Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Bellita

Membro Novo
Boa noite vou para cuba dia 4/6 saída de Lisboa. Eu costumo comprar as Excursões sempre nas reuniões do hotel mas pelo que vejo aqui parecer-me que vocês compraram por fora a visita a Havana certo? Quanto fica em euros no hotel ou com um desses guias e eles vêm busca los aos hotéis?? Obrigado
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
No operador ficava a 67 euros por pessoa.
Com o Boris, foi 100 euros para a táxi e 10 euros por pessoa para o guia.
Vai ao campo da lista de embarque que pode ser que consigas dividir os custos com alguém que vá nessa data.
O táxi vai buscar aos hotéis.
A grande vantagem é que tens um guia para um número restrito de visitantes e podes gerir a visita. Pelo operador tens um guia para dezenas de pessoas e tens de obedecer ao que está definido.
 

Bellita

Membro Novo
Desculpa a minha ignorância sou nova nisto onde posso ver a lista de embarque aqui no fórum??

E das excursões que lá fez recomenda a Havana e ao cayo blanco?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Tem aqui o link: Listas de Embarque

Havana é "obrigatório". ;)
Cayo Blanco, é relativo. É uma ilha, faz a viagem num catamaran, da parte da manhã faz uma paragem para fazer snorkeling, depois almoça-se na ilha, tem cerca de 2h30 de tempo livre para almoçar e disfrutar. Fica 69 euros por pessoa. Existe a possibilidade de ir interagir com os golfinhos, aí fica à volta dos 100 euros por pessoa.
 

TELMA SOUSA

Membro Novo
olá.
Viagem marcada para Varadero dia 15...via Madrid...
Mais alguém?
Iberostar Laguna Azul..
E combinar viagem a Havana?
 

Ana I

Membro
Boa noite a todos,

Eu vou para o Melia Las Antillas de 8 a 15 de Junho. Existe alguém que queira partilhar uma excursão a Havana com o Boris ou Yolander num, neste período?

Ainda não contactei nenhum deles a ver a disponibilidade de cada um.

Somos 2 pessoas. Deduzo que mesmo estando em outro hotel, a pessoa que queira partilhar connosco o taxi, este os vá buscar-nos a cada um dos hoteis.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde
Eu tenho excursão marcada com o Boris para o dia 13 junho somos 2 adultos e uma criança de 10 anos, se alguém estiver interessado em partilhar o carro clássico 100cuc (era 50cuc por casal) e o guia é 10€ por cada pessoa.
 

Sara GF

Membro
Eu já reservei a minha excursão com o Boris em Havana, vamos ficar 2 noites , 1 dia, somos 4 (2 casais) e ele deu-nos o valor de 60 CUC para um carro clássico dos anos 50 para conhecer a zona "nova" , o que acham?

Vale a pena alugar o carro? O que ele referiu foi que pode-se apanhar os comunitários que é cerca de 0,50 CUC mas demora-se muito mais tempo nas deslocações e uma vez que so la vamos estar um dia, rentabiliza muito mais o tempo o taxi... qual a vossa opinião?
 

andremarques

Membro Ativo
Olá!
Vou para Varadero dia 25 de Maio para Iberostar Laguna Azul (770 € por pessoa na Geostar, saída de Madrid, aproveitem!) ;) , alguém por aqui que vá nessa altura, que queira partilhar excursão a Havana?

Obrigado
Ola Carla nós também vamos nessa data. Saída de Madrid.
Podemos dividir a excursão a Havana. Somos 1 casal.
Já mandei email ao Boris para dia 27, estou a aguardar resposta.
Vocês já têm dia marcado?
 
Última edição por um moderador:

Ana I

Membro
Boa tarde
Eu tenho excursão marcada com o Boris para o dia 13 junho somos 2 adultos e uma criança de 10 anos, se alguém estiver interessado em partilhar o carro clássico 100cuc (era 50cuc por casal) e o guia é 10€ por cada pessoa.
Olá CristinaBF,
Sim podemos partilhar agradecia muito. Assim fica mais barato para todos. Entra em contacto com o boris uma vez que já tem mantido conversas com ele?

