Novidades

Epic 21 de junho de 2015

pj1

Membro Ativo
Tendo terminado um execelente cruzeiro de Norwegian Epic pelo mediterraneo não consigo entender algumas criticas mencionadas por cruzeiristas. Provavavelmente não fizeram o mesmo cruzeiro que eu. Não foi este o primeiro cruzeiro que fiz portanto posso analisar e comparar com outros barcos ou companhias. Desde o embarque, rápido e eficiente. O serviço prestado pelos funcionários( excelente), simpatia, (excelente), espectaculos (muito bons e para todos os gostos), ambiente a bordo (excelente), alimentação (só passa fome quem quer), até achei comida em demasia, 24 horas restaurantes abertos, serviço de tudo incluido (muito bom), acima de tudo higiene, pontuação máxima. Assistente da minha cabine (Moises, do melhor que já vi em cruzeiros). Localização no barco extremamente fácil para um barco desta dimensão, apos as primeiras horas muito facil localizar todos os locais. Barulho (algum), estamos num barco de 4300 passageiros com muitas crianças. Aqua parque é a delicia dos mais novos e não só. Unico ponto negativo falta de Daily em portugues. Quem só falar portugues este não é definitivamente o seu navio. Não esquecer o Pedro (Director de cruzeiro), portugues, com grande nivel de profissionalismo.
Por este motivo a mais que não vou mencionar por agora, aconselho vivamente este navio a quem tiver familia com crianças e até para solteiros (espaço exclusivo).
Quanto ao itinerario, vou salientar, a ilha de capri (maravilhosa), Florença (admiravel beleza) e cannes (luxo e glamour).
Resumindo não é o melhor do mundo, mas está entre os melhores dentro da sua categoria. o sistema free style, já depende do gosto de cada um e de cada familia, eu como levei uma filha de 13 anos o que foi fantástico, pois comemos a qualquer hora, sem marcações prévias, também de salientar que atraves da tv se consegue agendar toda a agenda do cruzeiro, desde refeiçoes, excursoes e especataculos,e conta pessoal. Se este relato ajudou, espero que se divirtam neste cruzerio com eu e a minha familia nos divertimos. até nova viagem cruzeiristas.
 
Última edição por um moderador:
Top