Novidades

Emirates - Mudar a data de regresso

KingP

Membro
Boa tarde
Estamos na Tailândia, e precisávamos de mudar a data de regresso, de segunda 01 para sábado 30.
Pelo que vi no site da Emirates, é possivel mas temos uma penalização de 150€.

Há alguma forma de evitar pagar esse valor? Contratei os seguros da Intermundial, mas la só vejo referências a cancelamento de férias por hospitalização/acidente.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Mas existe algum motivo para alterarem a data de regresso ou apenas por conveniência vossa? se assim for creio que não ha forma de ativar o seguro...
 

KingP

Membro
Por nossa conveniência... Está uma chuva desgraçada em Krabi e estamos a morrer de tédio :S
 
Já que o tempo está para chuva e se mudarem a data de regresso pagam a penalização, não há a possibilidade de cancelar as 2 (penso) noites, poupando aí? Sempre compensava alguma coisa dos 150€ de penalização e ... em Portugal está bom tempo :)
 
Última edição por um moderador:

KingP

Membro
Isto é lindo, tem umas vistas fenomenais, a água é super quente, ambiente paradisíaco... Mas desde ontem que só temos chuva vento e frio. E quando é assim, é o tédio absoluto. Excursões são postas de parte, mesmo ver as grutas ou os viewpoints não é recomendável. A internet é precária (no lobby e na piscina, e mal - levando sempre chuva nas trombas) e a tv em thai. Basicamente estamos a olhar um para o outro à espera que o tempo melhore ou as horas passem.

O que estava planeado seria:
Sábado às 10.10 avião pela ThaiAirways para bkk, uma noite no ParkPlaza e depois Emirates para LX na segunda as 1.30am.

O ideal seria antecipar tanto voo da Thai como da Emirates para amanhã já ir para Lx, e cancelar a noite em bkk e a de amanhã aqui em Railay. Mas foram reservas "sem cancelamento", e ninguém me esta a responder aos mails...
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Isto é lindo, tem umas vistas fenomenais, a água é super quente, ambiente paradisíaco... Mas desde ontem que só temos chuva vento e frio. E quando é assim, é o tédio absoluto. Excursões são postas de parte, mesmo ver as grutas ou os viewpoints não é recomendável. A internet é precária (no lobby e na piscina, e mal - levando sempre chuva nas trombas) e a tv em thai. Basicamente estamos a olhar um para o outro à espera que o tempo melhore ou as horas passem.

O que estava planeado seria:
Sábado às 10.10 avião pela ThaiAirways para bkk, uma noite no ParkPlaza e depois Emirates para LX na segunda as 1.30am.

O ideal seria antecipar tanto voo da Thai como da Emirates para amanhã já ir para Lx, e cancelar a noite em bkk e a de amanhã aqui em Railay. Mas foram reservas "sem cancelamento", e ninguém me esta a responder aos mails...
E mudar de zona, não?
150€ por cada passageiro?
Eu preferia gastar os 150€ a mudar de zona e ficar mais 2 dias na Tailândia... :D
 

KingP

Membro
150€ os dois
Pelo que vimos, o tempo está igual no país todo.

Acho que aguentamos amanhã, e depois em Bangkok pegamos nos 150€ e vamos as compras :) :)
 

BrunoB

Membro Ativo
Epah que granda confusão!
Eu quando estive em Patong também apanhei chuva 3 dias dos 4 que la estava, foi chato mas ainda assim consegui ir a praia, apesar de muitos trovões.
Mesmo com chuva ia á praia ou á piscina porque se estava muitíssimo bem.
Desejo-te boa sorte com isso, mas se não tens cancelamento gratuito e já tão em cima da hora os hotéis não vão aceitar o cancelamento e devolver-te o dinheiro.
Porque não alugas antes um carro e vais passear ai pelas terras perto?

Boas viagens.
 

KingP

Membro
No primeiro dia apanhamos chuva e ficamos na água, porque continuou tempo quente. Ontem até fora da água estava frio.

Em Railay não há carros ;) alias, em 30m a pé já percorres a baía toda
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Sim, bem sei como é Railay Beach.
Não há carros, de facto e sem bom tempo deve ser complicado.
Quando aí estive 5 dias/4 noites ao fim da tarde chovia sempre certinho, das 17h as 19h, nós chegamos a dizer que deve ser do micro-clima, essas montanhas todas à volta, esse verde todo "puxa" à chuva...
Acredito que seja complicado.
Quando vão para Bangkok?
 
Última edição por um moderador:

KingP

Membro
Vamos amanhã de manhã. Parece que o São Pedro tailandês lê aqui o forum e viu-me a queixar o dia todo, porque hoje (pelo menos por enquanto!) está bom tempo xD
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
150€ os dois
Pelo que vimos, o tempo está igual no país todo.

Acho que aguentamos amanhã, e depois em Bangkok pegamos nos 150€ e vamos as compras :) :)
A esta hora já andam por Bangkok nas compras...
Aproveitem para negociar tudo...
Bom resto de férias!
 

KingP

Membro
Bem pessoal, a fase depressiva já passou ahaha
Obrigado pelo apoio e paciência xD

O último dia em Krabi teve um tempo fantástico, aproveitamos o dia todo e acabamos exaustos mas satisfeitos.

Agora ja estamos no último dia de Bkk, e ainda bem que não há mais dias aqui, porque uma pessoa perde se nas compras ahahah

Btw, os shoppings são qualquer coisa do outro mundo :O
 

yara

Membro Conhecido
Bem pessoal, a fase depressiva já passou ahaha
Obrigado pelo apoio e paciência xD

O último dia em Krabi teve um tempo fantástico, aproveitamos o dia todo e acabamos exaustos mas satisfeitos.

Agora ja estamos no último dia de Bkk, e ainda bem que não há mais dias aqui, porque uma pessoa perde se nas compras ahahah

Btw, os shoppings são qualquer coisa do outro mundo :O
Ainda bem que ainda apanhaste bom tempo em Railay.
Railay com bom tempo é óptimo!

Sim, em BKK perdemo-nos em compras... é coisas em pele, imitações, tops, t-shirts, carteirinhas, calças com elefantes, tudo, tudo...
Nas tecnologias também mas nessas tive medo...

Aproveita... ;)
 

KingP

Membro
Ainda bem que ainda apanhaste bom tempo em Railay.
Railay com bom tempo é óptimo!

Sim, em BKK perdemo-nos em compras... é coisas em pele, imitações, tops, t-shirts, carteirinhas, calças com elefantes, tudo, tudo...
Nas tecnologias também mas nessas tive medo...

Aproveita... ;)
Tecnologia aqui só vi preços em lojas, e mesmo assim não arrisco em nada :)
 
Top