Novidades

Editar o meu perfil

Miguel C

Membro Novo
Olá a todos, sou novo no forum e não consigo editar o meu perfil, não tenho permissões, será que preciso de ter mais do que x posts para o fazer, ou há alguma coisa errada?

Já agora algum conselho para "Noobs" do forum? :D

Já agora fica aqui o link da minha mensagem de apresentação:

https://www.portaldasviagens.com/topic/13120-apresentacao-miguel-c/

Abraços,
Miguel Cordeiro
 

TiagoHB

Membro
Bom dia,

quando estás na página do teu perfil não te aparece um botão em cima e à direita a dizer "Editar meu perfil" ??
 

Miguel C

Membro Novo
Bom Dia Tiago,

Sim, aparece o botão, clico e dá me uma pagina a dizer:

Pedimos desculpa, mas não tem permissões para esta acção!
 

TiagoHB

Membro
Penso que será por isto:
"[background=rgb(253, 253, 253)]Por uma questão de precaução e prevenção contra abusos, foram definidas um conjunto de limitações para membros com menos de 10 mensagens que passam por não permitir[/background]
  • a definição de assinaturas
  • a definição de avatar
  • a criação de blogs
  • a colocação de comentário nos blogs, galeria e directório
  • a alteração no nome de membro"
Li isto nas regras...
https://www.portaldasviagens.com/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
 

Miguel C

Membro Novo
Sim pelos vistos é isso mesmo. bem, não tem importância, 10 mensagens consegue-se depressa. É da maneira que fala mais um bocado por aqui ;)

Obrigado pela ajuda.
 

Miguel C

Membro Novo
Obrigado. Bem pelos vistos vai ser canja fazer os 10 posts :D

Só não percebo é como é que há pessoas com 5 mensagens e já têm a imagem no perfil!!!! Bem de qq modo esta vai ser a minha 10ª, :D

Prontos, já funciona, já sou um Domingueiro com permissões :D
 

TeK

Membro Conhecido
Só não percebo é como é que há pessoas com 5 mensagens e já têm a imagem no perfil!!!! Bem de qq modo esta vai ser a minha 10ª
OI Miguel, podem existir casos de membros que fizeram spam para atingir as 10 mensagens para editarem o perfil e estas mais tarde acabaram por serem apagadas pelos moderadores, ficando assim abaixo do limite mas já com o perfil editado.
 
Olá a todos :)

Eu também não realizei os tais 10 post, contudo já consegui postar a foto! Queria actualizar as minhas infos de perfil, mas pelos vistos ainda tenho que esperar :p

Cumpts a todos e boas viagens :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
DirtyFrank disse:
Eu não estou a conseguir "colocar" uma imagem de perfil.. Alguém me pode ajudar?!

Cumps!
Boa tarde Tiago,

Existem limitações a novos membros conforme as regras em vigor:

Limitações

Por uma questão de precaução e prevenção contra abusos, foram definidas um conjunto de limitações para membros com menos de 10 mensagens que passam por não permitir:
  • a definição de assinaturas
  • a definição de avatar
  • a criação de blogs
  • a colocação de comentário nos blogs, galeria e directório
  • a alteração no nome de membro
 

Filipa Mrq

Membro Novo
Olá,

Também sou nova aqui, mas já percebi que não estou sozinhas nas minhas duvidas.
Obrigada pelas respostas, ajudaram bastante. :bye1:
 

Nika

Membro Conhecido
CRS disse:
Como se inclui no nosso perfil a lista das viagens realizadas?
Olá CRS!

Podes fazer assim:
clicas na seta ao lado do nome (em cima à dta)
clicas em meu perfil
depois aparece uma janelinha preta com letras brancas a dizer "editar o meu perfil" - clicas
depois do lado esquerdo, nas definições de perfil vai aparecer "editar assinatura" - clicas lá
escreves o que queres ...
depois em baixo diz gravar ou actualizar ... clicas

Se depois continuares com dúvidas envia-me uma mensagem privada para eu tentar explicar melhor. :)
Cumprimentos
 
Top