Novidades

Elementos masculinos precisam-se

SMRM

Membro
Boa tarde,

Pertenço a um grupo que gostava de organizar escapadelas e uma viagem este ano.
Já temos alguns elementos essencialmente femininos e precisamos de elementos masculinos. O objectivo do grupo é ser composto por elementos mistos.
Mais divertido e mais fácil para repartir quartos pois só temos ainda sò um elemento masculino. O objectivo é ter um grupo simpático e divertido para dividir aventuras.
As meninas também são bem vindas, o grupo ainda esta no inicio de formação, somos apenas 8 elementos. Bora là ??:):);)
 
Última edição por um moderador:
M

MarquesPorto

Guest
Boa tarde,

Pertenço a um grupo que gostava de organizar escapadelas e uma viagem este ano.
Já temos alguns elementos essencialmente femininos e precisamos de elementos masculinos. O objectivo do grupo é ser composto por elementos mistos.
Mais divertido e mais fácil para repartir quartos pois só temos ainda sò um elemento masculino. O objectivo é ter um grupo simpático e divertido para dividir aventuras.
As meninas também são bem vindas, o grupo ainda esta no inicio de formação, somos apenas 8 elementos. Bora là ??:):);)
Ola Boas,
Sou do Porto e estarei de férias em Abril. Já sabem de datas e locais?
Obrigado
 

António M.

Membro Novo
Boa noite...Gostaria de saber qual o nome do grupo e se possível aderir,pois a ideia de umas escapadelas também é do meu agrado. :)
 

TNV

Membro Novo
;)Bom dia, as inserções ainda estão abertas?? Qual é o mês? Estou a precisar de ferias!!!
 

Ulisses Costa

Membro Novo
Boa tarde,

Pertenço a um grupo que gostava de organizar escapadelas e uma viagem este ano.
Já temos alguns elementos essencialmente femininos e precisamos de elementos masculinos. O objectivo do grupo é ser composto por elementos mistos.
Mais divertido e mais fácil para repartir quartos pois só temos ainda sò um elemento masculino. O objectivo é ter um grupo simpático e divertido para dividir aventuras.
As meninas também são bem vindas, o grupo ainda esta no inicio de formação, somos apenas 8 elementos. Bora là ??:):);)

Bom dia,
Gostava de saber mais informações sobre as vossas escapadelas, o que andam a organizar. gostava de poder entrar nessas aventuras.
Abraço
 

SMRM

Membro
Bom dia,
Gostava de saber mais informações sobre as vossas escapadelas, o que andam a organizar. gostava de poder entrar nessas aventuras.
Abraço
;)Bom dia, as inserções ainda estão abertas?? Qual é o mês? Estou a precisar de ferias!!!
Queres entrar para o grupo no face? Da me o teu face que adiciono-te ao grupo.
Bora lá!!!

Boa noite...Gostaria de saber qual o nome do grupo e se possível aderir,pois a ideia de umas escapadelas também é do meu agrado. :)
Olá já pertences ao grupo do face? Sempre queres entrar?
 

Pintado

Membro Novo
Ola!
Após tentativa de marcar férias, para o mês de Abril, e ver anulada a minha reserva, simplesmente porque sou sozinho. Ocorreu-me introduzir "Viajar Sozinho" no google e acabei por vir parar a este fórum.
Ora bem, eu que até sou boa pessoa , e por sinal encontrei aqui mais gente como eu, pretendo saber mais sobre essa viagem que andam a planear e como poderei entrar no vosso grupo, isto se ainda vou a tempo.
 

TNV

Membro Novo
Queres entrar para o grupo no face? Da me o teu face que adiciono-te ao grupo.
Bora lá!!!


Olá já pertences ao grupo do face? Sempre queres entrar?
Ola!!! quero entrar, aqui vai o meu face -César Ferreira Ferreira-
 

maria helena

Membro Novo
Boa tarde,

Pertenço a um grupo que gostava de organizar escapadelas e uma viagem este ano.
Já temos alguns elementos essencialmente femininos e precisamos de elementos masculinos. O objectivo do grupo é ser composto por elementos mistos.
Mais divertido e mais fácil para repartir quartos pois só temos ainda sò um elemento masculino. O objectivo é ter um grupo simpático e divertido para dividir aventuras.
As meninas também são bem vindas, o grupo ainda esta no inicio de formação, somos apenas 8 elementos. Bora là ??:):);)
olá de onde é o grupo?e onde pensam ir?
 
Top