Eu envio um email na mesma para o Boris, para marcar para esse dia.
 

Carla Pires

Membro Novo
Boas pessoal, cheguei na Sexta de Cuba e fiz um passeio ate Havana com o Yoander Gómez Rodríguez, foi 5*, ele sabe muito sobre a historia de Cuba e Havana, explicou todos os locais a que fomos e levou-nos almoçar a um restaurante fantastico, onde comi muito bem e em grande quantidade...
Pelo que me disse a empregada do restaurante, ele almoça, espera que acabemos de almoçar para continuar a visita, ou acabei por chama-lo para almoçar connosco e correu tudo maravilhosamente bem..
Olá! Contactou o Yoander através do email [email protected]?? Tenho ideia que já vi em algum tópico o contacto do facebook do Yoander... Não tem ideia? Já enviei email para marcar com ele mas estou com receio de ser tão em cima da hora, partimos já na quarta feira para Varadero, e não sei se este é o email certo.
Obrigado pela atenção
 
Última edição por um moderador:

Raquelr

Membro Novo
Boa noite,

Vou para Cuba-Varadero de 8 a 15 de Junho. Alguém que queira partilhar excursão a Havana? ;)

Boa noite a todos,

Eu vou para o Melia Las Antillas de 8 a 15 de Junho. Existe alguém que queira partilhar uma excursão a Havana com o Boris ou Yolander num, neste período?

Ainda não contactei nenhum deles a ver a disponibilidade de cada um.

Somos 2 pessoas. Deduzo que mesmo estando em outro hotel, a pessoa que queira partilhar connosco o taxi, este os vá buscar-nos a cada um dos hoteis.
Olá! Já arranjou alguém para dividir a excursão?
 
Última edição por um moderador:

Ana I

Membro
Boa noite,

Vou para Cuba-Varadero de 8 a 15 de Junho. Alguém que queira partilhar excursão a Havana? ;)



Olá! Já arranjou alguém para dividir a excursão?
Olá já arranjei com quem dividir o taxi, mas existe uma pessoa que também vai no dia 13 a Havana, que não tem com quem partilhar o taxi, mas vai comigo com o guia. O nosso é o Boris, mas é bom como o Yolander
Já lhe perguntei a ela se já tem com quem partilhar.

Olá já arranjei com quem dividir o taxi, mas existe uma pessoa que também vai no dia 13 a Havana, que não tem com quem partilhar o taxi, mas vai comigo com o guia. O nosso é o Boris, mas é bom como o Yolander
Já lhe perguntei a ela se já tem com quem partilhar.
Olá @Raquelr,

Fala com a @lai que vai connosco no dia 13 a Havana. Ela está à espera que o Boris lhe confirme, se já arranjou alguém com quem ela partilhasse ou não o taxi. Se ele não tiver arranjado ninguém, deves puder ir com ela

Alguém já usou a aplicação e-visa para o cambodja? Deixo aqui o link

Camboja - informação base para viajar de forma independente
 
Última edição por um moderador:

Raquelr

Membro Novo
Olá @Raquelr,

Fala com a @lai que vai connosco no dia 13 a Havana. Ela está à espera que o Boris lhe confirme, se já arranjou alguém com quem ela partilhasse ou não o taxi. Se ele não tiver arranjado ninguém, deves puder ir com ela
Olá!

Até ao momento ainda não consegui arranjar ninguém para partilhar. Não me importava de fazer com o Boris.
Como posso contactar a senhora? Tem algum contacto?
Obrigada :)
 

Ana I

Membro
Olá!

Até ao momento ainda não consegui arranjar ninguém para partilhar. Não me importava de fazer com o Boris.
Como posso contactar a senhora? Tem algum contacto?
Obrigada :)
Olá @Raquelr,

Pode mandar menssagem a ela, da seguinte forma:
Carregue no nome a seguir @lai que lhe irá aparecer um quadro com o perfil dela e manda messagem para ela por aí ou carregue no link a seguir Varadero Melia Las Antillas - 8 a 15 de Junho
 
Top