Novidades

Escolher as maldivas?

Pawn

Membro
Eles não fazem mal :) A não ser que te cortes dentro de água ou algo assim, ehehheh :p

Foi uma experiencia fantástica, pela diversidade e cores dos peixes...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Bem, eu não tenho medo de tubarões. Posso ir convosco e acampo na praia? Também prometo não incomodar... :p
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Conheço tanta gente que viaja sem falar inglês... Nem sequer te preocupes com a língua. Se pensares na forma inversa, 99% dos turistas que visitam Portugal não falam a nossa língua.
Para te sentires confortável nos aeroportos procura apenas "decorar" ou escreve coisas básicas no telemóvel por exemplo.
Se tens um smartphone aconselho-te um programa chamado Word Lens, basta apontares a câmara do telemóvel para um texto e ele traduz-te em tempo real. Alem desse tens o google translate e de resto é aproveitares a viagem.
 

Nuno Varanda

Membro Novo
Também não sei falar Inglês só uma palavritas, e no entanto já fui à tailândia e correu tudo bem...

Vai e aproveita
 

Maria Artur

Membro Conhecido
A sua dúvida pode ser esclarecida por membros que já estiveram nas Maldivas.
Se não se importar coloque aqui a sua questão.

Obrigada :)
 

viajante87

Membro
Nao sabia se é permitido falar de preços ou agências nos topicos e por isso falei em pm´s.

Eu estou a ter dificuldade em escolher onde fazer a reserva da minha lua de mel. E num espaço de 3 semanas ja vai num aumento de quase 1000€.

Eu gostava de ajuda a escolher a melhor agencia e se alguém fosse em agosto era para comparar o meu orçamento com o de alguem que vá..

Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O aumento de preço deverá ter a ver com os voos, o que é absolutamente normal...

Em relação aos preços de outras pessoas, isso é sempre relativo... Tu é que tens de comparar os orçamentos que tens e se te parece um preço justo ou não... Até como tu dizes os preços têm aumentado várias vezes, logo quem marcou mais cedo tem um preço melhor... Quanto mais adiares a decisão mais caro vais pagar, seja para que destino for...

Viagens para Agosto marcadas em cima da hora, é como dar um tiro no pé, só com muita sorte acertas no espaço entre os dedos...

Em relação ao referir agências ou preços nos tópicos é permitido, o que não é permitido é fazer publicidade.
 

Pawn

Membro
Há preços muito baixos para alguns resorts de luxo, mas depois chegas lá e queres ver peixinhos e eles não estão lá!!! lol

O preço depende do que tu queres, qualidade do hotel, localização, serviços extra...

Eu na altura qdo andei a ver preços, olhei para os preços praticados em alguns operadores nomeadamente a quadrantes viagens e a sol tropico, mas depois qdo foi para marcar fi-lo através de uma agência de viagens familiar.

Vê lá se isto tem algum interesse para ti:

http://www.quadranteviagens.com/viagens/4-Ilhas-do-Indico/12-Maldivas/promocoes
 

viajante87

Membro
Eu sei que é muito relativo em relação aos preços.
Neste momento tenho os voos bloqueados.
Preciso é de me decidir em relação ao hotel.
Na agencia que fui aconcelharam-me o seguinte:

===============================================================================================
Opção 1

Kuredu Island Resort & Spa
Beach Villa All Inclusive , preco por pessoa :3169€
Jacuzzi Beach Villa All Inclusive , preco por pessoa : 3288€

Possibilidade de inclui o - All Inclusive GOLD
Suplemento , por pessoa: 130€ por noite

Preco inclui:
Passagem aérea , conforme plano de voo
Estadia em quarto duplo , regime Tudo Incluido
Transfers em hidro aviao
Seguro de viagem
=============================================================================================================
Opção 2

MEERU ISLAND RESORT 4*
Voos internacionais + 7 noites em regime de tudo-incluído plus + transfer partilhado i/v speedboat + seguro de viagem
Valor por pessoa em duplo garden: 2265 Eur
Valor por pessoa em duplo beach villa: 2357 Eur
Valor por pessoa em duplo jacuzzi beach villa: 2450 Eur
Valor por pessoa em Water Villa: 2575 Eur
Valor por pessoa em Jacuzzi Water Villa: 2730 Eur

