1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Escapadinha" Paris 4 dias - recomendações voo+hotel

Tópico em 'França' iniciado por dvdribeiro a 31 Jan 2013.

1. dvdribeiro

dvdribeiro Membro Novo

21
    0
    0
    Boa tarde caros,

tal como o título indica, estou à procura de uma escapadinha de 4 dias a Paris para oferecer a minha esposa, a ideia é ir uma 6ªF e regressar ma 2ªF algures até meados de Março.

A minha dúvida é empresas/agências onde recorrer para marcação de voo e hotel, o meu objectivo seria marcar um hotel numa boa localização (conheço zero de Paris) e um voo acessível (o objectivo como sempre é ter o melhor possível ao mais baixo preço possível).

Há alguma agência que me possam recomendar?

Em alternativa, alguém já experimentou comprar em separado e directamente, isto é, reservar o voo directamente numa low cost e o hotel via booking? Se sim, podem-me dar sugestões de hoteis?

Obrigado!

2. Miguel Azevedo

Miguel Azevedo Membro Ativo

223
    34
    28
    Ola boa tarde
    Bela escolha a cidade de Paris, cidade luz, cidade do amor
    O melhor que tens a fazer é marcar diretamente no site da companhia aerea por exemplo a easy jet, Paris tem tres aeroportos, se poderes evitar o de Beauvais, pois é o que fica mais distante
    Quanto ao alojamento tens para todas as bolsas e varios sites onde tens o feedback de cada hotel, ve no booking no agoda trivago e outros semelhantes

3. roller

roller Membro Conhecido

4.437
    1.555
    273
    Sim a agência n vai fazer mais nada a n ser marcar voo e hotel, se pedir transfers vai ser carissimo e os aeroportos são facilmente acessíveis por transportes públicos.

As agências neste tipo e viagens é so para lhes pagarmos as comissões que ele cobram!

Veja no skyspanner a melhor opção de voo, marque no site da companhia.

Hotel, booking

E Boa viagem!!! :thumbsup:

4. dvdribeiro

dvdribeiro Membro Novo

21
    0
    0
    Em primeiro lugar obrigado pelas vossas respostas.

Relativamente ao aeroporto já sei que Beauvais é para evitar.

Relativamente a zonas de Paris onde escolher Hotel, há alguma recomendação em concreto ou zonas a evitar?

5. roller

roller Membro Conhecido

4.437
    1.555
    273
    Isso é sempre relativo, ha bastante reports aqui com referencia aos hotéis em que o manobroas aqui do forum focaram e os reviews do booking ou do tripadvisor são a ter em conta também!

E nós estamos cá para ajudar também :thumbsup:

6. Corisca

Corisca Membro

111
    22
    18
    Olá
    Boa escolha de destino :)
    por aquilo que estive a ver, a melhor opção para hoteis são os da cadeia IBIS pois creio que são os melhores em relação qualidade/preço.

Ex: Ibis Place d'italie
    ibis paris torre effel

e a passagem aerea nada como marcar directamente no site das companhias e depois apanhar o transporte mesmo no aeroporto até á estação de metro do seu hotel :)

tem inumeros reports aqui no PA onde pode tirar todas as duvidas que precise.

bjins

mokas gosta disto.
  7. Benny

Benny Membro Novo

56
    6
    0
    Acabei de marcar viagem a Paris.

Porto - Paris Orly pela Transavia (40€). SAB 23 FEV 2013 (07:55 -10:50)
    Paris Beauvais - Porto pela Ryanair (53€). TER 26 FEV 2013 (22:45 - 23:55)

Acabei por escolher a Ryanair para regressar pois as outras companhias ou ficavam bastante mais caras ou o voo seria de manhã cedo.

Os preços penso estarem acessíveis, mas se marcasse há 3 dias atrás poupava 30€..... :cursing: Paciência..

Em termos de Hotel já estive a ver alguns e devo ficar num na zona de Pigalle (O Red Light District parisiense).

8. Hugo Morais

Hugo Morais Moderador Membro do Staff

5.333
    1.180
    323
    Boas

O q poupas no voo de regresso com a rayanir...ñ te esqueças q tens q ir de transfer para beauvais e ai vais gastar cerca de 15 ou 17.50€ px.....e o voo pela transavia era ao fim da tarde :thumbsup:

Miguel Azevedo gosta disto.
  9. Benny

Benny Membro Novo

56
    6
    0
    Sim era às 18:00 o voo, o qua implicaria deixar Paris para ir para o aeroporto no máximo às 16:00. Não nos podemos esquecer que o transporte para Orly nao é de borla também e apesar de não demorar 1h15 como para Beauvais, também demora o seu tempo.. (eu antes de começar a pesquisar para esta viagem tinha uma ideia errada que era muito rápido chegar ao centro de Paris vindo de Orly).

10. Guerreiro

Guerreiro Membro Ativo

105
    59
    28
    Em Paris já estive em 3 hoteis:
    o primeiro era perto do aeroporto por isso não vem ao caso.
    o segundo foi o Amarante Beau Manoir (6 Rue de l'Arcade, Campos Elísios,)
    Hotel razoavelzito... com uma boa localização.
    O ultimo foi o Concorde La Fayette (Place du Général Koenig)
    Hotel enorme, perto do Arco do Triunfo, com uma vista FANTASTICA sobre Paris.
    Aqui fica uma foto da vista do nosso quarto:

Editado por um moderador: 9 Jul 2015
    Loulou e Miguel Azevedo gostam disto.
  11. CarpeDiemMan

CarpeDiemMan Membro Conhecido

2.664
    744
    183
    Olá Guerreiro

Excelente vista sem dúvida! :).

Cumprimentos

Guerreiro gosta disto.