Novidades

Evolução da Plataforma do Portal

Ricardo_7

Membro Conhecido
Tenho de concordar com algumas coisas já aqui referidas, existe na barra lateral material que não é necessário lá estar, a meu ver. Pelo contrário, acho que faz falta um widget com os últimos artigos criados e comentados, é que sinceramente, as mensagens novas/recentes, para mim não encaixa.
Acredito que possa ser da mudança e de já estarmos todos habituados ao antigo, mas a nova versão torna-se mais confusa, eu pessoalmente, custa-me a encontrar as coisas e a ver o que realmente quero, tornando-se 'aborrecido' :(

De resto, tanto o ar fresco e moderno, como outras funcionalidades, são bastantes superiores ao anterior ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Estamos atentos aos vossos cometários.
Deem-nos mais alguns dias para que possamos afinar a plataforma e irão ver que valeu a pena mudar.
Muito do que aqui referem são configurações que temos de fazer.

Obrigado pelo vosso feedback :)
 

Angela P

Membro
Boa noite,
Estou a gostar da nova organização do portal, é só realmente uma questão de nos habituarmos à mudança.
Só estou aqui com uma dúvida: agora pra fazermos um report temos k ir a "colocar novo report" certo?
Mas já não existe o "pré-report" como antigamente? Ou é a mesma coisa?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
É exactamente da mesma forma, continua a ter a secção Pre-Report... Para criar um novo report vai à secção e clica em Criar Novo Tópico, tal e qual como na versão anterior.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Tapatalk, vai dar para usar? Estou a gostar desta nova versão em browser, mas no iPad prefiro tapatalk e deixou de funcionar... :(
 

Flecha

Membro Conhecido
.... e agora sou obrigado a escrever outro post..porque realmente também não consigo editar o de cima...quando se manda guardar, dá erro!
 
Top