Novidades

Escolha de Ilha - Maldivas

goncalo82

Membro Ativo
Façam o que o toly, disse consultem as agências inglesas, Kuoni e hayes and jarvis
Obrigado ! Já pedi cotações e até agora estou a conseguir poupar entre 500 a 1000 euros comparando com as agencias portuguesas! São de confiança? Nunca ouvi falar de nenhuma delas....

Liliana Este teu "report" do Kuredu acho que me fez decidir em relação ao hotel....
 
Obrigado ! Já pedi cotações e até agora estou a conseguir poupar entre 500 a 1000 euros comparando com as agencias portuguesas! São de confiança? Nunca ouvi falar de nenhuma delas....

Olá
Conforme disse, não viejei pelas agências inglesas pois não sabia, mas quando lá cheguei ouvi mt gente falar que tinha reservado por estas agências...

Não tenho ouvido nada contra...a favor...bem, o preço é quanto baste...
 

jfreitas

Membro Conhecido
Obrigado ! Já pedi cotações e até agora estou a conseguir poupar entre 500 a 1000 euros comparando com as agencias portuguesas! São de confiança? Nunca ouvi falar de nenhuma delas....

Liliana Este teu "report" do Kuredu acho que me fez decidir em relação ao hotel....
Gonçalo.. a Kuoni é um dos maiores operadores turísticos mundiais! De total confiança! a hayes and jarvis é subsidiária da Tuy, outro dos gigantes mundiais do turismo...
 

goncalo82

Membro Ativo
Gonçalo.. a Kuoni é um dos maiores operadores turísticos mundiais! De total confiança! a hayes and jarvis é subsidiária da Tuy, outro dos gigantes mundiais do turismo...
OK agradeço o feedback! Já recebi varias cotaçoes!
Entretanto reparei que coloquei na assinatura a mesma frase que tu lol encontrei-a num site qq e achei que nao podia ser mais verdadE! :)
 

toly

Membro Ativo
Eu vou pela Kuoni e só tenho coisas boas a apontar.
Apesar do meu inglês deficiente e algumas solicitações particulares em relação ao orçamento original, as respostas vinham quase de imediato e sempre ao encontro do que desejava.
O hotel para onde vou não é um dos que eles comercializam habitualmente, mas mesmo assim conseguiram o tipo de quarto que pedi e para as datas que me interessavam.
Só após a confirmação do alojamento é que me pediram para efectuar o pagamento da reserva.
Também tens direito a 5% de desconto pela reserva online.
Ainda é algum dinheirito em caixa.
Dá para estender a estadia por mais 2 ou 3 dias ou ir para um hotel ou quarto melhor com o que tinhas orçamentado.
Convém tratares logo dos voos Lisboa-Londres mal tenhas a parte das Maldivas confirmadas.
Cada dia que passa, os preços aumentam e as companhias low-cost não são alternativa, em virtude do que pagas a mais pela bagagem de porão.

Boas férias
 

goncalo82

Membro Ativo
Boas,

Vou aproveitar este topico para colocar mais algumas questões sobre a ilha a escolher nas maldivas....
Quanto mais opções vejo mais confuso fico !!!!!!
O Kuredu com base no que disse a Liliana pareceu-me uma optima opção!!

Queria um resort pequeno, sem muita gente, a ideia inicial era ficar num over-water bungalow, mas 12 noites em PC ou TI sai mesmo muito caro! Excluíndo o Meeru que nao nos atrai nada, que mais opções recomendam?
Outras duas caracteristicas que eram importantes para nós era a fauna marinha ser muito variada junto ao hotel (a minha namorada nao faz mergulho de botija e assim sempre nos entretinhamos perto do hotel a fazer snorkeling) e a outra era a comida do hotel ser muito boa, acima do que é normal.

Opções que temos visto com a Kuoni, H&J e Abreu:
- Vilamendhoo
- Veligandu
- Medhufushi
- Filithey
- Olhuveli

No caso do Velingadu, conseguimos 12 noites PC em bungalow over-water c/ jacuzzi, viagem com a Qatar num total de 5200 Libras pelos dois, que está dentro do nosso orçamento!

Em alternativa, prescindiamos do over-water bungalow para ficar num hotel de luxo como o hilton ou semelhante.... ou para fazer uma extensão noutro país (sri-lanka, india, ou outro).