Suplemento opcional para transfere, um percurso durante o dia e um percurso durante a noite: 42€ por adulto/ida e volta
Horários dos transferes noturnos: São considerados horários noturnos os transferes antes das 08h30 e depois das 15h00

===============================================================================================
Opção 3

KURUMBA MALDIVES 5*
Voos internacionais + 7 noites em regime de tudo-incluído/Full Board All Inclusive + transfer partilhado i/v speedboat + seguro de viagem
Valor por pessoa em duplo superior: 2595 Eur
Valor por pessoa em duplo deluxe: 2665 Eur
Valor por pessoa em duplo deluxe bungalow: 2840 Eur

Regime tudo-incluído/Full Board All Inclusive: refeições no restaurante principal com bebidas + bebidas nos 3 bares
Suplemento Dine Around All Inclusive (peq. almoço no restaurante principal e outras refeições em qualquer restaurante com bebidas + additionnal beverage outlets): 154€ por adulto e por noite

===============================================================================================

Na Abreu falaram-me tb numa cadeia chamada adaaran, mas não vi nenhum report por aqui.
Tou um pouco stressado pois nao sei como me decidir.

A minha intenção é fazer praia, ser romântico, experimentar mergulho e que tenha um quarto bom.

Obrigado e desculpem estar sempre a chatear.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá

Neste momento estou em pesquisas para uma viagem em 2016.
Tenho pedido orçamentos para estes próximos meses a várias agências internacionais e tenho recebido boas propostas( apenas para ter noção dos preços praticados).
No meu caso, ao que tudo indica, vou comprar o voo por minha conta e depois o hotel e transfers por uma destas agências especializadas em Maldivas.
Pesquisa o Angaga, eu não conhecia, mas já me foi indicado por 3 agências :)
Ficam aqui um exemplo dos preços que me foram oferecidos para 10 noites em TI com entrada a 15 de Julho. Neste caso era só somar o voo Internacional ;)

Hi Fernando, following I provide youthe1 requested rates. All rates valid for 10 nights, All Inclusive, Transfer included in the price: Sun Island, Superior 1.305 Euro, Meeru Jacuzzi Beach 1.381 (I absolutely do not recommend regular Water Villa - due to sand movement they are only called Watervillas, however are absolutely not placed in the water), Vilamendhoo, Beachvilla 1.456 Euro, Embudu Superior, 938 Euro, Kuredu Beachvilla: 1.280 Euro, Jacuzzi Beachvilla 1360 Euro, Angaga: Beachvilla 1.431 Euro, Luxury Watervilla 1.736 Euro. All Rates are per person, based on two person sharing one room. Let me know, if you have any questions. Best regards
 

Pawn

Membro
Vê aqui tb:

http://www.nouvellesfrontieres.pt/nfp/pdf/Maldivas.pdf

Eu qdo fui, fui para o Villamendhoo...

O que ouvi dizer do Meeru... é que é fraquinho em termos de coral / peixes, e é para onde a maior parte dos tugas vai :p

Qualidade no serviço, limpeza dos quartos, etc, é comum a todos, em geral, n há chatices... :) Há bichos, mas isso há em todos, é do clima...

Um dos pontos que na altura dei maior destaque era o snorkeling... e se fores ao www.tripadvisor e fores ver as últimas fotos dos viajantes para esses 3 hoteis e para o Villamendhoo vês que no Villamendhoo nas últimas 100 para aí umas 30 ou + são de peixes, baleias, tartarugas, etc... e nos outros há bem menos fotos da água, e mais das instalações do hotel, comida, vistas da praia... tudo menos peixinhos!!

Dos que colocaste, o 3º parece ser o melhor, mas anyway eu evitava o Meeru com base em reportes de pessoas amigas... uma delas optou pelo Meeru por causa do preço e veio um bocadinho desiludida com o snorkeling. De resto são todos bons (no resto dos items!).

