Novidades

Excursão Xcaret Preço

Bernardo Seixas

Membro Novo
Boa tarde camaradas,

Está se a aproximar a ida ao México pelo que comecei já a tratar das excursões com o Espinoza, sendo que relativamente a Chichen Itrzá está tudo já alinhavado com ele.
No entanto, tenciono fazer uma outra excursão desta feita ao parque Xcaret. Acontece que falei com o Espinoza para me dar um preço/pax e fiquei um pouco espantado quando me apercebo que o preço comprado na hora lá é mais barato. O passe PLUS lá custa cerca de 5 euros e exactamente o mesmo passe com o Espinoza ele pede 150 euros.

Queria tentar perceber se sou eu que estou a fazer confusão ou algo do género.. Bem sei que existe o factor transporte a ter em conta, mas neste caso o meu hotel até é perto do parque (RIU Tequilla) pelo que nao me parece que isso justifique tamanha diferença...

Se alguém me puder ajudar indicando mais ao menos quando pagaram na altura ou assim agradecia.

Muito Obrigado.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Apesar de não ter ido, tenho ideia que o passe Plus custa 99 USD, mas espera que já deve vir ai alguém que tenha ido para confirmar e aconselhar melhor :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pelo que eu tenho visto por aqui, o preço mais barato que já conseguiram, foi de 107Dll, sendo que agora já não estão a fazer esse preço ( empresa, Alestal)
Manda mail para eles, porque o preço também depende de quando vais lá estar ;)
 

Bernardo Seixas

Membro Novo
Eu fui ao site oficial do parque, fiz a simulação de acordo com as datas em que possivelmente lá iria e eles diziam que o preço seria de 117€ comprados lá no local. Se comprasse pela net com um dia de antecedência era mais barato ainda.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pela Alestal penso que fica mais barato, porque 117€, equivalem a 128Dll ;)
Este preço já é com transporte?
 

Bernardo Seixas

Membro Novo
A minha ideia era apanhar o Colectivo para lá e para voltar. Parece-me a melhor opção porque o parque fica a 20 minutos do Riu Tequilla e pelo que tive a ver com mais ao menos 30 pesos conseguimos ir até lá.. não ?

Esses 107 Dll são com transporte ?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@binny ,o preço da Alestal foi pedido agora?
É que já houve quem fosse a 107Dll este ano, mas depois subiram para 115.

@Bernardo Seixas , penso que o problema do coletivo é para regressar à noite.
Se pensas ver o espetáculo noturno, é capaz de ficar um pouco apertado, visto os coletivos acabarem ás 22h
 

binny

Membro Novo
A minha ideia era apanhar o Colectivo para lá e para voltar. Parece-me a melhor opção porque o parque fica a 20 minutos do Riu Tequilla e pelo que tive a ver com mais ao menos 30 pesos conseguimos ir até lá.. não ?

Esses 107 Dll são com transporte ?
São com transporte, fica mais barato pela alestal, do que se fores por tua conta.
Eu estou a dizer isto porque também vou ficar no Tequila.
 

binny

Membro Novo
@binny ,o preço da Alestal foi pedido agora?
É que já houve quem fosse a 107Dll este ano, mas depois subiram para 115.

@Bernardo Seixas , penso que o problema do coletivo é para regressar à noite.
Se pensas ver o espetáculo noturno, é capaz de ficar um pouco apertado, visto os coletivos acabarem ás 22h
Nando, os preços foram dados dia 24-07, ainda agora lhes mandei um mail para confirmar a reserva.

Estes preços em princípio estão mais em conta, porque estou a reservar com antecedência, aliás até no site oficial do xcaret se fizeres a reserva com antecedência tens 15% de desconto.
 

Bernardo Seixas

Membro Novo
São com transporte, fica mais barato pela alestal, do que se fores por tua conta.
Eu estou a dizer isto porque também vou ficar no Tequila.

