Novidades

Emirados Árabes Unidos - MSC Música- 06/02/2016

clst

Membro Ativo
Olá
No próximo ano vou fazer um cruzeiro pelos Emirados Árabes , com saída de Dubai, em 6 de Fevereiro de 2016.
Alguém já fez esta rota? Que me aconselham a visitar nas escalas (Dubai, Abu Dhabi, Kor al Fakkan, Muscat, Khasab)?
Também é a minha primeira experiência com esta companhia, MSC, que opinam deste barco e serviços a bordo?
Obrigada
 

Bruno_Pires

Membro Novo
Boa Tarde

Eu viajei o ano passado com a MSC (MSC Ópera) e gostei bastante. Não é um luxo como serão outras companhias de renome, mas achei tudo impecável. Confesso que se fosse atrás das críticas nos fóruns não teria embarcado. Aconselho sempre mente aberta e espirito calmo para levar tudo com a maior descontração possivel, afinal férias é isso mesmo :) . A comida achei fantástica, os espectáculos variadissimos e a maioria do pessoal muito atencioso e prestável. Já agora se me permite, reservou o cruzeiro já com voos desde Portugal? É que esta viagem era uma das minhas opções para 2016, no entanto fiquei na dúvida relativamente ao facto de ser um cruzeiro que se inicia no Dubai ( embora eu já tenha efectuado um que se iniciou em Istambul). Agradecia se pudesse que me desse também alguns esclarecimentos e estou ao dispor para qualuer dúvida relativamente à MSC.

Cumprimentos

Bruno Pires
 

clst

Membro Ativo
Olá Bruno
Obrigada pela preciosa informação.
Na verdade, já fiz 9 cruzeiros com diferentes companhias e nunca tive o que apontar, pois é como diz, com mente aberta e espírito positivo, consegue-se desfrutar o máximo.
Adorei todos os cruzeiros que fiz. Daí o facto, de que depois da 1ª experiência, nunca mais parei e no próximo ano já tenho 2 reservados.
Contratei este cruzeiro, com voo de Madrid incluido, por 970 Euros. Porém houve uma promoção, com saída de Lisboa, voo grátis para o 2º passageiro, em camarote com balcão, por 1.200 cada. Penso que em algumas saídas, poucas, ainda vigora esta promoção.
Reservei com saída de Madrid, porque vou com um grupo de Espanhois que já conheço de outros cruzeiros. Agora estamos a tratar das excursões.
A viagem é de noite de 5 para 6 de Fevereiro e chegamos a Dubai, às 07.15 da manhâ. A saída de Lisboa, o voo é de tarde e chegada a Dubai, pelas 01.00 da manhã de dia 6 e noite incluída num hotel. Penso que uma boa promoção. Nós já estávamos comprometidos com o grupo de Espanhois.
Obrigada por ter respondido.
Cumprimentos
 

clst

Membro Ativo
Olá
Somos 9 pessoas, mas procuramos aumentar o grupo, para contratar excursões com agência externa, nas escalas (Dubai, Abu Dhabi, Khasab, Muscat).
Quem se anima?
Cumprimentos
 
Top