Novidades

Excursões a partir de Railay Beach

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa noite
Necessitamos de algum apoio neste tópico. Vamos para a Tailândia no final deste mês, dia 29 de Abril.
Iremos ficar 5 dias em Railay Beach, no hotel Railay bay beach Resort e gostaria de dicas e preços para as excursões a sair de Railay.
Alguém consegue ajudar? A ideia seria visitar Maya Bay, Phi Phi e outros possíveis locais que possam aconselhar.
O ideal seria fazer 1 dia inteiro de excursões ou, no máximo, 1 dia e meio.
HELP!!!
 
Última edição por um moderador:

deborasofia

Membro Novo
Boa noite
Eu estive o mês passado 3 dias.
Fiz 2 excursões, foi Hong Island e outras praias. E a outra foi as 5 ilhas incluindo a Tup Island. Gostamos muito das 2 excursões vale a pena. Em railay subi-mos ao view Point e adoramos a vista. Para mim railay fica no coração. O valor das 2 excursões 100 € para 2pss
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa noite
Eu estive o mês passado 3 dias.
Fiz 2 excursões, foi Hong Island e outras praias. E a outra foi as 5 ilhas incluindo a Tup Island. Gostamos muito das 2 excursões vale a pena. Em railay subi-mos ao view Point e adoramos a vista. Para mim railay fica no coração. O valor das 2 excursões 100 € para 2pss
Obrigado!!!
Em que hotel ficaram?

Obrigado!!!
Em que hotel ficaram?
Já agora, foram as Phi Phi e a Maya Bay? Fazia parte desse roteiro?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A partir de Railay, existe pelo menos 1 dúzia de excursões.
Às Hong island, 7 ilhas, James Bond island, Phi-Phi, estas são só algumas, as mais caras custavam 1400 bahts por pessoa.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
A partir de Railay, existe pelo menos 1 dúzia de excursões.
Às Hong island, 7 ilhas, James Bond island, Phi-Phi, estas são só algumas, as mais caras custavam 1400 bahts por pessoa.
Obrigado!!
Pretendia ir às Phi-Phi, a Maya bay, contudo falam bastante bem das Hong Island..
Ficarei no Railay Bay, que tal o hotel? Não sendo a melhor das opções no Trip Advisor, as fotos pareceram-me bem...
Contudo, a minha maior preocupação está nas excursões.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não se preocupe com o hotel, de um modo geral o hotel é bom, os funcionários simpáticos. E a localização excelente. As excursões tem várias opções, e quando lá estiver vai ver quais as que mais se enquadram nos seus gostos, disponibilidade horária e financeira.
 

deborasofia

Membro Novo
Obrigado!!!
Em que hotel ficaram?[/QUOTE
Fiquei no Sand see resort. Gostámos no geral de todo. Restaurante muito bom, empregada muito simpática que aconselhou comidas muito boas.
Bom dia.
A seguir a Railay, fomos 2 dias para as Phi Phi, por isso fiz as excursões a partir de lá.
 
Última edição por um moderador:

Patrícia02

Membro Conhecido
A partir de Railay, existe pelo menos 1 dúzia de excursões.
Às Hong island, 7 ilhas, James Bond island, Phi-Phi, estas são só algumas, as mais caras custavam 1400 bahts por pessoa.
Olá Paulo. Chego a Railay dia 9 de Junho e estava a pensar no seguinte: dia 10 um dia inteiro em Hong Island, dia 12 ilhas phi phi mais Maia bay, dia 13 um dia inteiro na bamboo Island, sendo que dia 11, 14 e 15 ficava mesmo em Railay. Que lhe parece? Os 3 passeios queria contratar um táxi boat só para nós. Sabe mais ou menos os valores? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não sei os preços de contratar um longtail só para vocês, os preços que falei são em excursão partilhada.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Patrícia02

Membro Conhecido
Se a intenção for mesmo contratar um longtail, recomendo esta empresa: Andaman Camp and Cruise Longtail Boat Service in Krabi, southern Thailand | Andaman Camp and Cruise. Não usei porque já fui tarde a contacta-los e tinham os dias que podia esgotados, mas têm excelente feedback, quer na net, quer de dois casais que conhecemos lá e usaram. Experimenta pedir orçamento.
Obrigada. Adorei a dica e já enviei e-mail. Vou aguardar a resposta.
 

marta costa

Membro Novo
Boa noite
Eu estive o mês passado 3 dias.
Fiz 2 excursões, foi Hong Island e outras praias. E a outra foi as 5 ilhas incluindo a Tup Island. Gostamos muito das 2 excursões vale a pena. Em railay subi-mos ao view Point e adoramos a vista. Para mim railay fica no coração. O valor das 2 excursões 100 € para 2pss
Olá, como fez com os transfers do aeroporto de krabi para Railay? :) comprou la, ou contratou os do hotel?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá Patricia!

Quanto vais pagar pelos passeios?
Olá, bom dia. Um dia inteiro em Hong Island com almoço, transferes a partir de railay, kaiake e equipamento de snorkell foi 8000 bath, cerca de 200€ para duas pessoas. A outra que reservei foi phi phi mais bamboo também com almoço e transferes e foi 14000 bath, cerca de 350€ duas pessoas...
 

KingP

Membro
Olá, bom dia. Um dia inteiro em Hong Island com almoço, transferes a partir de railay, kaiake e equipamento de snorkell foi 8000 bath, cerca de 200€ para duas pessoas. A outra que reservei foi phi phi mais bamboo também com almoço e transferes e foi 14000 bath, cerca de 350€ duas pessoas...
Obrigado Patricia
 
Top