempre a esclarecer tudo.
Boa viagem para si aproveite bem.:) aguardamos o report ;)
 
Boa noite pessoal, também vou tar no tainos de 11 a 18 de Junho. Tenho marcada excursão a Havana para dia 14 com o yoander, alguém para dividir o carro?
 

Pico

Banidos
Bom dia :)
Excursões de Varadero até Havana, é uma manhã, tarde ou dia inteiro?

Alguém sabe os preços actuais? E quais os melhores operadores?
 

FranciscoC

Membro Novo
Boa noite pessoal, também vou tar no tainos de 11 a 18 de Junho. Tenho marcada excursão a Havana para dia 14 com o yoander, alguém para dividir o carro?
Boa tarde Sérgio . Também estarei no tainos entre o dia 11 e 18 de Junho e pretendo visitar Havana. Marquei com o yoander para o dia 13. Não me importava de dividir o carro mas somos 3 (tenho uma filhote de 7 anos)!!!! Abraço
 
Boas , por nós não há problema nenhum, o casal que vinha connosco também tinha um filho mas decidiu ir com o yoander. É só uma questão de enviarem um email para ele. Ah nos vamos sair às 7h do hotel para assim ganharmos 1h.
 

mlmb

Membro Ativo
Boa
Boa tarde Sérgio . Também estarei no tainos entre o dia 11 e 18 de Junho e pretendo visitar Havana. Marquei com o yoander para o dia 13. Não me importava de dividir o carro mas somos 3 (tenho uma filhote de 7 anos)!!!! Abraço
Já somos imensos!!!!
Quanto a questão de dividir a viagem com o Sergio tendo um filhote, não a problema cabem perfeitamente a os 5;)))
 

assg

Membro Novo
Bom dia viajantes :)
Alguém me sabe informar quais as excursões disponíveis em Cayo Guillermo e preços? Obrigada! ;)
 

mlmb

Membro Ativo
Olá pessoal alguém já fez a partir de Varadero alguma excursão a Cayo largo?

Usual é Cayo blanco 1 dia inteiro em catamaran, mas queria saber se existe a possibilidade a outros cayos de catamaran e sem ser de avioneta ;)))
 

Nate

Membro Novo
Alguém tem o e-mail do Boris?? Tentei através do e-mail que está no início mas não consegui. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top