Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

Nata

Membro Novo
Tambem estou a negociar com ele, ele disse me que para pelo menos 6 pessoas fazia essa por 75€
Não sei como vai ser vamos em outubro por isso tambem não sei se arranjamos mais pessoas



pastel disse:
Cá estou eu mais uma vez.
Finalmente o Sr. José respondeu-me e indicou-me o preço de 90 euros/pessoa, com tudo incluido excepto bebidas ao almoço, para Chichen Itza + Ik Kil + Ek Balam.

Agora pergunto: pelos preços que vi por aqui, não é um valor um bocado elevado? Alguém daqui já fez a mesma excursão com mais pessoas? Podem enviar-me por MP os preços que ele vos fez? Ou será que o valor que ele me disse é porque sou apenas eu e a minha namorada? Tinha ideia que ele não fazia excursões com menos de 4 pessoas.
Compreendo que, na altura que irei, não terei lá muitos portugueses para me acompanharem e os que forem talvez nem venham aqui, mas pelo feedback que li aqui, estava mesmo interessado em fazer com o senhor.
 

rum

Membro Conhecido
@pastel, o preço está de fato salgado e é como já disseram. É por serem só 2.

A verdade é que o Espinoza para além de ser uma pessoa extremamente educada, responsável e conhecedora do cultura Maya e da região, não está lá para perder dinheiro... e fazer só com duas pessoas, ele tem de compensar o trabalho e o esforço que tem.

Uma coisa te posso garantir, porque nos últimos 2 anos que fui ao México, fiz as minhas voltinhas com o Espinoza, e ficas bem servido. Não vais enfiado num autocarro com hordas de gente com horários e circuitos rígidos e onde te limitas a ir na carneirada. A exclusividade e o acompanhamento que ele te oferece são bons mas claro... tem o seu preço.
 

pastel

Membro Novo
Sim, eu percebo que o senhor não esteja para perder dinheiro. E se ele me disser que por esse preço vamos só os dois, não tenho nenhum problema em pagar. Mas eu disse-lhe que não me importava de ir com outras pessoas que ele arranjasse, mesmo que sejam espanhóis.

Vou de 24 de Novembro a 1 de Dezembro.
 

rum

Membro Conhecido
Ainda falta algum tempo, é provável que aparece mais alguém. Até mesmo aqui do portal. Por experiência própria se tiveres a oportunidade de partilhar com alguém aqui do portal é um dia bem passado.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Bom dia

Marquei uma excursão com o Miguel Castela para o proxima dia 4 de outubro e ele ficou de nos recolher no hotel riu tequila. Alguem me sabe informar se a recolha é feita no lobby do hotel (interior) ou se no exterior do hotel?

Obrigado
 

Kufrua

Membro Conhecido
Paulo Aelx disse:
Bom dia

Marquei uma excursão com o Miguel Castela para o proxima dia 4 de outubro e ele ficou de nos recolher no hotel riu tequila. Alguem me sabe informar se a recolha é feita no lobby do hotel (interior) ou se no exterior do hotel?

Obrigado
Não sei se já mudou, mas com o Miguel a recolha era feita no exterior do Hotel, com o Espinoza a recolha é feita ao pé do Lobby de cada hotel.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Boas pessoal, vou para a Riviera a 20 de outubro para o GBP Tulum e pelo que li aqui, já me decidi fazer as excursões com o sr. espinoza!
 

Xiringuita

Membro Ativo
pedrohdi disse:
Boas pessoal, vou para a Riviera a 20 de outubro para o GBP Tulum e pelo que li aqui, já me decidi fazer as excursões com o sr. espinoza!
Hello's!!! Esta semana decido se vou mesmo para México (tb GBP) nessa semana que vocês vão pedrohdi. :agitado:

Já marcaram excursões com o Sr. Espinoza?Em que dias e quais?

Caso vá mesmo... aviiiiiisooooooooo
 

pedrohdi

Membro Ativo
Xiringuita disse:
Hello's!!! Esta semana decido se vou mesmo para México (tb GBP) nessa semana que vocês vão pedrohdi. :agitado:

Já marcaram excursões com o Sr. Espinoza?Em que dias e quais?

Caso vá mesmo... aviiiiiisooooooooo
Entrei em contacto com ele hoje mesmo, estamos a combinar ir dia 24!
 

ruisertorio

Membro Ativo
Eu só chego no dia 24... se alguém quiser combinar depois dessa data, têm aqui mais duas pessoas para fazer número! :)
 
Boas rui. Também estou pensar ir no dia 24, vais ficar em que hotel e já agora onde compras-te a tua viagem e qual o valor € .

Obrigado.
 
Top