Novidades

Evolução da Plataforma do Portal

Nuno

Administrador
Staff
Está certo... A última mensagem antes desta foi nessa altura.
Se houver múltiplas respostas no tópico só vês a última, pois a lista mostra os tópicos com mensagens recentes.
 

lufialho

Membro Ativo
E se as assinaturas dos participantes só aparecessem se optarmos...e que alguns fóruns levam muito tempo a ler porque cada post tem logo quase 10cm de assinaturas...e elas estão maiores ou é impressão minha?... Talvez poderem ( as assinaturas) aparecerem por pais, zona e depois o hotel....ou seja uniformizar e limitar um pouco...
Fica a sugestão
 

ploferreira

Administrador
Staff
A questão de não dar para editar os post passado algum tempo não dá para alterar?

É que por vezes escrevo no telemóvel e quando revejo o post por vezes fica com erros de digitação, se não conseguir ver na altura depois não se consegue corrigir!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se a nível de plataforma houve um evolução muito positiva, já a nível de política do forum acho que houve um retrocesso, a liberdade de expressão dos usuários tem vindo a ser afectada. Já não é a primeira vez que apagam mensagens ou outras acções sem uma explicação, quando há conteúdo ofensivo tudo bem, mas muitas das vezes isto acontece sem qualquer motivo para tal... Numa ditadura poderia e deveria ser assim dessa forma, sendo isto uma comunidade deveria haver mais complacência pelos usuários, e se algumas vezes a moderação age bem, outras vezes usa o poder que tem sem razão ou motivo.
 

Nuno

Administrador
Staff
Ola,

Este não é o local indicado para está conversa. Podes-me ajudar a percebe ao que te referes?
 
Top