Novidades

Easyjet - Engano no nome ao reservar

Teresa_Pinto

Membro Novo
Boa Noite!
Venho por este meio recorrer à vossa ajuda.
Acontece que recentemente fiz a minha primeira reserva para 9 pessoas na Easyjet para a Suiça.
Quando (ao fazer uma reserva) pedem o nome e apelido dos passageiros, enganei-me a escrever o apelido de 3 passageiros. (em vez de colocar o ultimo nome, coloquei um nome do meio) e num dos passageiros não aparece o título (sendo que é um adulto e pagou bilhete completo).
Depois de pesquisar vi que o montante final para alterar os erros é em média 300 euros.
Já alguém passou esta situação?
No entanto tenho receio que me imponham alguma sanção monetária, ou mesmo que não me deixem embarcar!

Podem ajudar-me?
Obrigada,
Teresa.
 

Nika

Membro Conhecido

dias

Membro Ativo
Boa noite

Já tive de alterar uma reserva na easyjet e custou-me 30€ por pessoa.
Verifique bem... não creio que sejam esses 300€.

Boa sorte!
 

Teresa_Pinto

Membro Novo
dias disse:
Boa noite

Já tive de alterar uma reserva na easyjet e custou-me 30€ por pessoa.
Verifique bem... não creio que sejam esses 300€.

Boa sorte!
São 42 euros por pessoa e 300 de montante final.
A minha pergunta era se posso embarcar se o apelido da reserva não é o final.
 

pradamilano

Membro Ativo
fiz uma reserva com o 3º nome e último nome de uma pessoa e embarcou na mesma. desde que esses nomes constem do bi passaporte n~ºao há problema. podemos usar o nome que quiser.
 

rum

Membro Conhecido
Se o apelido da reserva não for igual ao nome do documento de identificação, BI ou passaporte, podem existir problemas.
 

Teresa_Pinto

Membro Novo
pradamilano disse:
falta de título?
Sim.
Quando fiz a reserva foi me pedido o título de cada pessoa onde eu teria que dizer se é um Sr. ou Sra. o que eu me esqueci de colocar.
A pessoa de que se trata é um adulto e pagou bilhete completo
 

pradamilano

Membro Ativo
ah quando pensei em título fosse dr ou dra.
se fosse assim tão importante nem deixavam concluir a reserva acho. mande mensagem privada no facebook da easyjet. quando tive um problema com o voo de madrid nunca me atenderam o tlf enviei mensagem no FB e responderam logo.
 

Teresa_Pinto

Membro Novo
Na reserva e check in da easyjet só me foi solicitado o nome e apelido.
Não é necessário introduzir mais dados nenhuns?
 

akagod

Membro Novo
Boas a todos

Não sei se é o sítio mais correcto para colocar a questão, caso não seja espero que movam para o sítio mais apropriado.

Fiz uma reserva na easyjet e por lapso no nome do titular coloquei um w no fim do meu apelido. Será que posso modificar sem qualquer custo?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Segundo a página da EasJet:

"f you have accidentally made a spelling mistake or shortened your name while booking your flight online, there’s no need to worry as we will correct this for you at the airport you are departing from free of charge.
You will need to arrive at the airport up to 2 hours prior to your scheduled time of departure to make this change. The changes can be done at either the Customer Service Desk or Bag Drop Desk.
Some examples are:
  • You've shortened your name to Chris instead of Christopher
  • You've changed your name to Jenny instead of Jennifer
  • You have spelt your name Suzen instead of Suzan
  • You have spelt your name Anney instead of Annie"

Basta ires ao balcão da easyjet no aeroporto e pedir a alteração.

Changing, amending or adding to your booking | easyJet
 

akagod

Membro Novo
Obrigado pela resposta ploferreira. Espero que não tenha problema pois a diferença de preço é o dobro.

Abraço
 
Top