Novidades

E-dreams

agnusporfius

Membro Conhecido
Sim é, mas verifica também com o skyscanner e no site da própria companhia aérea. A google também tem um serviço de bilhetes.
 

ploferreira

Administrador
Staff
@Angel Oliveira, simulou a compra até ao final? é que por vezes ao concluir a compra são cobradas taxas, sendo o preço final mais caro.

De qualquer forma, a Edreams é fiavel e se o preço final for mais barato é avançar :)
 

MGuerreiro

Membro
Eu como trabalho numa companhia aérea posso lhe dizer que temos imensos problemas com bookings da edreams...
Desde passageiros que não têm bagagem incluida no bilhete e pensam que têm até já tive por duas vezes casos de passageiros que ficaram em terra por não terem sequer o bilhete emitido na companhia.
Aconselho sempre quando se usa uma agência online após o booking confirmar se está tudo ok com a própria companhia aérea visto que o booking deles serve para pouco ou nada quando está no aeroporto.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá ;)
Só comprei uma vez pela edreams pois pretendia fazer escala com companhias diferentes e pareceu-me mais prático assim.
No início da compra era mais barato mas no final ficou pelo mesmo preço pois tem a taxa da edreams (acho que cerca de 15-20 euros).
Foi em 2013 e dessa vez correu tudo bem, mas quando possível compro directamente na companhia.
 
Olá
O ano passado e este ano marquei as viagens através da Edreams e correu tudo bem.
Como já alguem disse, depois de receber a confirmação da reserva e confirmar diretamente no site da companhia e ver se está realmente tudo marcado.
 
Dependendo do tipo de cartão que utilizas para pagamento há taxas associadas, mas fica sempre mais barato do que reservar diretamente.
Para além de que nunca me passaria fazer as combinações de voos que eles fazem e pesquisam... como disse, até agora tem corrido bem o que não quer dizer que não possa haver problemas. É uma questão de sorte...o_O
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Li não sei onde (não foi aqui) uma pessoa que ia para Marrocos, o voo era pela TAP, precisou de cancelar e foi uma complicação...
 
Top