Novidades

Evelop vs Wamos

Titos

Membro Conhecido
Os 747 da Wamos já têm de facto bastantes anos, mas continuam a voar sem problemas. Pelo menos assim espero, dado que amanhã tenho um para apanhar.
A questão da diferença de preço, penso que terá a ver principalmente com a capacidade destes aviões. No que voei na semana passado trazia mais de 500 pessoas, enquanto que os A330 da Evelop deve ter capacidade para umas 380 pessoas.
 
Olá boa tarde
Esses aviões não são os que levam os passageiros de primeira classe no primeiro andar? Pelas fotos que vi, esse avião é de 2 andares.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Sim, estes aviões têm 2 andares, e sim, há uns anos tinha voado com eles e a primeira classe ocupava todo o piso superior.
No entanto, no 747 em que voei em Julho deste ano, não havia primeira classe, se não me engano eram 517 lugares em turística, incluindo deck superior. Inclusive estes lugares estão disponíveis para marcação no site da Wamos, com os habituais custos de marcação de lugares.
 
Eu o único requisito que gosto, é tamanho entre bancos, pois somos uma família muito alta e os únicos lugares com mais espaço é ao pé das saídas de emergência, o que para o nosso caso não dá, pois vamos com o nosso filho que é menor. O resto... .pouco me importa só quero é chegar bem ao destino. Mas fiquei curiosa com o tamanho do " bicho"
 

rum

Membro Conhecido
Viajei duas vezes num 747 no piso de cima em lugares standard. A primeira classe ficava no piso de baixo na parte da frente. A configuração pode mudar de companhia para companhia, no meu caso foi na British Airways.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu quando me referia a "estes aviões" referia-me especificamente aos 747 da Pullmantour/Wamos, mas como diz o rum, a configuração muda, não só de companhia para companhia, mas também dentro da mesma companhia de avião para avião. Neste caso, penso que eles terão remodelado o avião para eliminar a primeira classe e levar mais umas dezenas de pessoas, pois como compram os aviões a companhias de voos comerciais, o mais normal é que todos tragam primeira classe de origem.
 
Top