Novidades

Embarque para Ilha da Boavista em 25 Setembro 2010

JB1980

Membro Novo
Bom dia a todos os forenses…
Vou no dia 25 de Setembro para a Ilha da Boavista. Já estive no Sal e posso dizer k foi dos melhores sítios que estive (e já visitei alguns…).
No Sal não existe praticamente nada, a ilha é toda ela deserto… mas há qualquer coisa que nos puxa, nos agarra, nos faz querer voltar, eles chamam-lhe MORABEZA.
As pessoas são de facto fantásticas, pena que muitas pessoas vão para o Riu ou para o Belo Horizonte e não vão à ilha do Sal, ou seja não saem dos resorts.
No primeiro dia que fui à vila de Santa Maria e conheci alguns dos seus habitantes, a partir dai todos os dias era um destino certo, a pé pela praia ou pela estrada lá ia eu beber um cervejola com os Cabo Verdianos. Comparo Cabo Verde ao nosso Alentejo e República Dominicana a Lisboa… Na R.Dominicana, são gorjetas por tudo e por nada, não tenho nada a apontar a nenhum empregado, mas não é a mm coisa do que Cabo Verde (pelo menos para mim).Aprendi mt coisa com eles e eles comigo.
Bem, mas não é por isso que estou a escrever este tópico, gostaria de fazer algumas perguntas a quem já esteve na Ilha da Boavista…
Vou para o Hotel Riu Karamboa, ouvi dizer k é preciso pilhas pró cofre, que tipo de pilhas (pequenas, médias, grandes e quantas?)
Também li alguns relatos de pessoas assaltadas, alguém se apercebeu de alguma coisa?
O mar dizem que é bastante bravo, e por vezes está bandeira vermelha…
Em Setembro é mês de chuvas, já alguém lá esteve nessa altura?
Já agora alguém por ai vai para lá no dia 25 Setembro de 2010, no voo da SATA??
Se for possível responder a algumas destas perguntas, ficarei mt grato.
Se kiserem saber algo sobre Ilha do Sal, é só perguntar, terei todo o gosto de partilhar a minha experiências.

Abraço e beijinhos

JB
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!


Estou de partida para a ilha do Sal - é já no próximo sábado! :huh:. É a primeira vez que vou para tais paragens, mas pelos report's, fotos e comentários que tenho visto aqui no portal, parece que vou ter uma belas férias.
Depois de ter marcado para um hotel, agora foi-me alterado. Vou para o Novorizonte. Como sempre, há opiniões positivas e outras menos em relação ao hotel, mas de qq forma sair de casa já é muito bom!

Quanto À ilha da boavista, espero q tenhas muitas respostas! ;)
 

JB1980

Membro Novo
Boa tarde Mokas:
Em relação à Ilha do Sal, não te vais arrepender, simplesmente 5 estrelas...
Kanto ao Hotel, eu fikei no Riu, foi ao k tu vais fikar fazer o baptismo de mergulho na piscina.
Os bungalows estavam um pouko velhos, mas tenho amigos meus k foram lá este a no e axo k os bungalows assim como todo o hotel foram modificados... Axo k mudou de gerência...
Mas o hotel é o k menos importa...
Desfruta bem a Morabeza...

Boa viagem e diverte-te k eu vou fazer o mesmo...

JB
 
Top