Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

mlmb

Membro Ativo
Boas

Se contactar o yoander ele fala muito bem português assim como o colega dele boris

Boas viagens

Ola só tinha conhecimento que o Boris falava bem Português, então confirma-se que o Yolander também fala bem Português?

Obg

Outra pergunta.....desculpem;))

O Boris aconselha: "

Almoçariam nun restaurante chamado o cañonazo, o qual é muito recomendavel, ja que a comida é muito boa e muita quantidade, onde podem partilhar os pratos e para mim e o motorista o almoço é gratis."

já alguém esteve neste restaurante?????'

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Ola só tinha conhecimento que o Boris falava bem Português, então confirma-se que o Yolander também fala bem Português?

Obg

Outra pergunta.....desculpem;))

O Boris aconselha: "

Almoçariam nun restaurante chamado o cañonazo, o qual é muito recomendavel, ja que a comida é muito boa e muita quantidade, onde podem partilhar os pratos e para mim e o motorista o almoço é gratis."

já alguém esteve neste restaurante?????'

Obrigado
Já marquei com o Boris e também aconselhou esse restaurante, já estive a ver alguns comentários no Tripadvisor...... Como sempre tem opiniões boas e menos boas:)
 

mlmb

Membro Ativo
Mais uma dúvida.....
Pelo que tomei conhecimento os carros clássicos sao cerrados/fechados nas excursões com o yolander, e com o Boris? pensei que fossem abertos e com capota se fosse necessário coloca-la por causa do sol, podem ajudar pf?

Obg
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Mais uma dúvida.....
Pelo que tomei conhecimento os carros clássicos sao cerrados/fechados nas excursões com o yolander, e com o Boris? pensei que fossem abertos e com capota se fosse necessário coloca-la por causa do sol, podem ajudar pf?

Obg
Pelo a indicação que tenho do Boris são fechados, os carros descapotáveis por apenas uma hora em Havana levam 30 CUC
 

mlmb

Membro Ativo
Pelo a indicação que tenho do Boris são fechados, os carros descapotáveis por apenas uma hora em Havana levam 30 CUC

Obrigado Hugo pela explicação

Desculpem tenho mais uma questão, ajudem pf:

Quando fazemos o passeio a Havana , ao almoço somos nós que pagamos o almoço do Guia?
Para mim o que contratamos não inclui, mas gostava de ter o vosso feedback

obrigado
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
sim hugo se formos a esse restaurante, e se formos a outro? ou com outro Guia?????

não sei....
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
sim hugo se formos a esse restaurante, e se formos a outro? ou com outro Guia?????

não sei....
Pois isso já não sei...... Mas ir a essa ou outro sai idênticos, os guias ganham sempre algo e nos restaurantes comem de borla...
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Olá Anabela,

Sim confirmo..... Em que hotel ficam? O Boris já deve ter dito que apenas vamos de Varadero para Havana, pois ficamos por la mais um dia..... Já estou a contar os dias
 

Anabela N

Membro
Olá Anabela,

Sim confirmo..... Em que hotel ficam? O Boris ja deve ter dito que apenas vamos de Varadero para Havana, pois ficamos por la mais um dia..... Ja estou a contar os dias

Ficamos no Sol Palmeras. Estivemos em Varadero há 10 anos e eu gostei bastante deste hotel e da sua praia.
Havana é muito bonita e o contraste entre a velha Havana e a nova Havana é grande, o que a torna diferente. Vamos ver se não houve muitas mudanças....
 
Top