Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Olá pessoal alguém já fez a partir de Varadero alguma excursão a Cayo largo?

Usual é Cayo blanco 1 dia inteiro em catamaran, mas queria saber se existe a possibilidade a outros cayos de catamaran e sem ser de avioneta ;)))
Também tenho interesse em visitar um cayo mas não se vê muita informação por aqui.
Alguém que tenha ido recentemente não nos consegue ajudar?
 

Napalmsix

Membro Novo
Boa noite a todos.
Vou estar em Varadero de 15 a 29 de Junho, se alguém estiver interessado em partilhar excursões estou disponível... ;)
 

sribeiro

Membro Novo
Bom dia,

Entrei em contacto com o Boris e o Yoander por causa da visita a Cuba, no entanto, o restaurante indicado pelo Boris (Cañonazo) fez-me lembrar um no qual estive no México e que não me traz as melhores recordações. Assim gostava de saber se algum de vocês já esteve neste restaurante com o Boris e se vale a pena.

Obrigada :)
 

mlmb

Membro Ativo
Bom dia,

Entrei em contacto com o Boris e o Yoander por causa da visita a Cuba, no entanto, o restaurante indicado pelo Boris (Cañonazo) fez-me lembrar um no qual estive no México e que não me traz as melhores recordações. Assim gostava de saber se algum de vocês já esteve neste restaurante com o Boris e se vale a pena.

Obrigada :)
Tb tenho a mesma duvida........
 
Vou fazer a excursão com o Yoander e recomendou o Dona Eutimia, em relação a esse desconheço.
 
Última edição por um moderador:

sribeiro

Membro Novo
Vou fazer a excursão com o Yoander e recomendou o Dona Eutimia, em relação a esse desconheço.
Pois, à partida também vou fazer com o Yoander.. Já tinha visto os dois que ele me sugeriu e gostei bastante. E a escolha acaba por recair no restaurante e não no guia, até porque li bem dos dois e quando falei com eles pareceram ambos bastante acessíveis.
 

mlmb

Membro Ativo
Preciso de uma ajuda, normalmente nas caraibas pago sempre as excursões com cartão de credito, em Cuba na excursão a Cayo Blanco é possível efectuar o pagamento com os mesmos certo? Gaviota Ou Cubatur?

Obrigado
 

Pedrinha

Membro Novo
Bons dias,

Vou para Varadero no dia 1Maio e quero marcar uma excursão de um dia a Havana.
Estou indeciso em pedir ao Yoander ou ao Boris, alguma diferença? preços?
E em termos de excursão eles já têm uma excursão tipo ou temos de ser nós a dizer o que visitar?

Cumprimentos
Pedro Azevedo
 

fabio faria

Membro Novo
Bons dias,

Vou para Varadero no dia 1Maio e quero marcar uma excursão de um dia a Havana.
Estou indeciso em pedir ao Yoander ou ao Boris, alguma diferença? preços?
E em termos de excursão eles já têm uma excursão tipo ou temos de ser nós a dizer o que visitar?

Cumprimentos
Pedro Azevedo


Boa tarde para que hotel vai?
Eu também vou dia 1 de Maio e já reservei excursão com o Boris a Havana, dia 5 de Maio, por ele falar bem português e ter referências boas dele ... Cumprimentos.

Ele já tem excursão planeada e só enviar um e-mail e ele diz o percurso. O Boris trabalhava para o Yoander, por isso as excursões são iguais. Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Pedrinha

Membro Novo
Viva Fabio,
Vou para o Paradisus Princesa del Mar Resort, dia 1 Maio.
O Boris disse-me que tinha um casal dia 5, vocês importam-se de partilhar a excursão connosco? Assim os custos também eram divididos. :)
Vou mandar PM.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

fabio faria

Membro Novo
Viva Fabio,
Vou para o Paradisus Princesa del Mar Resort, dia 1 Maio.
O Boris disse-me que tinha um casal dia 5, vocês importam-se de partilhar a excursão connosco? Assim os custos também eram divididos. :)
Vou mandar PM.
Cumprimentos

Boas Pedro.
Claro que podemos fazer juntos a excursão. O Boris ontem à noite mandou-me um e-mail a perguntar se podíamos ir com vocês. Eu disse claro que sim, e ele disse que ia falar com vocês.
Comprimentos.

Este e o facebook do BORIS guia turistico

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010476962352&fref=ts
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde.
Em principio este ano o meu destino será Cuba (Varadero) e como é lógico pretendo visitar Havana, Necessitava de feedback de quem já fez esta excursão com criança!
No meu caso com 6 anos!
 
Bom dia @Ricardo Batista
Vi que ninguém respondeu... Quando vai?
Eu não posso ajudar muito, pois ainda não fui, mas em junho já posso dizer alguma coisa sobre isso:)
Desde já Obrigado. Fico á espera da ajuda assim como do report!

Bom dia,

@Ricardo Batista , eu vou dia 1 de Maio para Cuba com um casal que tem uma criança com 5 anos, depois posso dar o feedback.
Desde já Obrigado. Fico á espera da ajuda!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Costa

Membro
Boa noite pessoal, também vou tar no tainos de 11 a 18 de Junho. Tenho marcada excursão a Havana para dia 14 com o yoander, alguém para dividir o carro?
Boas Sérgio,

Também vou estar no Tainos de 11 a 18 de Junho, já arranjou com quem dividir o carro na visita a Havana?
Quanto ao transporte Porto -> Lisboa, optei por comboio...
 
Boas , estava à espera que o Yoander me arranjasse alguém interessado, neste caso podemos dividir o carro relativamente à excursão. Quer que lhe arranje o e-mail dele? Quantas pessoas são? Nós somos 2.
 

Nuno Costa

Membro
Boas , estava à espera que o Yoander me arranjasse alguém interessado, neste caso podemos dividir o carro relativamente à excursão. Quer que lhe arranje o e-mail dele? Quantas pessoas são? Nós somos 2.
Boas,

Somos apenas 2, pode-me arranjar o contacto o Yoander?
Basta pedir para ir no dia 14 convosco?
 
Top