Novidades

Erro no e-mail de confirmação de reserva

cscoa1

Membro Novo
Boa noite,

Ao comprar dois voos para Londres com a Ryanair, enganei-me e coloquei o meu e-mail a terminar em hotmail.com em vez de gmail.com. Desta forma, não recebi nenhum e-mail a confirmar o voo, e como ao fazer a reserva não dei nenhum dado especifico sem ser o meu primeiro e ultimo nome, não sei se haverá algum problema, pois apenas tenho o printscreen que fiz com o código da reserva.
Tentei ligar hoje o dia todo para o número indicado no site, tanto da Ryanair como da edreams, e ninguém atendeu.

Alguém sabe como posso resolver esta situação, ou se terei algum problema com isto, ou é irrelevante?

Muito obrigada!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Já aconteceu-me o mesmo, quando estava a marcar um voo para uma colega, mas foi directamente no site da ryanair e aconteceu porque essa minha colega marcou mal o endereço de email. Mas nós conseguimos alterar no momento.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Se pretender contactar a Ryanair, o chat funciona muito bem. Está na parte de apoio ao cliente. Das vezes que os contactei, sempre foram bastante eficientes.
 

cscoa1

Membro Novo
Nao consegui alterar no site, pois para actualizar o e-mail, pedem para por o e-mail e o numero da reserva. Ora, como o e-mail está errado, não consigo avançar com a alteração. Vou tentar amanhã contactar pelo chat, pois está indicado que a esta hora já não está aberto.
obrigada!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Fala com eles pelo Chat e mudam-te isso na hora sem qualquer problema, já me aconteceu uma vez marcar e não receber nada e só na vespera da viagem é que me lembrei que tinha de imprimir os bilhetes, fui procurar e nada :D

Entrei em contacto com eles, corrigiram o e-mail e pude entrar logo na reserva para fazer o check in
 
Top