Novidades

Estacionamento Aeroporto Lisboa

Scorpion80

Membro Ativo
Boa Noite,
Estou para viajar uma semana e estou a pensar em ir de Carro ate ao Aeroporto de Lisboa, mas queria a vossan opiniao sobre o estacionamento;
No proprio Aeroporto, o descoberto que me fica nos 50€
Ou senao algum low-cost que seja Seguro e que nos levem ate ao aeroporto.
AJUDA PRECISA-SE.....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa Noite,
Estou para viajar uma semana e estou a pensar em ir de Carro ate ao Aeroporto de Lisboa, mas queria a vossan opiniao sobre o estacionamento;
No proprio Aeroporto, o descoberto que me fica nos 50€
Ou senao algum low-cost que seja Seguro e que nos levem ate ao aeroporto.
AJUDA PRECISA-SE.....

Boas

Sempre q fiz viagens com saidas do AERPT de LX deixei o AUTO no parque de estacionamento do estadio do sporting.
O parque é subterraneo e tem seg. 24h...os valores penso q ronda os 4 ou 4.50€ por dia.
A entrada do parque fica mesmo ao lado do alvalaxia...acho q agora ja existe metro deste local ate ao AERPT

Acho q é este o site.....tenta vêr se tbem gere os Pqs do AERPT e quais os valores
http://www.empark.com/es/
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Por norma, costumava deixar o carro na estação do Oriente e depois apanhava um taxi (+/- 6€) até ao aeroporto.

Este ano, resolvi experimentar deixar o carro num parque junto ao aeroporto e a escolha recaiu neste: http://aeroportoparque.pt/pt/. Optei pela entrega e recolha no aeroporto e o serviço correu bastante bem. Fiquei fã! :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Por norma, costumava deixar o carro na estação do Oriente e depois apanhava um taxi (+/- 6€) até ao aeroporto.

Este ano, resolvi experimentar deixar o carro num parque junto ao aeroporto e a escolha recaiu neste: http://aeroportoparque.pt/pt/. Optei pela entrega e recolha no aeroporto e o serviço correu bastante bem. Fiquei fã! :)
Tambem ja me recomendaram este parque, porque neste eles levam-nos ao aeroporto, enquanto que os parques do aeroporto mais em conta sao descobertos e ficam loge do aeroporto...
 

TeK

Membro Conhecido
Ainda este fim-de-semana deixei o carro no parque que o Jorge referiu, só porque foram 3 dias, caso contrário fazia como costumo fazer, deixo no Campo Grande ou nas Olaias e apanho um taxi que fica pelo valor de ±4€ cada trajecto (sem malas, deixo primeiro no aeroporto quem vai comigo com a bagagem e no regresso vou buscar o carro e depois é que passo no aeroporto).

No aeroportoparque, preferi pagar mais 4€ e foram-me levar e buscar ao aeroporto porque fui deixar o carro directamente no parque que fica a 5m do aeroporto, também te dão a hipótese de te irem buscar o carro ao aeroporto e no dia vão-te lá deixar o mesmo quando chegares, mas tem um custo de mais 7€ pelo serviço de "valet parking".

A opção do alvalaxia, é semelhante mas tens que pagar os trajectos ida e volta para o aeroporto, de Metro é barato mas longe pois se a estação do aeroporto estivesse ligada ao Campo Grande demorava 5m, mas não, tens que mudar de linha uma vez e dar a volta toda passando pela Expo o que te demora uns 30m no mínimo.
 

badbones

Membro Conhecido
Quando o voo chega de manha e vou direto para o trabalho deixo o carro no parque da ANA.
São 5€/dia + 10€ Valet. Um pouco mais carro que os aqui mencionados mas ganha em comodidade.
Deixas o carro nas partidas (lado direito está o guichet deles) e levantas o carro no parque das partidas.
 

saitam

Membro
boas
eu estive a pesquisar eacho que vou deixar o meu carro no aeroporto no estacionamento da ANA P5low cost pelo valor de 40 eur 8 dias , mas noa axo necessario o valet pois o estacionamento fica realtivamente perto da partida e das chegadas
 

badbones

Membro Conhecido
boas
eu estive a pesquisar eacho que vou deixar o meu carro no aeroporto no estacionamento da ANA P5low cost pelo valor de 40 eur 8 dias , mas noa axo necessario o valet pois o estacionamento fica realtivamente perto da partida e das chegadas
Se não tiveres problemas de tempo é uma excelente opção.
No meu caso quando uso esse parque saio do trabalho a correr para o aeroporto e regresso do aeroporto a correr para o trabalho por isso o Valet é bem util
 

saitam

Membro
eu makei para o P5, imprimi o voucher,!! alguem sabe como se preocessa?
ao chegar ao estacionamento tem alguma caisinha onde entregar o voucher?
 

lfdm

Membro Conhecido
eu makei para o P5, imprimi o voucher,!! alguem sabe como se preocessa?
ao chegar ao estacionamento tem alguma caisinha onde entregar o voucher?
Já utilizei diversas vezes e sempre correu tudo bem.

Eu quando chego, paro o carro na cancela e vou a uma "casa" que fica no lado direito da mesma, onde esta o porteiro, indico a matricula da viatura e o porteiro verifica numa listagem a mesma.

Seguidamente dou o ticket que retiro da cancela e ele junta ao voucher.

Para levantar a viatura entrego o voucher e o ticket e já está.

Podes também utilizar o transporte parque/aeroporto/parque é gratuito e passa cerca de 5 em 5 minutos.

Se necessitares de mais alguma ajuda é só dizer.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja recebi a confirmaçao do Aeroportoparque e fica-me a 42€ no parque coberto de Domingo-Segunda.
Por acaso acho um excelente preço, agora é so confirmar o que dizem as que ja ja ficaram, que é um parque seguro.....
 

TeK

Membro Conhecido
Eu deixei no parque descoberto que fica mais barato, mas que é fechado também e gostei do tratamento e atenção com o cliente, que tive da parte deles.

:)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu também deixei no descoberto e fiquei satisfeito com o atendimento. Inclusivamente, pedi lavagem do carro e entregaram-no impecável.
 

Scorpion80

Membro Ativo
So uma pergunta, deixamos as chaves do carro com eles????? Nao ha perigo???? É que ja ouvi comentarios de pessoas que chegaram la para levantar o carro e o carro nao estava onde tinha ficado e estava sujo....
 

TeK

Membro Conhecido
Deixas com eles, podes é fazer como eu fiz, se tiveres mais chaves no porta-chaves, deixa só ficar a do carro e leva os documentos contigo. O carro está lá e quando o deixas eles registam o nº de quilómetros à tua frente para comprovares quando chegares se tem a mais.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,

Estava eu para fazer reserva no Aeroparque como vem sendo habitual nas viagens, quando me dou conta da existência de uma outra empresa com serviços idênticos, mas mais baratos: a Easy Parking Lisboa (www.estacionamentoaeroporto.pt) - 3,5€/dia. Como vão ser 2 semanas, ainda é uma diferença jeitosa.

Vi alguns feedbacks positivos na net, mas aqui no Portal não encontrei qualquer referência. Alguém conhece?
 
Top