Novidades

Excursão Ilha contoy

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém aqui do portal, fez recentemente a excursão Ilha Contoy e Ilha Mulheres, qual o valor que pagou (se não for indiscrição) e se acharam que vale a pena?

Obrigada.

Boas viagens.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Bom dia. Em 2012 estive na isla contoy e na isla das mulheres, tive 11 dias no México e fiz 4 excurçoes ( Xel-ha, Xcaret plus, Contoy/mulheres, Cancun e Xplorer ) e posso garantir que sem duvida foi a melhor para mim, começou as 6h00 da manha e acabou tipo 11 da noite mas foi magica mesmo, se quiseres posso enviar fotos e tirar duvidas, também fiz um report de viagem aqui no portal....

Link do Report: https://www.portaldasviagens.com/topic/13832-report-catalonia-riviera-maya-resort-e-spa-previleged/
 

Aranha

Membro Ativo
Obrigada Ricardo Pereira,

Vou ver.

Não se lembra do valor pago? O valor incluía almoço? E fez com quem?


Boas viagens.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Aranha disse:
Obrigada Ricardo Pereira,

Vou ver.

Não se lembra do valor pago? O valor incluía almoço? E fez com quem?


Boas viagens.
Bom dia,

Não sei ao certo o valor porque no Hotel comprei um pack de 4 excursões com oferta de Cancun para 2 pessoas por 650 dólares. O valor inclui almoço, lanche, bebidas a discrição.
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá! Eu não vou à ilha contoy, mas uma pessoa que vai através do Sr.Espinoza vai pagar 100€ por pessoa salvo erro.
 
Love2travel disse:
Olá! Eu não vou à ilha contoy, mas uma pessoa que vai através do Sr.Espinoza vai pagar 100€ por pessoa salvo erro.
Oláaaa

Eu vou a Contoy e isla Mujeres dia 18 de Junho...

O José Espinoza por norma não faz esta excursão mas como já nos conhecíamos de outra estadia no Mexico e somos um grupo de 7 pessoas ele vai connosco...

Eu tinha o preço da excursão nos orçamentos que ele me tinha enviado no ano passado e lá diz 90€... no entanto ele ainda não me confirmou o preço pois estamos a tentar juntar mais alguém...

ISLAS MUJERES Y CONTOY
Isla Mujeres
Isla contoY
-Pick-up en lobby de hotel
-Visita a isla contoy para ver: el museo marino, el santuario de las aves marinas que habitan en la isla.
-Esnorquel en Arrecide de Isla Contoy.
-Disfrute de las delicias de la de la pesca del dia, ALMUERZO en isla contoy.
-Admire las diferentes especies de tortugas marinas en La isla Mujeres.
-Admire y nade con el tiburón Gato en Isla Mujeres.
-Bebidas a bordo de la embarcación y del vehiculo incluidas.
PRECIO 90 EUROS POR PESSOA
 
Este foi o preço que veio junto com o pdf que me enviou no ano passado com todas as excursões... só faz a excursão com o mínimo de 7 pessoas...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ja estou a trocar emails com ele para combinar a excursão á ilha Contoy e á ilha Mujeres. ;)

Oláaaa

Eu vou a Contoy e isla Mujeres dia 18 de Junho...

O José Espinoza por norma não faz esta excursão mas como já nos conhecíamos de outra estadia no Mexico e somos um grupo de 7 pessoas ele vai connosco...

Eu tinha o preço da excursão nos orçamentos que ele me tinha enviado no ano passado e lá diz 90€... no entanto ele ainda não me confirmou o preço pois estamos a tentar juntar mais alguém...

ISLAS MUJERES Y CONTOY

Isla Mujeres

Isla contoY

-Pick-up en lobby de hotel

-Visita a isla contoy para ver: el museo marino, el santuario de las aves marinas que habitan en la isla.

-Esnorquel en Arrecide de Isla Contoy.

-Disfrute de las delicias de la de la pesca del dia, ALMUERZO en isla contoy.

-Admire las diferentes especies de tortugas marinas en La isla Mujeres.

-Admire y nade con el tiburón Gato en Isla Mujeres.

-Bebidas a bordo de la embarcación y del vehiculo incluidas.

PRECIO 90 EUROS POR PESSOA
Se depois poderes passar aqui para dizer como foi a excursão e se valeu a pena agradecia. Eu só vou no final de Agosto...

Muito obrigado desde já...
 

