Novidades

Ego Travel

Ana Castro

Membro Novo
olá
Já Alguém trocou de programa\destino com o operador Ego Travel que trabalha com a Abreu?
Comprei uma viagem para Sharm El Sheik mas agora com a instabilidade queria mudar e nao faço ideia que custos possa arcar com isto.
Obrigada
anabela
 

roller

Membro Conhecido
ve nas condições de venda quando realizaste a reserva...mas acho que esse não é motivo para pensares em mudar de destino... ;)

Keep Calm and Enjoy!!!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Tenta falar com eles, sinceramente também não arriscaria o Egipto nesta altura, para além das questões internas, o EI anda muito virado para o Egipto ultimamente...

"O Estado Islâmico começou a atacar o Egito, e os seus líderes ameaçam os monumentos icónicos.

Terroristas da organização auto-intitulada Estado Islâmico começaram a atacar o território egípcio da península do Sinai esta quarta-feira, e mataram 36 soldados e civis egípcios. O avanço do Estado Islâmico para território egípcio relembra ameaças, feitas em março pelos líderes do grupo terrorista e repetidas mais recentemente por um ativista político extremista britânico, de que monumentos icónicos como as pirâmides ou a Esfinge podem estar em risco.

"Quando o Egito ficar sob os auspícios do Califado, não haverá mais Pirâmides, nem mais Esfinge, nem mais idolatria. Isto será justo", disse a um jornalista britânico o ativista extremista Anjem Choudary.

Esta terça-feira, um ataque concertado do Estado Islâmico contra os postos de controlo militares na península egípcia do Sinai casou 36 mortos egípcios, embora, de acordo com as autoridades do Cairo, pelo menos 38 combatentes do grupo 'jihadista' tenham também sido mortos. Caças F-16 do exército do Egito reagiram ao ataque do Estado Islâmico bombardeando as zonas onde os 'jihadistas' se encontravam.

Já em março, o líder da organização Estado Islâmico, que diz ter proclamado um califado nos territórios que ocupa na Síria e no Iraque, já anunciava que era o "dever religioso" de um muçulmano destruir os monumentos históricos das pirâmides egípcias, visto que são consideradas blasfémia.

Os ataques na península do Sinai aconteceram dois dias depois do assassínio do procurador-geral do Egito num atentado à bomba contra a sua caravana no Cairo, que não foi reivindicado."
In DN
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4660690
 

Ana Castro

Membro Novo
Boa tarde
Infelizmente a Ego Travel nao me permite mudar de programa ou destino sem me cobrar 25% de despesas de cancelamento de sharm el sheik ainda que nao seja bem isso que falem nas condições visto que nas condiçoes falam em viagens organizadas (podemos mudar de programa) mas neste caso sharm el sheik é diferente por ser um charter, mas nunca me apresentaram umas condições diferentes por ser um charter :( neste momento estamos num impasse entre perder 500€ e comprar um programa novo ou ir para o egipto :(
 

roller

Membro Conhecido
Vai para o Egipto!!! O perigo nunca sabemos onde anda... ate pode estar em nossa casa. Vai e desfruta!
 
Top