Novidades

Excursão Ilha contoy

Na Playa Del Carmen tem muitos locais onde comprar.
Sim, posso lá ir conhecer e comprar logo as lembranças e vejo preços das agências lá; os preços que tenho são das agências que os guias são portugueses, empresas já aqui muito faladas.....

O Nuno já lá esteve, fez muitas excursões?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu fiz uma excursão com o Espinoza a Coba - Tulum - Akumal - Cenote, Contoy/Mujeres e ao X-Caret.

Aconselho a comprar as lembranças em Chichen Itza se tiver intenções de lá ir, são produtos feitos pelos locais e mais baratos (fácil de negociar), na playa del carmen é só produtos dos chineses.
Eu optei por não ir a chichen itza e comprei as lembranças numa aldeia na estrada que vai de Tulum para Coba, como ia com o Espinoza pedi para parar numa "barraquinha".
 
Eu fiz uma excursão com o Espinoza a Coba - Tulum - Akumal - Cenote, Contoy/Mujeres e ao X-Caret.

Aconselho a comprar as lembranças em Chichen Itza se tiver intenções de lá ir, são produtos feitos pelos locais e mais baratos (fácil de negociar), na playa del carmen é só produtos dos chineses.
Eu optei por não ir a chichen itza e comprei as lembranças numa aldeia na estrada que vai de Tulum para Coba, como ia com o Espinoza pedi para parar numa "barraquinha".
Fez essa excursão em 1 dia Coba - Tulum - Akumal - Cenote, Contoy/Mujeres e ao X-Caret? Quanto pagou?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Fiz a excursão a Coba - Tulum - Akumal e um Cenote num dia, o valor foi de 50 euros por pessoa, mas foi esse preço porque fomos 4 casais.
X-Caret não me recordo ao certo mas será à volta de 80 euros por pessoa.
Aconselho a fazer as excursões com um guia local e não através das agências.
 
Top