Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Enviei o mail apenas hoje de manhã, agora é aguardar...
Conseguiu horário compatível com o voo no Alfa? Quando comprei os bilhetes apenas o IC tinha horários seguros...
Ainda não vimos essa situação de Porto Lisboa, daí ter questionado, não sei qual será o mais económico. Nos somos de Gaia e vocês?
 

Nuno Costa

Membro
Boa zona também , já compraram os bilhetes? Vou ver se trato disso e ver se ele passa aqui na Madalena...
Já, com antecedência consegue preços em promoção, o regresso ficou apenas por 9€ por pessoa...
Também tentei que parasse em Miramar, mas parece que não lhes dá muito jeito...

Desde já as minhas desculpas aos moderadores pelo o offtopic
 

Carla Pires

Membro Novo
Olá!
Vou para Varadero dia 25 de Maio para Iberostar Laguna Azul (770 € por pessoa na Geostar, saída de Madrid, aproveitem!) ;) , alguém por aqui que vá nessa altura, que queira partilhar excursão a Havana?

Obrigado
 

lmfr

Membro
Boa tarde futuros "cubanos" ;)

Das pessoas que já marcaram excursões com os guias sugeridos aqui no portal........podiam dizer quais os preços (para ver se estão actualizados) e qual o guia? (isto para a excursão a Havana)

Obrigado
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Regressei ontem de Cuba, fiz a visita a Havana com o Boris, quem for com ele não se vai arrepender. Ele é impecável, conhece muito bem a história Cubana, satisfaz todas as nossas curiosidades, fala razoavelmente português, tenta aprender novas palavras da nossa língua. Resumindo, é impecável.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF,
O almoço foi no El Canonazo, sim correu bem, tem muita oferta de comida.
O report vou tentar fazer amanhã, primeiro tenho de ler uns 100 emails, em Cuba, por um lado felizmente porque estamos de férias, desligamo-nos do mundo :)

Boa tarde.
Em principio este ano o meu destino será Cuba (Varadero) e como é lógico pretendo visitar Havana, Necessitava de feedback de quem já fez esta excursão com criança!
No meu caso com 6 anos!
Boas @Ricardo Batista ,

Não vai ter qualquer problema em fazer a visita com o seu filho.
As deslocações são quase sempre de carro, quando caminhamos não é nada de exagerado.
 
Última edição por um moderador:
Top