What's new

Escapadinha 2 dias

snake27

Membro
Boas pessoal vinha solicitar a vossa ajuda para a minha escolha de um fim de semana fora 2 dias uma noite......
sou da zona de espinho e procuro algo ate 200km pa norte ou po sul....
O orçamento sera na casa dos 150€
Acho Obidos, Viana do Castelo, Geres.....
Digam de vossa justiça ate estes valores que recomendam ???




cumps
 

snake27

Membro
Pois Troia ate me parece interessante tambem, mas ja sao bem mais que os 200km....Ja teria de ser um fim de semana de 3 dias...
Mas obrigado pelo conselho..


cumps
 

badbones

Membro Conhecido
Depende do que queres fazer.

Obidos é muito giro e ver a cidade à noite depois de todos os turistas desaparecerem é outra coisa.
Se quiseres descansar tens Bragança (A Lagosta Perdida - Aldeia Montesinho) ou a zona do rio Douro.
O Geres é giro mas uma escapinha de dois dias vai-te saber a pouco
 

Bee

Membro Conhecido
Olá,

Este mês de Fevereiro fiz um belo passeio no Minho.
Saímos cedinho em direcção à Povoa do Varzim e seguimos pela costa até Viana do Castelo onde subimos no funicular até à Santa Luzia. Passeamos um pouco na cidade onde almoçamos e depois sempre pela costa até Vila Praia de Ancora, onde pernoitamos no Hotel Meira. Zona muito bonita :)

No Domingo de manhã sempre pela costa continuamos o nosso caminho para Praia de Moledo, Caminha, Vila Nova de Cerveira, e almoçamos em Valença. Pelo meio subimos a alguns miradouros que te dão uma visão sobre o Rio Minho e Espanha brutais.
Como já conhecemos Valença apenas almoçamos lá e seguimos para uma visita relâmpago a Vigo...

Eu gostei muito do passeio e deixo cá a sugestão!
Espero ter ajudado ;)
 

umbelina

Membro
Bom dia, aconselho te vivamente a serra do Açor. Piodão, conheces?
Tem uma pousada fantástica.
Na serra do Açor tens a Fraga da Pena para visitares, a Mata da Margaraça. Arganil, Coja, e várias terrinhas ali à volta com população hiper simpática.
Comes bem e barato. Se quiseres aconselho te alguns bons restaurantes.
Preparo-me para fazer um report de lá!!!
Boa escolha!
 

andreya

Membro Ativo
Eu subscrevo a umbelina.. ficar em piodão para quem gosta daqueles ambientes é sem dúvida espectacular!!! e toda a região à volta é muito rural c óptimas paisagens :) eu adoro lá ir passar o fim semana quando dá :)

cumps*
 

TeK

Membro Conhecido
Gerês se não conheces. é sem dúvida uma excelente opção, mesmo dois dias se depois gostares podes sempre voltar pois não estás muito longe. Se esse orçamento for por pessoa, aconselho a Pousada de Portugal da Caniçada, uma vista deslumbrante e bastante acolhedora.
 

snake27

Membro
Boa noite,
Caros amigos depois de ter decidido sobre onde iria passar o fim de semana com a minha cara metade decidimos pla zona de Obidos pois nenhum de nos conhece, estamos a pensar ficar alojados em Peniche no Hotel Soleil Peniche pois parece que preenche os requesitos por nos pretendidos. ( relaçao preço\qualidade).
Que vos parece este hotel?
A escolha tb residiu no facto deste hotel ter quartos para fumadores que para nos e um factor a ter em conta
Quais os locais ali na zona que recomendam visitar?
Estou a pensar em vez de ir pla A8 fazer a viagem pela costa... Costa nova, Mira, Fig. Foz, Leiria, etc... penso que sera um passeio mais bonito e poupa se algum dinheiro em portagens....

Deixem as vossas opinioes....

cumps
 

TeK

Membro Conhecido
Oi snake, o hotel não conheço, quanto ao quarto para fumadores, para mim desde que tenha uma janela ou um exaustor (no caso de ter kitchnet) é o suficiente LoL, mas posso dizer-te que o passeio pela costa é agradável da parte que conheço, isto é, desde a zona de Leiria, podes ir passando pela Nazaré, São Martinho do Porto, Foz do Arelho e depois em direcção a Óbidos.
 
Top