Aranha

Membro Ativo
Hello Tomorrow disse:
Ja estou a trocar emails com ele para combinar a excursão á ilha Contoy e á ilha Mujeres. ;)


Se depois poderes passar aqui para dizer como foi a excursão e se valeu a pena agradecia. Eu só vou no final de Agosto...

Muito obrigado desde já...
Boa tarde,

Nós agradecemos feedback pois vou em Julho.

Boas viagens.
 
Hello Tomorrow disse:
Ja estou a trocar emails com ele para combinar a excursão á ilha Contoy e á ilha Mujeres. ;)


Se depois poderes passar aqui para dizer como foi a excursão e se valeu a pena agradecia. Eu só vou no final de Agosto...

Muito obrigado desde já...
Ok assim que voltar faço um report da excursão

Já agora que preços te deu o José?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Hello Tomorrow disse:
95 euros por pessoa. Mas nunca mais respondeu aos emails. Ja nao vou fazer com ele. Vou com a Alestal. Melhor preço e pelo menos respondem aos emails
ele se calhar não viu os seus emails. tente de novo que ele costuma responder!
 
Boa tarde,
cheguei do México dia 29 de Maio,fiz ilha Contoy e ilha Mujeres pelo operador da minha reserva a Jolidey e ficou 90€,mas foi regateado porque queriam 110€.
Mas por 110€ valia a pena na mesma!! A Contoy é expetacular!! no caminho da ilha para-se no meio do mar para fazer snorkeling durante 45m num recife cheio de vida!
A ilha Mujeres é mais para fazer umas compras,porque têm bastante comercio.

O tour incluía:
Transporte
Pequeno almoço(coisa simples)
Bebidas a bordo do barco(cerveja,agua,refrigerantes)
Equipamento de snorkeling
Almoço
Visita guiada na ilha Contoy(cerca de 30m)
 

Nin

Membro Conhecido
Para mim a isla Contoy é um verdadeiro paraíso! É um lugar fantástico, repleto de Natureza com belas e maravilhosas praias de fina areia branca e águas de pouca profundidade e com muita vida submarina.
É a "Ilha dos Pássaros"! Podemos entrar nos manguezais exuberantes para admirar as 150 espécies diferentes de aves no seu habitat natural.
Vale muito a pena visitá-la!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Hugo Maurício disse:
Boa tarde,
cheguei do México dia 29 de Maio,fiz ilha Contoy e ilha Mujeres pelo operador da minha reserva a Jolidey e ficou 90€,mas foi regateado porque queriam 110€.
Mas por 110€ valia a pena na mesma!! A Contoy é expetacular!! no caminho da ilha para-se no meio do mar para fazer snorkeling durante 45m num recife cheio de vida!
A ilha Mujeres é mais para fazer umas compras,porque têm bastante comercio.

O tour incluía:
Transporte
Pequeno almoço(coisa simples)
Bebidas a bordo do barco(cerveja,agua,refrigerantes)
Equipamento de snorkeling
Almoço
Visita guiada na ilha Contoy(cerca de 30m)
por favor, pode-me enviar (digitalizar, por exemplo) os preços das excursões da Jolidey??????

Agradecia imenso!!!

E já agora em que hotel ficou??? Obrigada!!!!!
 
Fizemos Isla Contoy e Isla Mujeres... Pagamos 110€ através da Agência, Jolidey

Para quem nunca visitou uma ilha do género, vale a pena.
Na nossa opinião, é inferior a Cayo Blanco em Cuba.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Filipe Alexandre disse:
Fizemos Isla Contoy e Isla Mujeres... Pagamos 110€ através da Agência, Jolidey

Para quem nunca visitou uma ilha do género, vale a pena.
Na nossa opinião, é inferior a Cayo Blanco em Cuba.
tens os restantes preços de excursões que essa operadora fazia??
obrigada!
 

Ruth

Membro Ativo
Cheguei no sábado do México, fiz tour Isla Contoy + Isla Mujeres, comprei numa "barraquinha" na Playa Del Carmen por €80, incluía transporte, pequeno almoço (café+iogurte+bolo), bebidas a bordo, paragem para snorkeling (óculos+barbatanas+tubo), paragem na Isla Contoy cerca de 2 horas com almoço buffet e bebidas, paragem Isla Mujeres durante meia hora.

Isla Contoy = Paraíso
Isla Mujeres = muita gente, muitos carros, muito lixo, muitas casas, muitos hotéis


Isla Contoy
 
Última edição por um moderador:
Top