Novidades

Excursão Boa Vista 13 Outubro - quem quer?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pikinha

Membro Novo
Olá
Eu e a Pipoca_07 estamos à procura de alguém que vá para a Ilha da Boa Vista na semana de 11 de Outubro e que queira partilhar connosco excursão com o Sr. Emitério no dia 13. Ficaria assim mais acessível para cada um...
Ficamos a aguardar contato!
Obrigada
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tb estarei nessa semana na Boavista, e ja tinha mencionado que me queria juntar a vocês, mas com mt pena minha e depois de ouvir varias opiniões aqui no Forum, não :( poderei fazer a excursão devido a situação da minha mulher (gravida).
Vou tentar com o Sr. Emitério para ver se ele arranja um tempinho para nos mostrar um pouco a ilha em menos tempo e mais devagarinho......
 

IMC30

Membro Novo
Olá
Eu e a Pipoca_07 estamos à procura de alguém que vá para a Ilha da Boa Vista na semana de 11 de Outubro e que queira partilhar connosco excursão com o Sr. Emitério no dia 13. Ficaria assim mais acessível para cada um...
Ficamos a aguardar contato!
Obrigada
Olá, Eu vou estar na Boavista nessa altura e estava à procura de companhia para dividir o passeio. Vocês já têm alguma coisa marcada com o Sr. Emitério? Algum roteiro proposto? Aguardo resposta. Obrigada
 

Pikinha

Membro Novo
Olá!
A excursão está reservada para nós para o dia 13. Em relação aos pormenores, quando chegarmos ao hotel ficámos de contatar com o Sr. Emitério para ficar tudo assente. Pelo que lemos no forúm, ele é efetivamente muito bom guia e ainda nos leva a almoçar a um sitio da sua família :)
Em relação a valores, ainda não sabemos mas temos uma ideia pelos outros viajantes...150 euros a dividir pelo número de passageiros.
Seria para ir sozinho ou acompanhado? Neste momento sou eu e o meu marido + a Pipoca_07 com o marido e a sua filha.
Obrigada
Aguardo resposta
 

IMC30

Membro Novo
Olá, Boa tarde
Nós somos um casal e o nosso filho (2 anos). Acham que a carrinha dá para todos?
Pelos posts do fórum é o guia a seguir em Boavista!
 

Pikinha

Membro Novo
Olá!
Acho que dá mas vou falar com a Pipoca_07 e depois dou novidades!

Olá de novo
Já falei com a Pipoca_07 que por sua vez falou com o Sr. Zé pinho e está tudo ok. A pickup dá para nós todos.
Contamos então com vocês?
Estão em que hotel? Nós estamos no Riu karamboa.
 
Última edição por um moderador:

IMC30

Membro Novo
Olá,
Óptimo! Contem connosco. Também estamos no Riu Karamboa, chegamos dia 10.

Obrigada
 

IMC30

Membro Novo
Queria enviar o meu email e contacto, pelo menos o nome :) para nos encontrarmos no hotel mas não sei enviar mensagens privadas...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@IMC30 :)
É muito fácil.
Em cima do lado direito clica em caixa de entrada e depois começar uma nova conversa.
Coloca o nome do membro que quer contactar, dá um título à mensagem, escreve a mensagem e faz enviar.
Qualquer dúvida, disponha. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top