Novidades

Escolher as maldivas?

Vitor62

Banidos
Cosmic... Tens muita razão :)
O problema é q quando se vai muitas vezes inevitavelmente começa-se a comparar uns com os outros.
 

Cosmic

Banidos
@Vitor62
Caro Vitor, para si que já esteve em várias ilhas das Maldivas é fácil comparar e dizer que esta ou aquela está riscada da lista, mas para mim ou para muitos membros do portal e muita gente, estar nas Maldivas num Hotel 4* Sun Island por exemplo já era um sonho, seria uma viagem para nunca mais esquecer.
Quando procuro maldivas o mais barato é sempre o Sun Island e para mim já é caro :eek:
 

Vitor62

Banidos
Cosmic... por curiosidade estive a dar uma olhada no tal site inglês "Purely Maldives" e olha alguns dos mais económicos q aparecem com datas a partir de Maio 2016 (Low Season):
-The Barefoot Eco Hotel - Não conheço mas tem boas reviews e lindas fotos.
7noites, Half Board, 487€ + 275USD para o transfer por voo domestico por pessoa. (o preço do transfer só aparece em dolares ou libras)
Em Full Board 620€ + 275USD

-Reethi Beach (para onde vou em Fevereiro)
7noites, HB, 820€ + 370 USD voo domestico por pessoa

-Filitheyo (nunca estive mas muito elogiado no tripadvisor e com recife muito bom)
7 noites HB 815€+382USD para o seaplane

-Sun Island
Só o quarto 671€ com suplemento para HB 44USD por dia por pessoa + 265USD transfer voo domestico

Tb há 1 q se chama "Oblu by Atmosphere" q é um dos mais baratos em Tudo incluido q é uma ilha q se chamava Helengeli e q foi totalmente renovado este ano q tb tem um bom recife mas já vai para os 1455€ + 212USD transfer de speedboat por pessoa.
De qualquer maneira uma das opções mais baratas com TI.

Penso q mais barato só mesmo numa Guest House q tb se está a tornar popular para quem quer conhecer as Maldivas num preço mais acessivel.
Nunca estive em nenhuma mas se escreveres "guest house maldives" no google vai aparecer muita informação.
O problema é q estas guest houses ficam em ilhas habitadas e por isso vais ter q obedecer às leis islamicas como por exemplo, não há alcol e as mulheres não podem usar biquinis.
 

Vitor62

Banidos
Tb não abuses... São preços só do hotel mais transfer e taxas :)
Os voos terás q comprar à parte. Dependendo da companhia e das datas podem variar aí a partir dos 1300 euros (2 pessoas) até uns 2000)
Em Fevereiro vou pagar cerca de 1400 pela lufthansa para 2 pessoas.
A agencia q referi faz preços apenas para hotel e transfers, quem quiser pode pedir tb os voos mas só a partir da Inglaterra o q não se aplica a nós.
 

Vitor62

Banidos
Realmente não sei se justifica comprar lá fora nos mais económicos.
Sei q em hoteis um pouco mais caros já tive grandes grandes diferenças de preço em relação ao q faziam aqui.
 

Cosmic

Banidos
@Vitor62
É pelo que vi no site que recomendaste os mais baratos não compensa, além de que se comprar em Portugal compro tudo de uma vez PACK.
Obrigado Vitor
 

Lipe

Membro Conhecido
Amigo @gmartins sou completamente a favor dessa opinião.. e acrescento que todas as semanas vão 20€ para um envelope, que por estimativa seria o que eu + a minha esposa gastaríamos se fumassemos 1 maço por semana cada um de nós! Num instante o mealheiro cresce! Além disso também se junta o que se poupa de não ir beber café á rua! E temos viajado :)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Se têm viajado... eu sou um dos que leu os teus reports todos. Por incrível que possa parecer, o de Paris surpreendeu-me muito e deu-me vontade de conhecer a cidade. Mas como costumo dizer, a Europa ficará para quando for velho, e não tiver paciência para vôos de longas horas :D

;)
 

Lu1980

Membro
Olá! Inscrevi-me no fórum após vir cá tirar tantas dicas.
Estou de partida amanhã para o Oblu by Athmosfere. Marquei tudo pelo booking e com o hotel?, muito prontos em qualquer dúvida que coloquemos. Contactei a purely maldives que também foram rápidos e profissionais, porém com pouca oferta para o que quero. Sugeriram o Holiday Island e o Fun Island, salvaguardando que os mesmos eram muito fracos, embora com preços muito em conta, pelo que eu agradeci a sinceridade.
Tenho expectativas altas.
Quando voltar partilho!
:)
 

Vitor62

Banidos
Ola pessoal...
Escrevo directamente do hotel amari havodda nas Maldivas.
São agora 17h aqui, acabei de sair da praia para tomar o meu banhinho habitual de imersão e liguei o tablet quando vi este novo tópico. Não tenho muita paciência para escrever no tablet mas na próxima semana espero voltar ao fórum para dar as minhas (abalizadas ;-) opiniões.
Ate lá...
 

Lu1980

Membro
Pessoal, cheguei ao meu Hotel e estou deslumbrada por tudo. O mar, a água, o hotel extraordinário e as pessoas.
Vim pela Emirates, 7 horas até ao Dubai e quase directo do avião para outro de mais 3h30. 2h de transição, que é muito apertado mas lá tivemos sorte com o transfer team senão perdiamos o voo (embora houvesse outro da Emirates 2h depois).
O hotel Oblu by Athmosfere é renovado, muito moderno, super clean e ambiente chill out com música de elevador por todo o lado.
Os quartos são um mimo, novos e a casa de banho aberta, sim é aberta para as traseiras, daquelas coisas só visto. O quarto tem todos os extras que possam imaginar, repelente, chapéu de chuva, etc.
Quanto à comida também 5 estrelas, muita variedade e o restaurante é um deslumbre.
O hotel é tudo incluído. Paguei 1780 eur hotel, taxas e transfer em speed boat (1hora, esta foi a única coisa que desgostei porque o mar é batido até cá).
Aconselho a todos o hotel e não tenho a menor dúvida que é uma EXCELENTE escolha, acreditem. Acho que aqui fala-se muito, sempre dos mesmos resorts que pelo que investiguei já estão um pouco ultrapassados e na volta paga-se o mesmo. Não tenham medo de arriscar.
Estou muito feliz por tudo e acho que toda a gente merecia vir às Maldivas um dia na vida!
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Concordo com a Lu... Neste fórum fala-se muito do paradise Island, sun Island, meeru,etc, precisamente porque esses são os mais destacados nas brochuras das agências portuguesas que não têm conhecimento nenhum sobre ilha nenhuma. Esse foi um dos motivos para começar a comprar a agências estrangeiras que praticamente tem conhecimento de todas as ilhas e podem aconselhar muito melhor.
Quanto ao oblu by atmosphere é uma versão um pouco mais económica do kanifushi atmosphere e já li muito sobre essa ilha. Foi renovada recentemente e está na ilha onde era antigamente o helengeli. Tem preços muito competitivos, um excelente recife e está na minha lista de futuras visitas.
Cá esperamos a opinião da @Lu1980 quando regressar.
Já agora, lu... A água do mar no havodda está a 30 graus, quanto está ai no oblu? ;-)
 
Última edição por um moderador:
Top