Novidades

Estadia em Barcelona

evergreen tree

Membro Novo
Olá,

Tenho viagem marcada para Barcelona em Junho e tenho estado a pesquisar lugares para ficar.
Achei que seria mais barato num albergue juvenil, já fiquei num em Sevilha e correu bem. A minha dúvida é qual será o mais próximo do centro (ou se há algum no centro).
Tenho algum receio de marcar num que no site diz ser no centro e depois chego lá e fica a uns bons km de distância.

Já alguém ficou num albergue juvenil em Barcelona?
Qual foi? Correu bem?

Obrigada
ET
 

Malibugirl

Membro Novo
Olá ET,

Não fiquei num albergue, mas fiquei num hotel muito baratinho, mesmo no Passeig de Grácia. Tem vidros duplos, super limpo e água quente para o duche!

Fica a 10m a pé das ramblas (ou a duas estações de metro) e é na rua mais in de Barcelona.

Fiz a reserva pelo booking. Chama-se Hotel Paseo de Gracia.


Cumps
 

PaulaSp

Membro Novo
apartamento de férias em Barcelona

Hoje em dia, se viajar por mais de 3 dias prefiro um apartamento: ninguém nos chateia de manhã para limpar, posso tomar o meu café como gosto (e não a água colorida da maioria dos hoteis), há francamente mais espaço e o facto de poder entrar e sair quando bem entender.
Por isso, só posso sugerir apartamento, no ano passado fiquei num muito fixe. Como fomos com o nosso filho pequeno, ficámos num T1. Mas se for só o casal um T0 serve perfeitamente. Sugiro o site Férias Espanha para apartamentos, pode ser que encontres um apartamento em Barcelona ao teu agrado.
 
Penso que o local mais central é na zona das ramblas.
estive lá este fim de semana e fiquei num hotel muito central nas ramblas.O hotel é muito muito simples mas para quem só lá está para dormir não é preciso mais.
Paguei 69€ por noite para 2 pessoas sem pequeno almoço.
É o Hostal Benidorm. Marquei no booking.
 
Top