Novidades

Excursões com Jose Espinoza -29 julho 5 agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mamix

Membro Novo
Olá, somos um casal português, vamos estar no México entre o dia 29 julho e 5 agosto 2015. Já conctatei o Jose para fazer duas excursões:
- chitzen itcha, no dia 31 julho
-xcaret, no dia 2 agosto
Gostaria de saber se alguém vai estar no México nesta altura e se gostaria de fazer alguma destas excursões nestes dias, no sentido de juntar mais pessoas para fazer as excursões e marcar com o Jose.
 
Olá
Também vou estar no México por essa altura.
Contratei com ele Chichen Itza par o dia 03 de Agosto e a Ilha das mulheres par o dia 06.
 

mamix

Membro Novo
Olá, só me é possível nestas datas, mas agradeço disponibilidade.
Obrigado, Paulo Ferreira.
 

inovato

Membro Novo
Olá Paulo, boa tarde,
Eu e a minha mulher ainda estamos a ponderar uma viagem ao méxico nos dias 27 de julho até dia 3 de agosto, no entanto para efeitos de marcação de excursões só daria do dia 28 de julho ao dia 2 de agosto.
Acabei de solicitar preços ao sr. Espinoza para as seguintes excursões e entretanto reparei que havia mais pessoas interessadas aqui no forum:
· Chichen Itza e Ek Balam
· Tulum e Coba
· Parque Xcaret com espectáculo nocturno (sem jantar) -> Esta ainda não sabemos ao certo se iremos fazer através de excursão ou se compramos apenas o bilhete porque um dos hotéis que estamos a analisar é precisamente o Occidental Grand Xcaret, hotel esse que se encontra junto do parque Xcaret.
Quais foram os preços que conseguiram para as excursões?

Obrigado,
Ruben
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top