Todas as dicas sao bem vindas!
Obrigado !
 

toly

Membro Ativo
Eu vou para o Vilamendhoo a 19/7 e só depois disso posso dizer algo fundamentado.
Levo uma adolescente fã de fast-food, daí parte da minha escolha de hotel.
Outro motivo da preferência pelo hotel foi a qualidade do recife.
Se não é factor preferencial um WB, mas queres um recife excepcional e muito boa praia, vê os 2 hotéis abaixo:

Eriyadu
http://www.eriyadumaldives.com/
Reethi Beach
http://www.reethibeach.com/
 

Jason Bourne

Membro Novo
Olá a todos!

Fui de lua de mel às Maldivas o ano passado, no mês de Setembro e fomos para o Meeru.

Na altura, escolhemos este hotel devido a relação qualidade/preço e também porque uma pessoa da minha família já tinha lá ido de lua de mel e tinha adorado.

Adorámos as Maldivas e o Meeru. Correu tudo bem! Rservámos tudo pela Abreu, sobretudo devido ao desconto de 10% para noivos.

Entre os hóteis sugeridos no post inicial, recomendo o Kuredu, porque tenho um colega de trabalho que foi lá o ano passado de lua de mel e só me contou coisas boas do hotel.

Só uma observação: acho que o meu colega ficou num water villa mas não tenho a certeza.

Cpts.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Jason.
Vou para as Maldivas em Agosto e escolhi o Meeru. Tb comprei a viagem na agência Abreu. Apesar de não sermos noivos, tb tivemos um desconto, porque a Abreu tem protocolo com o Sindicato dos Enfermeiros e com mais instituições. Escolhemos o Meeru, por essa relação qualidade/preço. Das fotos dos hóteis, que eram do preço do Meeru, este último foi o que mais gostamos. Espero que tenhamos feito a escolha certa e que o resort, seja aquilo que aparece nas imagens
Ficaste em que tipo de alojamento?
Apanhaste muita chuva? Isso é o que me preocupa, porque é a época das monções.
 

Jason Bourne

Membro Novo
Ficámos numa Jacuzzi Water Villa e valeu mesmo a pena! Foi caro, bastante caro até, mas valeu cada cêntimo e cada euro gasto!

É como se vê nas fotos e nos catálogos: água transparente, areia branca, calma, paz, tranquilidade e amor à mistura!

Sei que a diferença de preço é grande mas, se for possível para ti, tenta ir para uma jacuzzi water villa (JWV). Todas as pessoas, que ficaram noutras villas, ficam depois arrependidas de não terem ido para uma JWV!

Em relação a chuva, chuveu pouco e quando chove, é uma chuva muito leve, até sabe bem apanhar a chuva devido ao calor.

Não te preocupes com a chuva, vai para lá e disfruta! Segue o meu conselho!
 

Monikitalex

Membro Ativo
Obrigada pelas sugestões Jason.
Vamos daqui, para o Meeru, com beach villa. Quando chegarmos lá, perguntamos os preços das Jacuzzi Water Villa.
Espero que connosco tb chova pouco.
Já estou em contagem decrescente para as férias :)
 

Jason Bourne

Membro Novo
Obrigada pelas sugestões Jason.
Vamos daqui, para o Meeru, com beach villa. Quando chegarmos lá, perguntamos os preços das Jacuzzi Water Villa.
Espero que connosco tb chova pouco.
Já estou em contagem decrescente para as férias :)
Tenho a certeza que irás adorar! Mas, se poderes, tenta ir para uma JWV.

A nossa JWV era a 310. As JWS da série 300 são melhores porque foram renovadas.

Experimentámos as 500 e as 300 mas as 300 são as melhores! Mais recentes e com menos vento.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Boas!

Andei à procura deste meu post e não o encontrei, por isso é que abri o outro. Cegueta... :wacko:

Como não vinha cá há bastante tempo, estavam aqui informações interessantes, mas a escolha estava feita, e agora acho que não me vou arrepender :D

A ver vamos como corre.
 

miuda

Membro Novo
jfreitas disse:
Boas...

Estive o ano passado no Royal Island Resort...

É muito bom e incomparavelmente superior ao meeru (onde também já estive)

Não vale a pena falar sobre a ilha porque podem ver o report que fiz na altura (link na assinatura)

qualquer coisa, ando por aqui
Olá!
O link para este report desapareceu!
Tenho uma proposta para este hotel e gostaria de saber a tua opinão sobre este hotel! É que no portal não existe mais nenhum report para este hotel.
Obrigada.
 
Top