Novidades

Entendidos de Cuba.. Help!

LNO

Membro
Caros membros do fórum,

Vou casar! :D:D
E a lua de mel será em Cuba.
Pensamos em fazer Havana (dois dias) e depois ir relaxar para a praia!

Esta é a verdadeira, a derradeira questão... E, sabendo desde já, que gostos não se discutem, peço-vos a vossa OPINIÃO quanto (no vosso entender) às praias mais bonitas..
Varadero?
Ou os Cayos? (Cayo Largo; Cayo Coco)?

Aguardo opiniões! :cool:
Bjs a todos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais, parabéns pelo casamento.
Em relação às praias mais bonitas sem duvida os cayos, apesar de nunca ter estado em nenhum, pelos report's publicados aqui no portal, não pensava duas vezes.
Sobre qual o melhor, certamente irá ter mais opniões sobre o assunto.
Entretanto recomendo que veja os vários reports de Cuba, para ir tirando ideias.
Reports de Cuba
 

valter_2014

Membro Conhecido
Nunca estive em Cuba, mas ouço falar muito bem das suas praias, por isso penso que tanto Varadero como os Cayos tem boas praias.
 
  • Gostar
Reações: LNO

Mariana Marques

Membro Conhecido
MUitos parabéns pelo casamento...
Este tópico vai ser muito útil, pois este ano também estou a pensar ir a Cuba mas ainda estou muito indecisa quanto aos hotéis por causa da sua qualidade e varadero ou cayos, outra dúvida...

@Daniela Carvalho interessa - te !!! ;)
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Eu só conheço Varadero, e pelo que tenho lido os Cayos serão mais apelativos. Varadero é bom e tal... mas nada do outro mundo. Quanto à oferta hoteleira pelo que sei nos Cayos também não será nada do outro mundo.
 

Titos

Membro Conhecido
@LNO,
Concordando inteiramente com o que dizes, que "os gostos não se discutem", eu tenho esta premissa como algo de muito importante, e como tal, tenho por habito nunca dizer a ninguém para ir para um determinado local ou hotel porque vai adorar. Normalmente sou mais comedido e digo que gostei ou não gostei, por estas ou aquelas razões, precisamente porque aquilo que me fez gostar ou desgostar de um local pode ser mais ou menos valorizado por outra pessoa.
Feito este preâmbulo, e cingindo-me à pergunta que colocas, sobre as praias mais bonitas, eu, tal como o Paulo, atrevo-me a dizer que sem dúvida os cayos, embora existam muitos, e uns melhores que outros, mas em sentido lato, quanto à beleza, embora mesmo este conceito seja subjectivo, penso que a maioria das pessoas concordarão que as praias dos Cayos são mais bonitas que as de Varadero.
Depois pode haver outros factores que pendem para Varadero, mas em termos de beleza das praias, acredito que a discussão seja mais consensual a favor dos cayos.
 

lfdm

Membro Conhecido
Estive em Cuba de Lua de Mel.
Na altura fiz um circuito Havana/Cayo Coco/Varadero. As praias em Cuba na minha opinião são todas espectaculares. Por certo, uns gostaram mais de um areal mais extenso, outros de uma praia mais privativa e outros até de uma praia com muita gente. Por isso, gostos são gostos.
Apesar de ter gostado bastantes das praias de varadero, acho que para lua de mel as praias dos cayos são mais convidativas ao clima de romance propicio da altura.
Uma coisa é certa, não faltará aquela água turquesa e quente, areia branca e calor.
Acho que o importante em cuba, não é tanto a localização, mas sim a qualidade do hotel para onde ir, pois não querem que aqueles dias sejam estragados por pequenas coisas....
 
Top