Novidades

Europe is our playground - FIM DE AGOSTO

shakawkaw

Membro Novo
Boas,

estou a organizar uma viagem sozinho para as duas últimas semanas de agosto, pela europa, com passagem em vários países, sempre em transporte low cost (comboios, pr ex.) com possivel estadia em couch surfing... estou a tentar organizar um intenerário orientador, mesmo que não se siga à risca é para ter uma ideia.
sempre com a consciência que o importante numa viagem não é os destinos, mas sim a viagem em si.

como é a primeira vez que vou sozinho, se houver por ai mais 1 ou 2 pessoas que se queiram juntar digam-me qualquer coisa!

tenho 26 anos, sou um gajo cool e calmo, um pouco reservado ao inicio... não costumo ter problemas em integrar-me.

portanto já sabem apitem e deem ideias, é tudo bem vindo.

abraço
 

Xalaça

Membro Novo
Eu vou fazer um interrail pela Europa e também procuro companhia.

Ja tenho um itinerário mas também estava apensar em avariar um bocado e fazer umas loucuras...lol

A questão é que só posso em setembro em agosto ainda estou a trabalhar. Diz qualquer coisa se tiveres interessado.

Eu tenho 24 anos e tenho dormida já orientada na suíça.


Cumps,


Luis Figueira
 

shakawkaw

Membro Novo
eu já tenho as férias marcadas para as duas ultimas de agosto, estavas a pensar ir em que dias? qual a rota? :)
 

shakawkaw

Membro Novo
Boas novamente...

O roteiro será algo do género (dependendo se compro passe de 5 ou 10 dias)

Holanda, Austria, Rep. Checa, Hungria, Itália

Agradecia também se houver por ai pessoal que já tenha feito interrail ou queira fazer, partilhe ideias, podem enviar pm ou falar mm aqui

Cumps
 

shakawkaw

Membro Novo
Boas,

Eu vou, está decidido, a questão aqui é se vou sozinho ou aparece mais pessoal, enviem pm se quiserem falar melhor, para se trocar mail.

cumps
 

shakawkaw

Membro Novo
Boas,

Está feito, já tenho as passagens mais importantes compradas.

Tenho um passe de interrail com 10 dias de viagem em 22 de validade. Tenho passagem no SUD Expresso para Hendaye (sul de frança) dia 19 de agosto e tenho volta marcada para dia 7 de setembro de Roma para Lisboa...

Vou sozinho e se por essa altura estiverem a pensar andar a deambular pela europa, digam qq coisa, pode ser que nos encontremos :)
 
Top