Novidades

Em que Agencia comprar Cabo Verde

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Tens pelo menos dois operadores que fazem: Soltrópico e Solférias, basta que a agência venda através deles ;)

Boas viagens :D
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá,

Eu estive em Cabo Verde (Ilha do Sal) a semana passada e a escolha passou por uma brochura da Soltrópico. Depois, já com as ideias alinhadas, tivemos de optar por uma Agência de Viagens que trabalhasse com o Operador. Por uma questão de disponibilidade e proximidade, tudo foi tratado (impecavelmente) com a Best Travel, a qual nos aconselhou que fosse a Nortravel a estar associada à logística de tudo inerente (e não ficámos defraudados).

Boa viagem!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ricardo e não abusando da boa vontade, os membros do portal podem contar com um novo report da Ilha do Sal ? :D
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Ricardo,

Sei que já o devia ter feito, mas não tem sido fácil em termos de disponibilidade... tenho já um draft gravado, mas ainda vai a 50%. Depois, ainda tenho que escolher algumas fotos para ficar uma foto-reportagem bem porreira. Este fim-de-semana devo ter o report finalizado :)
 

smpovoa

Membro
Boas , olha eu no ano passado fui para a Boavista pela travelwings (tudo tratado pela net) e não tenho nada de mal a dizer só só bem, responderam a todas as minhas perguntas rapidamente.
 
Top