Novidades

Edreams será de confiança????

Simões

Membro Ativo
Pretendo efetuar uma reserva Lisboa-Munique e no motor de busca da Edreams.pt , aparece-me como o preço mais barato. Já além adquiriu alguma reserva por este site...pretendo saber se são seguros e de confiança? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Estás à vontade, são de confiança.

Antes de comprares, experimenta ir ao site da companhia aérea que vai fazer esse voo e vê se não fica mais barato marcar lá... normalmente, compensa. ;)
 

roller

Membro Conhecido
Sim, o preço real só aparece depois de se escolher o cartão de pagamento! Por vezes o primeiro preço engana! Mas de resto é de confiança! ;)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
O problema do Edreams é que ao fazer a simulação é mais barato, quando se vai para a parte do pagamento o valor sobe e em muitos casos fica mais barato reservar directamente com a Ryanair ou outro, nada como fazer uma simulação em vários. :)
 

BrunoB

Membro Ativo
Se tiveres datas flexíveis usa o Skyscanner.net , da para veres os dias do mês em que a viagem e mais barata, e como foi dito, depois vais ao site da companhia e marcas que fica quase de certeza mais barato que marcares directamente em qualquer motor de busca.. :)
 

Simões

Membro Ativo
Obrigada a todos pela disponibilidade em ajudar. De facto acabei por comprar pela TAP saiu muito mais em conta.
Feliz ano novo
 
Top