Novidades

EUA autorizam até 110 voos regulares diários para Cuba/actualizado a 16.02.2016

mlmb

Membro Ativo
EUA autorizam até 110 voos regulares diários para Cuba - SAPO24

Estados Unidos e Cuba assinam esta terça-feira um acordo sobre a aviação civil que autorizada até 110 voos regulares diários para Havana e outros nove destinos da ilha, segundo fontes de Washington.

Quem viaja este ano para Cuba o que será que poderemos encontrar?
Falei agora com uma agência que me indicou que marcar hotéis Havana é quase uma missão impossível, esta cheio de Americanos........................
Nem sei que pense, será que quem viajar cuba este ano (Havana/Varadero) até Cayos o que será que se vai encontrar, a magia já se foi......digo eu.....

opiniões precisam-se ;)))
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que não será assim tanto. Ontem vi aqui no portal essa informação dos 110 voos colocada pelo Paulo Leite, mas depois de ir pesquisar um pouco, a informação que encontrei foi que apenas tinham sido solicitados pelas companhias americanas 20 voos para Havana e mais 10 para outras cidades de Cuba.
Ou seja, pelo que entendi, terá sido acordado autorizar até 110 voos diários, mas as companhias apenas solicitaram autorização para realizar cerca de 30, e o prazo para este pedido já acabou.
Mesmo assim são muitos, mas devemos ter em conta que muitos serão realizados com aviões relativamente pequenos, com cerca de 150 lugares, mas ainda assim, penso que é o inicio da invasão americana. Cuba nunca mais será como dantes. Isto é mau para nós que gostamos de ir de férias a Cuba, mas acredito que possa ser o inicio de uma nova vida para os cubanos.
 
Top