Boa sorte,
 

Flecha

Membro Conhecido
Simulem tudo por vossa conta. Voos nas companhias e hoteis no sites deles. Os transferes mao se preocupem pois é quase sempre tratado pelo hotel e aparece no ato da reserva. Procurem outras ilhas.... Ha imensa coisa. Evitem as agencias poderá compensar. O seguro faz-se ca fora.
 

Flecha

Membro Conhecido
Há imensa informação no forum. Terá de procurar e ler as condições para ver o que mais se aplica ao seu caso.
No entanto, conheço quem já tenha feito nestas 2 casas (das mais recomendadas até) e aconselho qualquer uma:

https://www.worldnomads.com/
http://www.intermundial.pt/

Qualquer seguradora em PT te faz um seguro de viagem. tens de te mexer e procurar.
A 3ª pessoa que foi comigo fez na Império Bonança. Eu e a minha esposa levámos apenas e só o do cartão de credito, que é da Fidelidade
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Sofia Lemos disse:
Quanto ao falar inglês não é problema, lembro me no hotel até haver um rapazito que arranhava o português, era o nosso empregado de mesa e ainda me ensinou uma palavrinhas em male
Quanto ao falar inglês não é problema, lembro me no hotel até haver um rapazito que arranhava o português, era o nosso empregado de mesa e ainda me ensinou uma palavrinhas em male. Quanto aos tubarões sim há imensos, são inofensivos. Há peixes piores, para os amantesde mergulho é snorkling é um verdadeiro paraíso, eles próprios dizem que são o país mais bonito do mundo e que 70% da beleza está debaixo de água! É uma viagem única propria para uma lua de mel que se quer unica. Estive no meeru em jacuzzi Walter vila, alguma coise q precise disponha.
 

euzinha

Membro Ativo
Eu na altura viajei pela dominicanatours. Foi onde encontrei a viagem mais barata para as Maldivas e não fiquei nada desiludida... Foi maravilhoso...a ilha era muito pequena, tudo maravilhoso.
Fizemos snorkeling e a variedade de peixes era fantástica: tubarões, mantas, corais maravilhosos...
É uma agência pela net, mas que tudo correu pelo melhor...e o preço com tudo incluído, lembro-me que era bem mais baixo, em relação às típicas agências...experimenta ver...
Boa viagem e vais com certeza adorar...já fiz algumas e acho que é onde fica o paraíso...;)
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá viajante87!

Como vão essas decisões...?

Quanto à língua não ser problema... bom, tenho dúvidas :)

Quando dizes que nem tu nem a tua noiva percebem de Inglês, o que não percebem? Tudo? Conseguem compreender alguma coisa, da mais básica, quando falam para vocês? Ou não percebem mesmo nada nada, nem quando se explica com gestos?

O vocês não falarem não tem problema nenhum. O não compreenderem rigorosamente nada... não sei... precisam pelo menos de perceber o que a pessoa da recepção vos vai dizer no primeiro dia em que chegarem, e algumas indicações aqui e ali. Digo eu... ;)

Quanto às escalas, depende de onde as fizerem. Mas posso-vos dizer que, quanto mais a Oriente as fizerem, mais fácil vai ser. A organização dos aeroportos asiáticos é qualquer coisa! Mas as escalas não vai ser o problema, com certeza. É terem os bilhetes nas mãos e alguém vai apontar para onde é.

Por fim, se fosse eu e nem que fosse mudo, ia já (outra vez). É a experiência de uma vida, para mim... ;)
 

viajante87

Membro
Malta,

Já fui e já vim..
Adorei correu tudo 5*, nao falhou quase nada.
Em relação as minhas duvidas, nao tive problemas com nada.
Nem eu sabia que falava tao bem inglês..:)

Em breve irei fazer um report como manda a pintarola..
Tou stressado pois casei e fui de lua de mel, agora tou a tratar de finalizar a casa..kkkk

Abraço e obrigado a vossa ajuda fui mt importante..
 
Top