Novidades

Egipto Agosto 2014 - seguro?

PatVC

Membro
Olá pessoal,
Gostaria de saber se será seguro viajar para o Egipto nesta altura. Vi um um pacote a muito bom preço circuito + praia agora em Agosto mas, com este conflito em Israel e Palestina, não sei se o vizinho Egipto será muito seguro.

Obrigada pelas informações,
Patrícia
 

roller

Membro Conhecido
Não me parece que tenhas problemas nas zonas turísticas... eles precisam dos turistas para viver logo não deve ter com que te preocupar
Já com a Tunísia o turismo não se ressentiu em termos de segurança quando houve a crise politica...

enjoy
 

Pedros

Membro Ativo
Temos de ter consciência que nestes países existe sempre algum risco associado.Sim é certo que eles necessitam do turismo para sobreviver,mas também é certo que muitos atentados são perpetrados por grupos extremistas que não querem saber disso para nada!
Eu estive lá em 2004 e simplesmente adorei!Tambem posso dizer que o antigo Egipto sempre me fascinou por isso sou algo suspeito, e já nessa altura andávamos sempre com segurança e policia atrás para todo o lado inclusive no cruzeiro e na viagem interna de avião que fizemos(sim e armados com uzis mesmo dentro do avião!).
Mas se fizeres a viagem aproveita porque é qualquer coisa de fabuloso!Pelo menos na minha opinião
 
Top