Novidades

Escolher as maldivas?

Vitor62

Banidos
Martins... realmente esse hotel da foto é lindo e muito atractivo ( lá está as cores da lagoa q falei no post anterior).
Mas para quem gosta de fazer snorkeling (como eu), ver montes de peixinhos, tartarugas, tubarões, etc, tem o seu contra pq nesse hotel não tens recife e se quiseres ver isso tudo tens q apanhar um barco às horas q eles querem para os ires ver. Nas Maldivas grande parte das ilhas têm um "house reef" onde podes ver tudo isso a 30 ou 40 metros da praia e do teu quarto.
Vou publicar mais uns videos para abrir apetites ;)


 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee

Vitor62

Banidos
Não te preocupes Cosmic... tenho no PC centenas de videos e milhares de fotografias por isso vai ser dificil gastá-los todos :)
Vou só colocar mais 2 ou 3 e meter férias para vcs tb não se saturarem...
e a minha vida não é só isto... ;)
 

Vitor62

Banidos
Já fui 2 vezes com tudo incluido pq nesses casos estava MESMO TUDO incluido. O problema dos TI nas Maldivas é q nem sempre incluem mesmo tudo. Por exemplo os sumos de fruta naturais e os coctails sem alcol é muito raro estarem incluidos. Como eu não bebo alcol não me compensa ir com TI. Geralmente os TI nas Maldivas incluem umas quantas marcas de cerveja, algumas de vinho e alguns coctails. Para quem beber muito (como os ingleses q passam os dias no bar) compensa, para quem não beber muito pode não compensar.
A maior parte das vezes vou em FB e pago as bebidas à parte mas em Fevereiro irei apenas com BB e pagarei tudo à parte.
Outro problema dos TI e dos FB é q geralmente tens q comer sempre no mesmo restaurante. Se o resort tiver mais q um restaurante (geralmente tem alguns signature à la carte) e quiseres lá ir terás q pagar um suplemento ( e a comida nas Maldivas é bem carinha) . Alguns tb têm o AI Select, ou Platinum, ou lá como lhe queiram chamar, q inclui refeições em todos os restaurantes mas aí o preço vai aumentando consideravelmente.
Quanto aos preços q já paguei... talvez aí a partir dos 4500 para 2 pessoas já com voos, mas tb já paguei bem mais... mas nunca fui para esses q aparecem nas brochuras portuguesas (Paradise Island, Sun Island, Meeru, etc) pq não me atraem muito. Esses, pelo q tenho visto, são a partir dos 1500 por pessoa, mas às vezes não têm todas as refeições e tens q te sujeitar aos horarios dos aviões q vêm no pacote.

E finalmente para acabar
Agora vou meter umas férias para vcs tb descansarem ;)
 
Última edição por um moderador:

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Para as minhas férias também faço muito isso, é tudo extras que meto de lado...o Brasil foi o destino que pensei para o próximo verão mas aí pensei se tenho o sonho de ir às Maldivas pk e que ando sempre a adiar ne?!depois estes vídeos acabam com qualquer dúvida....Maldivas ta mais que decidido, agr falta ver resort que é o k mais me ta a matar a cabeça, existe muitas opções dentro do requeZito que para mim é mais importante, recife para snorking...depois bem o preço porque sou sincera não sou muito de luxos n ligo a detalhes e n sou cheia de frescura com comida...só de tar numa praia paradisíaca já vale apena...tudo o resto é acréscimo..TI já vi que não compensa para mim, sempre viajei com TI mas era mesmo tudo incluído e mesmo assim este ano no México eu e o meu namorado chegamos a comentar que n vale apena para nos pk práticamente só bebemos água e um ou outro cocktail...por isso para as Maldivas sem dúvida PC chega...bom reserva vai ser por agência pk para mim é o ideal eu n me meto a fazer as coisas sozinha...é bom saber opinioes de quem já passou por lá, ver vídeos que nos entusiasmam ainda mais...é claro dicas são sempre bem vindas para quem vai a primeira vez...obrigada ao pessoal que comenta e fala das suas experiências
 

