Novidades

Egito (Sharm El Sheik) ou Turquia (Antalya) ?

Tiago Jorge

Membro
Olá, este ano para não variar um bocado, eu e os meus pais estamos muito indecisos quanto ao nosso próximo destino este Verão ! :p

Como acho que alguns de vocês já estiveram por essas bandas, gostaria de saber a vossa opinião !

Abraço :)
 

Flecha

Membro Conhecido
queres isenção? eu ia para egito...adorei. aquele mundo aquático é 5*!
pela razão, e com base na situação politica... turquia....
 

Tiago Jorge

Membro
Flecha disse:
queres isenção? eu ia para egito...adorei. aquele mundo aquático é 5*!
pela razão, e com base na situação politica... turquia....
pois uma das coisas que nos preocupa é mesmo a situação política ! Aquilo anda mesmo instável... :s
 

Bioka

Membro
Já estive em Sharm El Sheik e gostei muito, água quentinha, peixes lindíssimos, o pior foi a comida, ao fim de dois dias parecia que tudo tinha o mesmo sabor e as diarreias também foram más...
 

Tiago Jorge

Membro
Bioka disse:
Já estive em Sharm El Sheik e gostei muito, água quentinha, peixes lindíssimos, o pior foi a comida, ao fim de dois dias parecia que tudo tinha o mesmo sabor e as diarreias também foram más...
em que hotel ficaste ? fizeste algumas excursões ? :)
 

beautybaby

Membro Novo
Já estive nos dois destinos e se gostas de vida marítima sem dúvida que Sharm El sheik é o melhor destino. Aqueles corais são mesmo lindos !!!
Mas em termos de hotel sem dúvida que antalya supera e muito.
Estive no voyage Belek e foi o melhor hotel em termos de serviço de tudo incluído que estive até agora, 5* mesmo !!!
Um hotel gigante com um TI que nunca vi noutro hotel :D :D


Ah e em relação a Sharm El sheik quando lá fui tive a oportunidade de ir ao Cairo e fazer excursões que envolviam snorkeling mas na minha opinião uma semana não chegar para visitar tanta coisa que o egipto tem para oferecer
 

Tiago Jorge

Membro
beautybaby disse:
Ah e em relação a Sharm El sheik quando lá fui tive a oportunidade de ir ao Cairo e fazer excursões que envolviam snorkeling mas na minha opinião uma semana não chegar para visitar tanta coisa que o egipto tem para oferecer
e quanto ao custo das excursões, lembras-te mais ou menos dos preços ? é que pelo que me falaram eles não são nada baratos.. :)
 

beautybaby

Membro Novo
Preços exatos não sei mas ida ao cairo lembro-me que ficou um bocadinho caro pois fomos de avião desde sharm el sheick até lá, era a unica forma de aproveitar bem o dia porque se fossemos de autocarro teriamos que estar sentados umas seis horas seguidas
 

Flecha

Membro Conhecido
já disse em outros tópicos... de Sharm até ao cairo de autocarro é para esquecer! ... e de avião é híper caro.
quem vá para essa zona, esqueça a zona cultural do norte..é MUITOOO longe! ( a não ser que possam pagar o avião claro!)

sobre a comida...tive 0 problemas. nem Imodium foi preciso...mas tinha muito cuidado...como em todo lado! Fruta sempre a que dava para descascar; agua engarrafada; nada de legumes, massas e arroz, e carne bem cozinhada.
até bife tartaro comi.... e jurei para nunca mais LOL.

semana 5*
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Se gostas de mergulho sem dúvida que deverás ir par Sharm El Sheik. Se queres praia julgo que tudo está melhor organizado em Antalya.

Quanto à instabilidade, tanto a Turquia como o Egipto sofrem os dois do mesmo mal, mas a Turquia aposta fortemente no turismo, recebem cerca de 30 milhões de turistas todos os anos.

Por esta razão julgo que a escolha deveria ser Turquia. Mas depende daquilo que queiras fazer.
 
Top