Vais em que altura ? Eu vou dia 26 Agosto.. Ainda não percebi se os preços variam por exemplo de Julho para Agosto, de Domingo para um dia da semana..
 

binny

Membro Novo
Vais em que altura ? Eu vou dia 26 Agosto.. Ainda não percebi se os preços variam por exemplo de Julho para Agosto, de Domingo para um dia da semana..
Vou a 4 de Setembro,.
Se formos ver no site oficial do xcaret tens descontos consoante a data em que reservas o bilhete, se por exemplo simulares a compra do bilhete para a semana que vem, vais ver que não tens descontos nenhuns, por isso é normal que quanto mais tarde reservares mais caro fique o bilhete.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Eu paguei os 107 pela alestal... mas aviso já que não correu tudo bem!!!

Combinaram comigo as 9h40 e apareceram às 9h50/09h55 e éramos os primeiros clientes... ou seja, tudo atrasou depois...
Ainda por cima, em vez de nos levarem diretamente para xcaret deixaram nos na avenida, em frente a uma agência, e tivemos à espera que uma série de pessoas comprassem lá os bilhetes... uns 20 minutos à espera...
Depois quando estava tudo pronto, fomos para xcaret... o parque já estava aberto ao tempo...

Durante o dia correu tudo bem... adoramos o parque... foi espetacular, recomendo a ida lá!

No regresso tivemos problemas mais chatos!!!
Apanhamos o respetivo autocarro e deixaram nos de novo em frente à tal agência... as restantes pessoas que tinham ido connosco de manhã também lá ficaram... e esperamos esperamos esperamos e esperamos e desesperamos, porque não apareceu ninguém para nos levar ao hotel!!!! Um filme...
Entretanto apareceu um senhor que tinha uma carrinha... ele disse que levava as pessoas ao hotel mas teriam que pagar! Todas as pessoas estavam revoltadas mas acabaram por ir... e nos os 2 ficamos sozinhos (mesmo que quiséssemos ter ido na tal carrinha não havia lugar para nós pq ficou cheia)... aquela rua onde ficamos era um pouco escura... foi muito chato... depois lá apareceu um taxi felizmente e mandamos parar para nos levar ao hotel... Ainda bem que tinhamos dinheiro connosco.

ah e chegamos muitooooo tarde ao hotel, o restaurante já estava fechado....

Já reclamamos com a alestal...
 
Eu paguei os 107 pela alestal... mas aviso já que não correu tudo bem!!!

Combinaram comigo as 9h40 e apareceram às 9h50/09h55 e éramos os primeiros clientes... ou seja, tudo atrasou depois...
Ainda por cima, em vez de nos levarem diretamente para xcaret deixaram nos na avenida, em frente a uma agência, e tivemos à espera que uma série de pessoas comprassem lá os bilhetes... uns 20 minutos à espera...
Depois quando estava tudo pronto, fomos para xcaret... o parque já estava aberto ao tempo...

Durante o dia correu tudo bem... adoramos o parque... foi espetacular, recomendo a ida lá!

No regresso tivemos problemas mais chatos!!!
Apanhamos o respetivo autocarro e deixaram nos de novo em frente à tal agência... as restantes pessoas que tinham ido connosco de manhã também lá ficaram... e esperamos esperamos esperamos e esperamos e desesperamos, porque não apareceu ninguém para nos levar ao hotel!!!! Um filme...
Entretanto apareceu um senhor que tinha uma carrinha... ele disse que levava as pessoas ao hotel mas teriam que pagar! Todas as pessoas estavam revoltadas mas acabaram por ir... e nos os 2 ficamos sozinhos (mesmo que quiséssemos ter ido na tal carrinha não havia lugar para nós pq ficou cheia)... aquela rua onde ficamos era um pouco escura... foi muito chato... depois lá apareceu um taxi felizmente e mandamos parar para nos levar ao hotel... Ainda bem que tinhamos dinheiro connosco.

ah e chegamos muitooooo tarde ao hotel, o restaurante já estava fechado....