Vitor62

Banidos
Célia... Se não ligas muito à comida (para mim o ponto fraco) nem a luxos e queres um bom recife para o Snorkeling recomendo-te Angaga q não é muito caro e é uma ilha linda com agua q parece uma piscina. Podes ver alguns videos q publiquei aqui de quando lá estive.
Se queres comprar numa agencia portuguesa, mesmo q eles não a tenham na brochura podes tentar saber se eles te podem dar o orçamento para comparares com outras.
Tb Vilamendhoo tem um optimo recife e não é muito cara. Já a tenho visto nalgumas brochuras portuguesas.
Mas se te interessares por Vilamendhoo recomendo-te os Jacuzzi beach villas q estão na melhor parte da ilha ( algumas zonas das beach villas têm muito pouca praia e apanham pouco sol) com melhor praia e um restaurante muito mais sossegado só para adultos.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
E quem não liga nenhuma a recifes nem a Snorkling e só liga a praia de agua transparente e alguma qualidade hoteleira qual a melhor ilha?
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Célia... Se não ligas muito à comida (para mim o ponto fraco) nem a luxos e queres um bom recife para o Snorkeling recomendo-te Angaga q não é muito caro e é uma ilha linda com agua q parece uma piscina. Podes ver alguns videos q publiquei aqui de quando lá estive.
Se queres comprar numa agencia portuguesa, mesmo q eles não a tenham na brochura podes tentar saber se eles te podem dar o orçamento para comparares com outras.
Tb Vilamendhoo tem um optimo recife e não é muito cara. Já a tenho visto nalgumas brochuras portuguesas.
Mas se te interessares por Vilamendhoo recomendo-te os Jacuzzi beach villas q estão na melhor parte da ilha ( algumas zonas das beach villas têm muito pouca praia e apanham pouco sol) com melhor praia e um restaurante muito mais sossegado só para adultos.
Num site que já n sei qual é dava um top dos melhores resort para snorking, Bandos Island Resort, Bathala Island Resort, Paradise Island Resort, Holiday Island Resort, Filitheyo Island Resort, Reethi Beach Resort entre outros mas esses outros já são de luxo risquei logo das opções, não conheço esse Angaga vou pesquisar, o vilamendhoo já li sobre ele mas não me agradou muito....pois é isso que vou fazer pedir a agências orçamentos para alguns resots que não estão na brochura e depois vou ver qual se enquadra com o meu orçamento..inicialmente pensei ficar no bangalô de água mas como não vou de lua de mel heheh (tou a brincar), vou optar por um Beach bangalô porque o preço é bastante mais atractivo e para mim chega.
 

Vitor62

Banidos
Depende dos orçamentos de cada um :)
Se for apenas pela praia, agua morninha, e comida até os mais baratos das brochuras em Portugal servem...Se não se importarem de ficar em ilhas com 200 ou 300 quartos.
No entanto no tripadvisor falam de Anantara Dighu com uma das mais bonitas lagoas das Maldivas, mas nunca lá estive pq escolho sempre ilhas com recife.
Mas olhem q ir às Maldivas e não ter oportunidade para fazer snorkeling é uma perca irreparável.
 

Vitor62

Banidos
Não ligues ao q diz esse site :)
Paradise Island acho q nem tem recife e Reethi Beach (para onde vou em Fevereiro) tem um recife apenas razoável embora digam q tem muita fauna maritima.
Filitheyo é uma opção válida... tb não estive lá mas já li muito sobre essa ilha... nos foruns do tripadvisor é muito referenciado. Tem um bom recife e bons buffets segundo dizem.
Os melhores recifes das Maldivas segundo a opinião de muitos experts são: Park Hyaat (coral extraordinário), Mirihi, Kandolhu, Athuruga , Angaga entre muitos outros.
Mas alguns ficam bem acima do preço médio.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Não ligues ao q diz esse site :)
Paradise Island acho q nem tem recife e Reethi Beach (para onde vou em Fevereiro) tem um recife apenas razoável embora digam q tem muita fauna maritima.
Filitheyo é uma opção válida... tb não estive lá mas já li muito sobre essa ilha... nos foruns do tripadvisor é muito referenciado. Tem um bom recife e bons buffets segundo dizem.
Os melhores recifes das Maldivas segundo a opinião de muitos experts são: Park Hyaat (coral extraordinário), Mirihi, Kandolhu, Athuruga , Angaga entre muitos outros.
Mas alguns ficam bem acima do preço médio.
O Filitheyo foi o que mais me interessou...bom tudo também é uma questão de preço...
 
Top