Novidades

Emirates é a melhor companhia aérea do mundo em 2016

Ricardo_7

Membro Conhecido
awww.emirates.com_au_english_images_SYD_A380_Double_Daily_Bottom_780_tcm276_1214232.jpg

A Emirates é a melhor companhia aérea de 2016, de acordo com o rating anual da Skytrax, divulgado esta terça-feira.

Esta é a quarta vez que a Emirates lidera a lista, apesar de o ano passado ter estado em 5º lugar. Em 2015 a melhor companhia eleita foi a Qatar, que este ano ficou no 2º lugar do pódio.
A Emirates levou ainda o primeiro lugar na categoria de melhor entretenimento abordo. Este ano, a Ásia voltou assim a dominar o ranking: sete das primeiras 10 companhias colocadas são asiáticas.

A Turkish Airlines foi considerada a melhor companhia da Europa e a Cathay Pacific, a quarta da lista, foi considerada também a mais limpa. A Garuda Indonesia é a companhia com a melhor tripulação de cabine e a melhor lowcost na Europa é a Norwegian.

Nestas distinções, destaque ainda para a aliança de companhias aéreas que integra a TAP, a Star Alliance, que foi considerada a melhor do mundo.E por falar em TAP, a companhia portuguesa subiu seis posições. Em 2015 era a 70ª entre as melhores do mundo; este ano está em 64º lugar.

1 Emirates
2 Qatar Airways
3 Singapore Airlines
4 Cathay Pacific
5 ANA All Nippon Airways
6 Etihad Airways
7 Turkish Airlines
8 EVA Air
9 Qantas Airways
10 Lufthansa

Lista Completa WORLD AIRLINE AWARDS


TVI24
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
De todas as apresentadas ainda só voei na Emirates (mais do que 1 vez), sendo que desta última viagem e de acordo com o texto, a nível de entretenimento a bordo era mesmo do melhor que já vi! Ecrã grande e touch, wifi, Live TV, comando com ecra, etc, etc! Por mim, também é a melhor que já voei :p
 

valter_2014

Membro Conhecido
Nunca viajei em nenhuma dessas companhias. Mas já agora viajar na classe económica da Emirates é superior a 1 classe da TAP, Air France,Iberia?
 

juveporto

Membro
Nunca viajei em nenhuma dessas companhias. Mas já agora viajar na classe económica da Emirates é superior a 1 classe da TAP, Air France Iberia?
Não, na minha opinião claramente que não. A TAP, se não estou em erro, nem primeira classe tem. Agora se formos a comparar classe a classe, serviços prestados, lounges, entre outros, a Emirates é claramente superior às outras 3.
 

zb007

Membro Conhecido
Já viajei na que está em 1º em 2º em 3º em 7º e em 10º e para o ano já tenho viagem marcada na que está em 4º.
A Emirates é sem duvida uma das melhores, e quanto a lounges e outras coisas só podemos falar se conhecermos uma a uma, nestas grandes companhias é tudo muito igual. Mas ser a melhor prende-se por pequenos pormenores, posso dizer que gostei mais da Qatar e adorei a Singapure bem como nada tenho a dizer de outras, ja utilizei mais de 30 companhias de aviação e por vezes as coisas correm bem e outras menos bem como tudo.
Por exemplo viajei Bangkok Airwais e nunca vi nada assim, em todos os aeroportos na Asia mesmo viajando na classe mais baixa temos lounges com comida e bebida, internet etc
A TAP já foi bem melhor do que é, descuraram muitas coisas, mas para mim Iberia nem pensar, arrogantes mau serviço sei lá que mais viajei 3 vezes e as 3 correram mal.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Desse top, já voei na Emirates, Qatar, Cathay e Lufthansa, sendo que na Cathay não foi longo curso por isso não posso comparar; relativamente às outras 3, posso dizer que Emirates e Qatar são muito parecidas e são largamente superiores à Lufhtansa.
 
Top