Novidades

Estremoz ou Borba - Restaurantes

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá a todos,



Brevemente farei um passeio até ao Alentejo interior, e pelo caminho, passarei por Estremoz e Borba. Venho perguntar a quem já lá esteve ou que seja desta zona, um restaurante para poder almoçar "à maneira" :)


Obrigado.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Aí perto,tens em Rio de Moinhos, o "Gémeos", um restaurante tipo tasca que tem um javali fabuloso!!!Estive lá na 6ª feira passada e já estou com vontade de lá voltar.

Têm, também, uma feijoada de lebre que, segundo dizem, está ao nível do javali.
 

Furrball

Membro
Olá,
Recomendo:

Restaurante O Espalha Brasas
Monte das Naves de Cima - Alcaraviça
7150-287 Borba

Preço Médio :11 EUR;
Especialidades: Sopa de Tomate, Coelho no Barro, Cabrito Assado no Forno, Churrascos Variados, Bacalhau Assado no Forno, Bacalhau com Espinafres
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu gosto bastante da "Adega do Isaías".
Rua do Almeida, 21(Estremoz) 7100-537 Estremoz
Tel. 268322318

O ambiente é rústico e a comida muito boa.

Recomendo.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Irei analisar cada um e tentar decidir-me :p
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Venho aqui deixar o meu testemunho sobre o restaurante escolhido em Estremoz - Adega do Isaías.

Gostei bastante do espaço pitoresco do restaurante, embora esteja situado numa zona que só lá vai ter quem sabe mesmo (ou que leve GPS como eu :p) não oferecendo muitas garantias à primeira vista quem vê de fora.

Quanto à qualidade do serviço e refeição, não tenho nada a apontar, embora considere um pouco elevado a relação preço / qualidade. Optámos por uma grelhada de porco preto e uns lombos de porco grelhados. Estavam bastante bons, mas tal como referi, um pouco exagerado para o que se tem como serviço.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões e ajudas :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiqquis,

Ainda bem que gostaste. Na última vez que estive não achei muito caro. Mas podem perfeitamente ter aumentado os preços entretanto...

Cumprimentos,

Inês
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Tiqquis,

Ainda bem que gostaste. Na última vez que estive não achei muito caro. Mas podem perfeitamente ter aumentado os preços entretanto...

Cumprimentos,

Inês
Comparativamente com o que paguei em Portalegre, no Solar dos Forcados, achei mais caro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Pois, possivelmente. Da última vez que estive, éramos 5 adultos e foi à volta de 54-55 euros. É de referir que não bebemos álcool algum, o que normalmente torna a conta mais barata.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Pois, possivelmente. Da última vez que estive, éramos 5 adultos e foi à volta de 54-55 euros. É de referir que não bebemos álcool algum, o que normalmente torna a conta mais barata.
Sim, nós também não bebemos alcool nenhum. Refeição + bebidas + cafés quase 30€.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Pois. Não foi muito barato. As entradas às vezes também são carotas.
Pão - 1€ Azeitonas - 1€ foram as entradas que se comeu... Até aqui se vê que os tipos são um bocado "mãozinhas para dentro". Só se comeu 1 azeitona, e podiam ter o bom senso de nã terem cobrado... :) Mas não... cobraram logo tudo... às vezes são nestes pequenos pormenores que perdem clientes....
 
Top