Já reclamamos com a alestal...
Quando tiverem uma resposta da alestal Comuniquem!
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Eu tambem fui pela Alestal e paguei os 107 dls e correu como o Viagens pelo Mundo disse mas no final do dia apanhamos o proprio autocarro do Iberostar.... nao fomos pelo autocarro da Alestal!
 

binny

Membro Novo
Eu tambem fui pela Alestal e paguei os 107 dls e correu como o Viagens pelo Mundo disse mas no final do dia apanhamos o proprio autocarro do Iberostar.... nao fomos pelo autocarro da Alestal!
Isa, uma pergunta, reservas-te junto da Alestal com algum tempo de antecedência certo?
Depois pagas-te na agência, correto?

Obrigado
 
Já alguém pagou em dolares por paypal? sabem como funciona? Fazemos o pagamento em euros e é convertido para dolares?

Obrigado
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Isa, uma pergunta, reservas-te junto da Alestal com algum tempo de antecedência certo?
Depois pagas-te na agência, correto?

Obrigado
Binny, reservei aqui em Portugal pela Net e levei o valor em dollars e paguei ao motorista directamente. E ele deu o troco, claro :)
 

duke

Membro Conhecido
Estive la agora do 14 a 28 de Julho e também fui ao xcaret, inicialmente tinha reservado pela alestal e deram um preço de 119$, pagava pela net ou ia a playa del carmen pagar na agência, foi o que me disseram no email.
No iberostar paraiso lindo onde estive hospedado, também vendiam o xcaret com transporte do próprio hotel, 129$ por pessoa e 65$ crianças.
A operadora pela qual fiz a viagem tb vendia mas um pouco mais caro, mas depois de alguma negociação acabou por fazer o preço igual ao do hotel e comprei a eles se não comprava no hotel.
no dia combinado ás 8h00 já la estava o autocarro que nos levou á porta do parque que abria ás 9h e foi buscar á hora combinada no final do dia e deixou-me a porta do lobby, neste aspecto nada apontar, pelo contrario.
quanto ao xcaret, achei o parque giro, mas vi lá mais gente do que na eurodisney...achei caro de mais para o que o parque oferece...acho que existe muita publicidade exagerada...
Fazer os 600 metros no rio coberto a nado é giro (fiz na parte da tarde, porque de manha o rio estava á pinha) e o show nocturno também é bom, quanto ao resto nada de mais.
De manha percorri todo o parque para ver tudo e depois a tarde fiz o rio e esperava fazer um pouco de praia e de snorkel...na praia não havia lugar, noutra zona para fazer snorkel era para esquecer, com tanta gente dentro de água não se via nem um peixe...é giro mas caro demais para o que é...mas é apenas a minha opinião!
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde camaradas,

Está se a aproximar a ida ao México pelo que comecei já a tratar das excursões com o Espinoza, sendo que relativamente a Chichen Itrzá está tudo já alinhavado com ele.
No entanto, tenciono fazer uma outra excursão desta feita ao parque Xcaret. Acontece que falei com o Espinoza para me dar um preço/pax e fiquei um pouco espantado quando me apercebo que o preço comprado na hora lá é mais barato. O passe PLUS lá custa cerca de 5 euros e exactamente o mesmo passe com o Espinoza ele pede 150 euros.

Queria tentar perceber se sou eu que estou a fazer confusão ou algo do género.. Bem sei que existe o factor transporte a ter em conta, mas neste caso o meu hotel até é perto do parque (RIU Tequilla) pelo que nao me parece que isso justifique tamanha diferença...

Se alguém me puder ajudar indicando mais ao menos quando pagaram na altura ou assim agradecia.

Muito Obrigado.
Ficas no Riu Tequila?

Então faz assim: compra bilhete online no site Xcaret $116 dollars , vai de taxi a hora que quiseres , ficas mesmo a porta. E na volta sais mesmo no fim do show das uma corrida apanhas um táxi de volta das uma gorja ao tipo para ir mais depressa e ainda chegas a tempo de jantar no buffet. Foi o que fiz.
 
Top